Agradecimentos

AutorOdemilson Roberto Castro Fassa
Páginas7-7

Page 7

Já mencionei em oportunidade anterior que uma obra jurídica não se faz só, especialmente se tiver sua base em uma tese, cuja estrutura de sustentação requer a análise de temas já abordados por outros estudiosos do direito. A estes agradecemos a valiosa contribuição.

A caminhada também não se faz solitária. São muitas as ajudas recebidas.

Devo agradecimentos penhorados ao Dr. Paulo de Barros Carvalho (PUC/SP); ao Des. Rui Celso Florence (TJMS); ao Des. Cotrim Guimarães (TRF-3) e aos amigos Silvio e Mauro, pelo indispensável auxílio, sem os quais a caminhada seria mais difícil.

Muitas mãos até aqui anônimas trabalharam para que esta obra se concretizasse.

Agradeço o apoio dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Às oportunas contribuições da Dra. Maria Garcia (PUC/SP), da Dra. Maristela Vilela, do Dr. Ronaldo Silva, do Dr. Valério Mazzuolli, do Dr. Robaldo, do Dr. Julicezar Trindade, do Romulo, da Dra. Mônica Jardim (Portugal), do Prof. Campestrini, do Dr. Aldo Silva, do Dr. Antonio André, do Dr. Marcus Magalhães, do Prof. Dr. José Carlos de Oliveira (UNESP), da Dra. Eliane Rocha, do Dr. Daniel Castro, do Luiz Braga, da Thais, bem como das auxiliares do gabinete, entre tantos que colaboraram.

Page 8

Agradecimentos especiais

- Ao Des. Antonio Rulli Jr. (TJSP), reconhecidamente um dos maiores luminares da magistratura paulista, amigo de tantos anos, que além de acompanhar meus primeiros passos no mundo jurídico, prestou auxílio imprescindível quando do ingresso no programa de doutorado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT