Vol. 20 No. 3, July 2018
Index
- The Impact of Economic and Financial Management Practices on the Performance of Mexican Micro-Enterprises: A Multivariate Analysis/O impacto das praticas de gestao economico-financeira no desempenho de microempresas mexicanas: uma analise multivariada/El impacto de las practicas de gestion economica y financiera en el desempeno de microempresas.
- Determinants of Structure of Corporate Governance Disclosure in Portugal/Determinantes da divulgacao de informacao sobre a estrutura de governanca das empresas portuguesas/Determinantes de la divulgacion de la estructura de gobernanza corporativa en Portugal.
- Fundamental Indexation in Brazil: a competitive strategy?/Indexacao fundamental no Brasil: uma estrategia competitiva?/Indexacion fundamental en Brasil: ?una estrategia competitiva?
- How to improve firm performance through employee diversity and organisational culture/Como melhorar o desempenho da empresa por meio da diversidade de colaboradores e da cultura organizacional/Como mejorar el desempeno de la empresa a traves de la diversidad de sus colaboradores y de la cultura organizacional.
- Commitment to Work and its Relationship with Organizational Culture Mediated by Satisfaction/Comprometimento no trabalho e sua relacao com a cultura organizacional mediada pela satisfacao/El compromiso en el trabajo y su relacion con la cultura organizacional mediada por la satisfaccion.
- Are brand extensions of healthy products an adequate strategy when there is a high association between the brand and unhealthy products?/A extensao da marca para produtos saudaveis e uma estrategia adequada quando existe uma alta associacao da marca com produtos nao saudaveis?/?Es la extension de marca para productos saludables una estrategia adecuada cuando hay una alta asociacion de la marca con productos no saludables?
- Cross Channel Consumer Behavior and its Benefits: Scale Validation to Assess Purchasing Process Performance/Comportamento do consumidor em canais cruzados e seus beneficios: validacao de escala para avaliar o desempenho do processo de compra/El comportamiento del consumidor en canales cruzados y sus beneficios: validacion de escala para evaluar el desempeno del proceso de compra.
- The Relational View: Future challenges for a non-confirmed expectation/Visao relacional: desafios futuros para uma expectativa nao confirmada/Vision relacional: retos futuros para una expectativa no confirmada.