Agradecimentos

AutorRenato de Almeida Oliveira Muçouçah
Ocupação do AutorProfessor Adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Páginas7-8

Page 7

AGRADEÇO profundamente à presença decorrente diretamente das citadas ausências, que deu seguimento aos meus dias iluminados com o mesmo brilho e intensidade: a Dirce Pereira da Silva, filha de Marinho Aurélio e Maria Rita desde 1934, professora desde 1954, decana do professorado paulista desde 2003, exemplo de bondade, retidão e generosidade desde sempre. A você, menina cujo dom de amor era digno de um conto de fadas, que teve de nascer na extrema miséria de um bairro rural de Penápolis, alimentando-se apenas de hortaliças colhidas no meio do mato e de farinha para, setenta anos depois, ser aplaudida em pé num Palácio: no Palácio dos Bandeirantes, com salva de palmas puxada pessoalmente pelo Governador do Estado. Agradeço-lhe por ser meu grande e maior exemplo e, de certa maneira, inspiradora desta obra.

Também o faço a Maria Cristina de Almeida, a Alexandre Jorge de Oliveira Muçouçah, assim como, in memoriam, a Jazon Nicolau de Almeida e Jorge de Carvalho Muçouçah. Agradeço-lhes pela continuidade dessa obra de afeto e honradez, conferindo-me seus nomes e suas trajetórias. A Marília de Almeida Oliveira Muçouçah, a irmã que é quase filha, as homenagens pelo tamanho orgulho conferido ao seu quase pai.

Aos meus professores, em especial aos Professores Enoque Ribeiro dos Santos e Walküre Lopes Ribeiro da Silva, pela conquista não apenas de mestres, mas de verdadeiros amigos, além de inteligentíssimos e sensíveis interlocutores, agradecendo-lhes pela compreensão, apoio, companheirismo nas horas mais difíceis, bem como pela paciência na transmissão de seus vastos e inexauríveis conhecimentos e bondade.

Aos amigos, sempre tão presentes, cujos nomes são muitos que certamente cometerei injustiças em citar. Porém, a Sílvio Luiz Alves de Oliveira, Sílvia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT