Apresentação

AutorJosé Fiker
Ocupação do AutorDoutor em Semiótica e Linguística Geral (com enfâse em Laudos Periciais) pela USP
Páginas9-9

Page 9

A obra “Perícias e Avaliações de Engenharia” apresenta, com riqueza de detalhes, os fundamentos básicos e práticos normalmente utilizados na Engenharia de Avaliações, em especial no âmbito judicial .

Seu autor, profissional com larga experiência no campo abordado, de forma didática conseguiu reunir um farto cabedal técnico, essencial para transmitir aos leitores e interessados o conhecimento indispensável em futuras investidas na militância pericial.

Dotado de características éticas radicais e de rígida disciplina na condução de suas aulas, bem como no desenvolvimento de seus trabalhos, o Eng. José Fiker pautou a maior parte dos temas enumerados com apoio nas normas técnicas vigentes.

Assim, devem os profissionais da área estar em permanente atenção para o que se passa no mercado, de modo que as normas não se tornem inadequadas ou obsoletas, como frequentemente acontece. De fato, os eventos do mercado ocorrem de modo muito mais ágil do que as adequações das normas, estas muitas vezes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT