Comunicação ao Juízo a quo da Interposição do Agravo à Superior Instância

AutorJosé Gilmar Bertolo
Páginas1305-1306

Page 1305

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA .. ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE .......... - ...

AUTOS N. ..............

...................................., pelo procurador abaixo firmado, com endereço profissional ....... (endereço completo), onde recebe intimações, inconformado com o r. despacho de fls. ..., exarado nos autos da AÇÃO ...................., promovida por ............................ perante a Vara Cível da Comarca de .................... - ..., vem com o merecido respeito perante V. Exa., com fulcro nos ditames do art. 526 do CPC, comunicar que interpôs recurso de Agravo de Instrumento perante o juízo ad quem, dizendo e requerendo o que segue:

Conforme dispõe o art. 1.018, § 3º do NCPC, tempestivamente, vem o Agravante requerer a juntada aos autos do processo de cópia da petição do Agravo de Instrumento e comprovante de sua interposição, assim como relação dos documentos que instruíram o recurso, o que ora se faz conforme se comprova pelos documentos anexos.

Objetiva, desse modo, ofertar e propiciar ao juízo seja exercido o juízo de retratação, devendo V. Exa., por consequência, pronunciar-se a respeito, ainda que para manter o decisum, caso em que deverá aguardar a posição do Tribunal antes de tomar qualquer outra providência a respeito da decisão anteriormente dada.

De outro lado, entendendo que deve reformar inteiramente a decisão, deverá a mesma ser informada ao relator do tribunal ad quem, para que o mesmo considere prejudicado o agravo, conforme preceitua o art. 529 do Código de Processo Civil.

Outrossim, informa que o recurso foi instruído com cópia das seguintes peças: a) Procuração da agravante e das demais partes outorgantes do processo; b) Cópia do despacho agravado; c) Certidão da Intimação; d) Comprovante de pagamento das respectivas custas/preparo e porte de retorno; e) Cópia da procuração outorgada ao advogado do agravado.

EM FACE DO EXPOSTO, requer seja recebida a presente comunicação, conforme os ditames do art. 1.018, § 3º do NCPC, juntando-se

Page 1306

aos autos do processo cópia da petição de agravo, do comprovante de sua interposição, bem como a relação de documentos que instruíram o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT