Colaboram neste número

Páginas5-6

Page 5

Erasmo ValladãoA. eN. França Mestre e Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Professor Doutor do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP. Advogado em São Paulo.

Estevan LO Ré Pousada

Mestre e Doutorando em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP. Professor da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, do Centro de Extensão Universitária - CEU, da Coordenadoria-Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão do COGEAE - PUC/SP, do Curso de Especialização em Instituições Jurídicas de Mercado da GVLaw - FGV, do Curso Intermediário de Marcas da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial - ABAPI (Módulo "Ação Judicial").

Frederico José Straube

Presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

Advogado em São Paulo.

Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa Mestre e Doutor em Direito Comercial pela USP. Professor de Direito Comercial da USP. Membro do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara do Comércio Brasil-Canadá. Consultor.

José Engrácia Antunes

Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Professor Coordenador da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Juliana Girardelli Vilela Economista e Advogada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP.

LUÍS Felipe Spinelli

Mestrando em Direito Privado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Especialista em Direito Empresarial pela UFRGS. Advogado em Porto Alegre.

Marcelo Vieira von Adamek

Pós-Graduado pelo IBRE/EASP-FGV. Mestre e Doutorando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Advogado em São Paulo.

Marco Aurélio Gumieri Valério Mestre em Direito pela UNESP, campus de Franca/SP. Doutorando em Ciências Sociais e Políticas pela UNESP, campus de Araraquara/SP. Professor da FEA-USP, campus de Ribeirão Preto/SP. Advogado.

Maria Celeste Morais Guimarães

Mestre e Doutoranda em Direito Empresarial pela UFMG. Professora nas Faculdades de Direito da UFMG e Milton Campos.

Membro efetivo do Instituto dos Advogados de Minas Gerais. Advogada.

Maria Paula Bertran

Graduada, Mestre e Doutoranda pela

Faculdade de Direito da USP. Graduanda em Economia pela USP. Advogada.

Mauro Rodrigues...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT