Colaboradores

Páginas5-8

Page 5

Adriano Santos Wilhelms – Juiz do Trabalho no TRT-RS. Especialista em Direito Civil e Processual Civil pelo Centro Universitário Ritter dos Reis. Professor da Femargs – Escola da Magistratura do Trabalho do RS e da Urcamp.

Almiro Eduardo de Almeida – Juiz do Trabalho vinculado ao TRT-RS. Professor de Graduação no Centro Universitário Metodista – Instituto Porto Alegre. Professor em cursos de Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidad de la República Oriental del Uruguay. Mestre em Direitos Sociais e Políticas Públicas pela Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. Doutorando em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo – USP. Membro do Grupo de Pesquisa Trabalho e Capital. Membro do Grupo de Pesquisa Direitos Humanos, centralidade do trabalho e marxismo. Coordenador do Grupo de Pesquisa sobre Direito do Trabalho do Centro Universitário Metodista – IPA.

Ana Rosa Pereira Zago Sagrilo – Desembargadora do TRT-RS. Membro da Sessão Especializada em Execução (SEEx). Especialista em Direito Processual do Trabalho pela IESA. Especialista em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário pela Unisc. Especialista em Direito do Trabalho pela UFRGS.

Andréa Saint Pastous Nocchi – Juíza do Trabalho no TRT-RS. Especialista em Direitos Humanos e Relações de Trabalho pela PUC-RS e em Teoria Crítica de Direitos Humanos pela UPO-ES. Gestora Nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil do CSJT-TST e membro da CETI – Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil do CSJT-TST.

Ben-Hur Silveira Claus – Juiz do Trabalho Titular da Vara do Trabalho de Carazinho. Mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Professor de Direito Material e Processual do Trabalho da Universidade Luterana do Brasil. Membro da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho – ASRDT.

Carolina Gralha Beck – Juíza do Trabalho. Pós-graduada em Direitos Humanos e Fundamentais e Relações de Trabalho pela PUC-RS. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de Salamanca, Espanha.

Cinara Rosa Figueiró – Juíza do Trabalho no TRT-RS. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNISC-RS.

Cinthia Machado de Oliveira – Juíza do Trabalho no TRT-RS. Mestre em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Professora em curso de Graduação e Pós-graduação em Direito.

Claudio Antônio Cassou Barbosa – Desembargador no TRT-RS.

Evandro Luís Urnau – Juiz do Trabalho zoneado na Circunscrição de Passo Fundo. Membro do Grupo de Estudos de Direito Material em Porto...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT