No. 17-41, April 2015
Índice
- Editorial
- Lealdade do Consumidor e Programas de Fidelidade: uma análise topográfica do campo de conhecimento à luz da bibliometria, estatística espacial e redes sociais
- O Assédio Moral no Contexto Universitário: uma discussão necessária
- As Reações dos Consumidores diante das Falhas de Serviços a partir da Teoria da Atribuição
- Produção Científica em Finanças: mapeamento das publicações em periódicos Qualis A no Brasil
- Evasão e Permanência dos Estudantes de um Curso de Administração a Distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil: uma teoria multiparadigmática
- A Incorporação do Empreendedorismo no Setor Público: reflexões baseadas no contexto brasileiro
- O Método Fenomenológico na Pesquisa sobre Empreendedorismo no Brasil
- Relação entre Environmental Management Accounting e Inovação: aplicação do modelo teórico de Ferreira, Moulang e Hendro (2010) em empresas do Rio Grande do Sul
- Novas Propostas Pedagógicas para o Desenvolvimento de Disciplinas Ministradas em Línguas Estrangeiras nas Salas de Aula Multiculturais
- A Inserção Social dos Programas Stricto Sensu em Administração das Universidades Públicas e a Coprodução do Bem Público