Carta de anuência para cancelamento do protesto

AutorJosé Gilmar Bertolo
Páginas61-62

Page 61

ILMO. SR. OFICIAL DO TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS CAMBIAIS DA COMARCA DE .............. - ... .

..................................., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. .................., estabelecida ..... (endereço completo), neste ato representada por seu sócio-proprietário, Sr. ......................., (nacionalidade, estado civil, profissão), inscrito no CPF sob o n. ....................., vem respeitosamente à presença de V. Sa. oferecer

CARTA DE ANUÊNCIA

para cancelamento do protesto do cheque n. .................., emitido por ......................, com endereço na Rua .........................., inscrita no CNPJ sob o n. ....................., da conta bancária n. ................, do banco sacado ................, agência de ..............., com data de emissão em .../.../....., e para pagamento na data de .../.../....., no valor de R$ ....... , .. (........................), tendo em vista que o referido título FOI PAGO em sua integralidade, do que se dá plena e geral quitação, nada mais tendo a reclamar a tal título até a presente data.

Requer, assim, seja efetuado o cancelamento do protesto do título supramencionado, por perda do seu objeto, para que o mesmo surta seus efeitos jurídicos e legais.

Em face dos fatos e fundamentos acima mencionados, requer, portanto, sejam adotadas as providências legais para cancelar o protesto do aludido título.

Nestes...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT