Agradecimentos

AutorCélio Pereira Oliveira Neto
Ocupação do AutorAdvogado, Doutorando, Mestre e Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Páginas5-5

Page 5

Agradeço ao Professor Doutor Paulo Sérgio João. Primeiro, por ter acreditado em mim, desde os tempos da COGEAE, concedendo-me a oportunidade ímpar de participar da turma de Mestrado de 2011 da PUC/SP. Segundo, pelos ensinamentos e a amizade durante o curso.

Agradeço aos doutores com os quais tive o privilégio de aprender durante o Mestrado: Professores Doutores, Maria Helena Diniz, Renato Rua de Almeida, Pedro Paulo Teixeira Manus, Antonio Carlos da Ponte e Maria Garcia.

Agradeço aos colegas de todas as diferentes turmas com quem tive oportuni-dade de conviver e aprender em debates profícuos.

Agradeço ao meu grande mestre na vida profissional, Luiz Felipe Haj Mussi (in memoriam).

Agradeço ao meu pai Lucas a educação rígida, e por ter me ensinado o caminho da dedicação e da perseverança. Agradeço à minha mãe Judy, por sempre demonstrar confiança e orgulho nas atividades que exerço.

Agradeço à minha esposa Anna e aos meus filhos Arthur e Laura a compreensão quanto aos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT