Manual prático de avaliação e controle de calor - PPRA - 6ª edição 2014

Editora:
LTR
Data de publicação:
2014-10-08
Autores:

(Engenheiro Mecânico. Engenheiro de Segurança do Trabalho. Advogado. Mestre em Meio Ambiente. Ex-professor dos cursos de Pós-Graduação de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. Diretor Técnico da ASTEC — Assessoria e Consultoria em Segurança e Higiene do Trabalho Ltda.)
ISBN:
978-85-361-3165-8

Descrição:

A nova edição do Manual Prático de Avaliação e Controle  de Calor foi toda revisada no seu conteúdo, além de ter sido atualizada com as normas legais vigentes.
Alguns tópicos foram reorganizados para facilitar o entendimento dos leitores a respeito da matéria.
Esperamos que esta edição tenha a mesma aceitação das anteriores e dos demais Manuais Práticos sobre os agentes ruído, poeira, gases e vibração.
Ademais, a consolidação deste Manual, nas obras de Segurança e Saúde do Trabalhador, é mais um incentivo para melhorarmos a qualidade de nossas publicações.
Vale ressaltar que o Ministério do Trabalho e Emprego promoveu consulta pública visando alterar o anexo 3 da NR-15, no entanto, até o fechamento da edição deste manual, a norma não havia sido aprovada e publicada. Todavia, a maioria dos textos está em consonância com a alteração proposta.

Índice

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT