eSocial na Prática com Análise e Modelos dos Novos Contratos de Trabalho

Editora:
LTR
Data de publicação:
2019-10-19
Autores:

(Pós graduado em Direito e Processo do trabalho e Direito Cons?? tucional pela UNIFIA. Mestre pela Universidade Guarulhos. Doutorando em educação pela Universidade Metodista. Autor de diversas obras na área jurídica pela LTr)

(Consultora e líder de Departamento Pessoal e Recursos Humanos)
ISBN:
978-85-301-0123-7

Descrição:

Constantemente surgem tendências e novidades fiscais que impactam na rotina de vários setores de uma companhia, como o financeiro, contábil e RH. Saber o que é eSocial, uma das mais importantes inovações atuais, é fundamental para os responsáveis desses departamentos. Entretanto, essa ferramenta não deve ser vista como um entrave para o desenvolvimento da empresa, pois traz diversos benefícios, se operada de forma inteligente. Por isso, os autores trazem essa completa obra sobre o tema, com explicações de como utilizar essa importante ferramenta e, assim, sanar todas as dúvidas que essa novidade trouxe.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT