Vol. 22 No. 4, October - October 2015
Index
- Fiscal effort, dependence on the FPM and socioeconomic development: a study applied to municipalities in Minas Gerais/Esforco fiscal, dependencia do FPM e desenvolvimento socioeconomico: um estudo aplicado aos municipios de Minas Gerais/Esfuerzo fiscal, dependencia del FPM y desarrollo socioeconomico: un estudio aplicado a los municipios del estado de Minas Gerais.
- Identification the determinant variables of a delegation of public services effectiveness, according to the perception of its users/Identificacao das variaveis determinantes da eficacia de uma concessao publica, segundo a percepcao de seus usuarios/Identificacion de las variables determinantes de la eficacia de una concesion publica, segun la percepcion de seus usuarios.
- Franchising control and performance: a study on the organizational performance evaluation activities conducted by franchisors/Controle e desempenho de franquias: um estudo sobre as atividades de avaliacao de desempenho organizacional realizadas por franqueadores/Control y desempeno de franquicias: un estudio sobre las actividades de evaluacion de desempeno organizacional realizadas por franquiciadores.
- SME financing decisions: special features arising from the business-owner entanglement/Decisiones de financiamiento en pymes: particularidades derivadas del entrelazamiento empresa-propietario/Decisoes de financiamento das PME: caracteristicas especiais resultantes do emaranhamento negocio-proprietario.
- Organizational learning and managers' education: how managers learn in a petrochemical industry sector/ Aprendizagem organizacional e formacao de gestores: como aprendem os gestores em uma industria do setor petroquimico/Aprendizaje organizacional y formacion de gestores: como aprenden los gestores en una industria del sector etroquimico.
- MBI-GS scale validation: a general survey investigation on employees' health perception/ Validacao da escala MBI-GS: uma investigacao general survey sobre a percepcao de saude dos colaboradores/Validacion de la escala MBI-GS: una investigacion general survey sobre la percepcion de la salud de los colaboradores.
- Planning and implementation of marketing communication: a comparative analysis between theory and practice/Planejamento e implantacao da comunicacao de marketing: uma analise comparativa entre teoria e pratica/Planificacion e implantacion de la comunicacion de marketing: un analisis comparativo entre teoria y practica.