Colaboram neste número

Páginas5-6

Page 5

Alfredo Sérgio Lazzareschi Neto Advogado.

Ana Silvia Neves COmodo Barbosa Pós-Graduada em Direito Processual Civil pela Faculdade Autônoma de Direito e pela PUC/SP. Advogada.

Armindo Tabosa Amorim Advogado.

Bernardo Bicalho de Alvarenga Mendes Pós-Graduado em Gestão de Finanças pela UFMG e Direito da Economia e Empresa pela FGV. Graduado em Direito pela PUC/MG e Administração pelo Centro Universitário UNA. Professor-Assistente de Direito Comercial do Centro Universitário UNA. Advogado.

Bruno Robert

Mestrando em Regulação Financeira e do Mercado de Capitais da Faculdade de Direito da Universidade de George-town.

Daniel de Andrade Lévy Pós-Graduando da Faculdade de Direito da USP.

Fernando Medici JUnior Advogado.

Francisco Reyes Villamizar

Professor Visitante de Direito Comparado na Louisiana State University, na Uni-versité de Lyon Jean Moulin, na Universidade Católica Argentina e no Instituto Tecnológico Autônomo do México. Ex-Superintendente de Sociedades na Colômbia.

Guilherme AraUjo Drago

Advogado da Petrobras atuante nas áreas de Direito Societário e Mercado de Capitais.

Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa Mestre e Doutor em Direito Comercial pela USP. Professor de Direito Comercial da USP. Membro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara do Comércio Brasil-Canadá. Consultor.

Jean Carlos Fernandes

Doutor em Direito Privado pela PUC/MG. Mestre em Direito Comercial pela UFMG. Professor-Adjunto de Direito Empresarial da Faculdade Mineira de Direito da PUC/MG. Professor Titular e Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Newton Paiva. Membro efetivo e Diretor-Adjunto do Departamento de Direito Empresarial do Instituto dos Advogados de Minas Gerais. Advogado e Consultor Empresarial em Belo Horizonte/MG.

José Ignacio Botelho de Mesquita Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP. Professor Titular do Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da USP. Livre-Docente e Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da USP. Advogado.

Lucas Braun Advogado em São Paulo.

LUÍS Felipe Spinelli

Mestre em Direito Privado pela UFRGS. Especialista em Direito Empresarial

Page 6

pela UFRGS. Professor de Direito Societário do Centro Universitário Ritter dos Reis. Advogado em Porto Alegre/ RS.

Marcelo Barbosa Sacramone

Doutorando em Direito Comercial pela USP. Mestre em Direito Comercial pela USP. Juiz de Direito do Estado de São Paulo.

Marcos Paulo de Almeida Salles Mestre e Doutor em Direito...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT