Colaboram neste número

Páginas5-6

Page 5

Alfredo Sérgio Lazzareschi Neto Advogado.

Beatriz Mesquita de Arruda Camargo Kestener

Advogada.

Bernardo Bicalho de Alvarenga Mendes

Pós-Graduado em Gestão de Finanças pela UFMG e em Direito da Economia e Empresa pela FGV. Graduado em Direito pela PUC/MG e Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pelo Centro Universitário UNA. Professor-Assistente de Direito Comercial do Centro Universitário UNA. Advogado.

Guilherme Puchalski Teixeira

Mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC/RS. Especialista em Direito Empresarial pela UFRGS. Advogado.

Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa Mestre e Doutor em Direito Comercial pela USP. Professor de Direito Comercial da USP. Membro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara do Comércio Brasil-Canadá. Consultor.

Gustavo Milaré Almeida Pós-Graduando da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Felipe Fernandes Ribeiro Maia

MBA em Direito de Empresa e da Economia pela FGV. Mestre em Direito Empresarial e Doutorando em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da UFMG. Advogado.

Frederico Augusto Monte Simionato

Doutor em Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Master em Estudos Europeus da Universidade de Florença/ Itália. Professor Associado de Direito Comercial da PUC/PR. Advogado em Curitiba e São Paulo.

Gilberto Bercovici

Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Doutor em Direito do Estado e Livre-Docente em Direito Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Jean Carlos Fernandes

Doutor em Direito Privado pela PUC/ MG. Mestre em Direito Comercial pela UFMG. Professor-Adjunto de Direito Empresarial da Faculdade Mineira de Direito da PUC/MG. Professor Titular e Coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Newton Paiva. Membro Efetivo e Diretor-Adjunto do Departamento de Direito Empresarial do Instituto dos Advogados de Minas Gerais. Advogado e Consultor Empresarial em Belo Horizonte/MG.

José InAcio Ferraz de Almeida Prado Filho

Graduado em Direito...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT