Direito Processual do Trabalho. Conforme a Reforma Trabalhista da Lei n. 13.467/2017 e a IN n. 41/2018 do TST

Editora:
LTR
Data de publicação:
2019-07-19
Autores:

(Pós graduado em Direito e Processo do trabalho e Direito Cons?? tucional pela UNIFIA. Mestre pela Universidade Guarulhos. Doutorando em educação pela Universidade Metodista. Autor de diversas obras na área jurídica pela LTr)
ISBN:
978-85-301-0060-5

Descrição:

Caro leitor(a), obrigado pela confiança que você tem em nosso trabalho. Você está com dificuldade em entender direito processual do trabalho? Com a reforma trabalhista está com receio de aplicar o conhecimento em provas ou na prática? Está estudando e observando decisões desfavoráveis aos clientes no tribunal? Essas são as maiores dificuldades que os profissionais estão encarando no dia a dia e nosso objetivo com essa obra é, justamente, atender estas necessidades. O maior risco que o profissional pode ter na prática, é de não saber aplicar a lei correta no caso concreto, pois, além de ser uma falha profissional, certamente o resultado será injusto. Dessa forma, a leitura e a consulta deste livro se faz necessária com o objetivo de saber quais foram as novidades no tema e a sua aplicação prática. Bons estudos.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT