Guia prático para elaboração de laudos periciais em medicina do trabalho

Editora:
LTR
Data de publicação:
2014-04-26
Autores:

(Médico Especialista em Medicina do Trabalho pela AMB. Ex-Presidente da Comissão de Perícias Médicas da ANAMT. Ex-Presidente da Sociedade Paulista de Medicina do Trabalho; Perito Judicial)

(Médica Especialista em Medicina do Trabalho pela AMB. Ex-Membro da Comissão de Perícias Médicas da ANAMT. Ex-Diretora Científica da Sociedade Paulista de Medicina do Trabalho. Perita Judicial)
ISBN:
978-85-361-2951-8

Descrição:

A boa semente é a que germina e floresce! Conhecimento bom é aquele continuamente ampliado e compartilhado.
Nesta nova edição do “Guia Prático para Elaboração de Laudos Periciais em Medicina do Trabalho” ampliamos e renovamos os temas abordados, fornecendo subsídios àqueles que atuam ou apresentam interesse neste segmento da Medicina do Trabalho.
Nosso objetivo com esta edição é continuar na disseminação de nossa experiência, principalmente em Doenças Osteomusculares Relativas ao Trabalho (DORT). Faz parte desta edição, exemplos de laudos médico-periciais sobre acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, com roteiros práticos em avaliação médica e exemplos de exames específicos.
Esperamos com esta ação, auxiliar os profissionais que se dedicam a esta especialidade, bem como incentivar os novos profissionais a se desenvolverem na Medicina do Trabalho.
É com imenso prazer e orgulho que entregamos a você nossa experiência profissional.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT