Direito do trabalho na prática após a reforma

Editora:
LTR
Data de publicação:
2019-09-26
Autores:

(Pós graduado em Direito e Processo do trabalho e Direito Cons?? tucional pela UNIFIA. Mestre pela Universidade Guarulhos. Doutorando em educação pela Universidade Metodista. Autor de diversas obras na área jurídica pela LTr)
ISBN:
978-85-361-9970-2

Descrição:

A reforma trabalhista trouxe uma mudança significativa no dia a dia dos operadores do direito, como também para toda a sociedade. Aqueles que alegam que a justiça ou o direito do trabalho irão acabar estão completamente enganados. E a resposta é muito simples: enquanto existir trabalho, nós precisamos de uma legislação e de uma justiça que julgue os conflitos inerentes entre os envolvidos. Não existe a possibilidade de deixar com terceiros essa responsabilidade que é do Estado. Este livro foi feito para você, que quer fazer algo diferente e inovador na prática. É o livro certo para quem deseja se atualizar após a reforma; e já está atualizado já com os entendimentos dos tribunais.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT