Colaboram neste número

Páginas5-6

Page 5

Alexandre Cateb

Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da UFMG. Professor do Mestrado e Graduação da Faculdade de Direito Milton Campos. Presidente da Associação Mineira de Direito e Economia. Ex-Presidente e Diretor Tesoureiro da Associação Brasileira de Direito e Economia. Advogado.

Alexsandro Broedel Lopes

University of São Paulo - USP and Securi-ties and Exchanges Comission of Bra-zil/Brazil.

Arnoldo Wald

Doutor em Direito e Docente-Livre (1959) pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade do Brasil (1956). Professor Catedrático de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Doutor Honoris Causa e Professor Visitante da Universidade Paris II. Advogado em São Paulo e no Rio de Janeiro (1954). Parecerista e Árbitro.

Beatriz Villas Boas Pimentel Trovo

Pós-Graduanda da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP.

Law Center (New Hampshire/USA). Pós-Graduado Latu Sensu em Processo Civil Pela PUC/SP (COGEAE/PUC).

Erasmo Valladão A. e N. França

Professor Doutor do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Doutor e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Advogado em São Paulo.

Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa

Mestre, Doutor e Livre-Docente em Direito Comercial pela USP. Professor de Direito Comercial da USP. Membro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara do Comércio Brasil-Canadá. Consultor.

Herbert Wiedemann

Professor Emérito da Universidade de Köln/Alemanha. Juiz aposentado do Tribunal de Justiça (Oberlandesgeri-cht) de Düsseldorf/Alemanha.

LÍVIO GOELLNER GORON

Graduado em Direito Público. Mestrando em Direito no Programa de Pós-Gradua-ção em Direito da PUC/RS. Procurador da Fazenda Nacional.

Carlos Eduardo Neves de Carvalho

Advogado formado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP e em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo - FEA-USP. Mestre em Direito (LL.M) em Propriedade Intelectual pela Franklin Pierce

LUIZ MArio Galbetti

Juiz de Direito da 6a Vara Cível do Fórum Central da Comarca de São Paulo/Capital.

Marcella Blok

Graduada pela PUC/Rio. Graduanda em Direito Empresarial com ênfase em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT