Diálogos entre cortes e tribunais internacionais

Editora:
Initia Via Editora
Data de publicação:
2019-12-10
Autores:


ISBN:
9788599741085

Descrição:

É com grande satisfação que o grupo de Pesquisa em Cortes e Tribunais Internacionais CNPq/UFMG apresenta o livro “Diálogos entre Cortes e Tribunais Internacionais” desinente do IVColóquio de Direito Internacional Público, ocorrido nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018, na Salada Congregação da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Os Colóquios de Direito Internacional Público são eventos consolidados no âmbito da pós-graduação brasileira que buscam refletir sobre as contribuições, dinâmicas e dificuldades oriundas do recente fenômeno da judicialização do direito internacional. Enquanto os três primeiros Colóquios ocorreram na cidade de Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFMG), a sua quarta edição teve como sede a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sedimentando a parceria de pesquisa entre essas instituições e outras instituições internacionais.

Índice

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT