Colaboram neste número

Páginas5-6

Page 5

Alexandre Demetrius Pereira Graduado em Direito na USP. Mestre em Direito Comercial pela USP. Pós-Graduado (especialização) em Higiene Ocupacional pela Escola Politécnica da USP e em Gestão de Negócios pela FGV. Graduado em Ciências Contábeis pela FEA/USP. Doutorando em Direito Comercial na USP. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Bruno Pierin Furiati

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Pós-Graduado em Direito da Economia da Empresa pela FGV/SP. Mestrando em Direito Comercial pela PUC/SP. Advogado em São Paulo.

Nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação. Consultor Jurídico em São Paulo. Membro do Corpo de Árbitros do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara do Comércio Brasil-Canadá.

José Alexandre Tavares Guerreiro

Professor de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP.

José InAcio Ferraz de Almeida Prado Filho

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP e em Economia pela Escola de Economia de São Paulo da FGV. Doutorando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Advogado e Economista.

Edson Isfer

Professor Doutor UFPR. Advogado no Paraná.

José Marcelo Martins Proença

Professor Doutor da Faculdade de Direito da USP. Advogado em São Paulo.

Eduardo Agustinho Professor Mestre PUC/PR.

Gabriel da Rocha

Graduado pela Faculdade de Direito da USP e especialista em Direito Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogado.

Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa

Mestre, Doutor e Livre-Docente em

Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Professor Associado de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP

Leandro Vilarinho Borges

Pós-Graduando da Faculdade de Direito da USP.

Leonardo Netto Parentoni

Mestrando em Direito Empresarial pela UFMG. Ex-bolsista de pesquisa científica do CNPq. Advogado.

LUIZ AntOnio Bernardes

Advogado e Professor dos Cursos de Formação Específica em Gestão Financeira da Unianhanguera, nas Disciplinas de Noções de Direito Público e Privado e de Mercado de Capitais.

Page 6

Marcelo Vieira Von Adamek

Pós-Graduado pelo IBRE/EASP-FGV. Mestre e Doutorando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Advogado em São Paulo.

MArcia Carla Pereira Ribeiro

Professora Doutora UFPR e PUC/PR. Procuradora no Estado do Paraná.

Márcio Francisco...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT