Manual prático de avaliação e controle do ruído - PPRA - 2014

Editora:
LTR
Data de publicação:
2014-10-05
Autores:

(Engenheiro Mecânico. Engenheiro de Segurança do Trabalho. Advogado. Mestre em Meio Ambiente. Ex-professor dos cursos de Pós-Graduação de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. Diretor Técnico da ASTEC — Assessoria e Consultoria em Segurança e Higiene do Trabalho Ltda.)
ISBN:
9788536131856

Descrição:

A nova edição do Manual Prático de Avaliação e Controle de Ruído foi toda revisada e atualizada. Todos os capítulos foram examinados e corrigidos eventuais erros materiais. Além disso, foram incluídos exemplos outros práticos com o objetivo de melhorar a compreensão dos leitores, especialmente nos parâmetros de avaliação ocupacional de ruído. Alguns leitores e os participantes de nossos cursos de treinamento enviam comentários e sugestões a respeito dos temas abordados no livro. Essas sugestões são importantes para a melhoria contínua da obra. Vale ressaltar que esta obra e as outras de minha autoria visam principalmente a contribuir com o aperfeiçoamento profissional dos leitores. Sendo assim, com base nas manifestações recebidas de vários profissionais, presume-se que esse objetivo foi plenamente alcançado. Outro fator importante desse êxito é a parceria de muitos anos da LTr Editora, o que fez a obra alcançar a atual 8ª edição.

Índice

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT