Concursos - Diário dos Municípios

Data de publicação06 Janeiro 2021
SectionCaderno Executivo 1
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 131 (2) – 219
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Donizetti Aparecido Garcia Pozito ME. Contrato:
53/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 7.368,00. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Douglas Henrique Figueiredo - ME. Contrato:
54/2016. Data da Contratação: 28/12/2016. Prazo: 21/12/2017,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Locação de ate 17
(dezessete) impressoras, incluindo o fornecimento dos equi-
pamentos, serviços de manutenção preventiva e corretiva,
reposição de peças e de todo o material de consumo neces-
sário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto
papel. Valor Global Estimado: R$: 47.520,00. Licitação: Convite
15/2016. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorroga-
ção: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analân-
dia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Eduardo Ferreira Rocha Transportes ME. Contrato:
62/2019. Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 7.186,20. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Gilberto Badain Calcagni. Contrato: 45/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.638,10. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Ivone Aparecida PistariniBertole. Contrato: 39/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.882,72. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Jose Helio Constantino ME. Contrato: 52/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.882,75. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Julio Cesar Mina. Contrato: 59/2019. Data da
Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte
de alunos da zona rural para as unidades escolares do muni-
cípio e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 7.481,25. Licitação: Concorrência
02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorroga-
ção: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analân-
dia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Laerte Eduardo Santarpio ME. Contrato: 60/2019.
Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.725,46. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Leandro Aparecido Pierobon ME. Contrato: 40/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.699,00. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Luciano Gomes da Silva Transportes ME. Contrato:
61/2019. Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.104,70. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Luiz Andre Santarpio. Contrato: 56/2019. Data da
Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte
de alunos da zona rural para as unidades escolares do muni-
cípio e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 6.211,80. Licitação: Concorrência
02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorroga-
ção: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analân-
dia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Marcos Bertoldo Freire. Contrato: 65/2019. Data da
Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte de
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Biotrans Soluções Ambientais - EIRELI. Contrato:
66/2019. Data da Contratação: 31/07/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
para execução de coleta, transporte, armazenamento, tratamen-
to e destinação final de resíduos de lixo hospitalar. Valor Mensal
Estimado: R$: 4.900,00. Licitação: Pregão 02/2019. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: C L Casa de Carne EIRELI. Contrato: 76/2019. Data
da Contratação: 18/10/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibili-
dade de prorrogação. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios
para merenda escolar das unidades de ensino deste município e
demais setores conforme a necessidade. Valor Global Estimado:
R$: 299.150,00. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de Prorro-
gação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da
Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André
Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Carlos Alberto Nogueira. Contrato: 47/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.798,96. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Centro de Imagens Digitais Unidade Radiológica
de Pirassununga Ltda – EPP. Contrato: 15/2017. Data da Con-
tratação: 23/11/2017. Prazo: 31/12/2017, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Fornecimento de Exames de Ultras-
sonografia. Valor Global Estimado: R$: 63.360,00. Licitação:
Convite 08/2017. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Cicero Jose de Souza Transportes ME. Contrato:
43/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 7.203,00. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Cirúrgica Pirassununga Ltda EPP. Contrato: 72/2019.
Data da Contratação: 18/10/2019. Prazo: 31/12/2019, com pos-
sibilidade de prorrogação. Objeto: Aquisição de gêneros alimen-
tícios para merenda escolar das unidades de ensino deste muni-
cípio e demais setores conforme a necessidade. Valor Global
Estimado: R$: 74.492,73. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Claudineia Sartori ME. Contrato: 41/2019. Data da
Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte
de alunos da zona rural para as unidades escolares do muni-
cípio e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 6.820,80. Licitação: Concorrência
01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorroga-
ção: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analân-
dia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Comercial João Afonso Ltda. Contrato: 73/2019.
Data da Contratação: 18/10/2019. Prazo: 31/12/2019, com pos-
sibilidade de prorrogação. Objeto: Aquisição de gêneros alimen-
tícios para merenda escolar das unidades de ensino deste muni-
cípio e demais setores conforme a necessidade. Valor Global
Estimado: R$: 247.919,74. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: CSM Central de Software Municipal Ltda. Contrato:
68/2019. Data da Contratação: 30/08/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Locação de sistemas
de informática, incluindo licença de uso de software de gestão
pública, e conversão de dados, implantação e treinamento/
capacitação de usuários. Valor Mensal Estimado: R$: 17.000,00.
Licitação: Pregão 03/2019. Termo de Prorrogação Contratual.
Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até
31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole –
Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Cunha Ribeiro & Cassola Ltda Me. Contrato:
37/2016. Data da Contratação: 06/04/2016. Prazo: 31/12/2016,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Serviços contínuos
de exames laboratoriais. Valor Global Estimado: R$: 161.484,00.
Licitação: Tomada de Preço 01/2016. Termo de Prorrogação Con-
tratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação:
até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole –
Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Daniel Giuliano Rosner Alves Correa. Contrato:
48/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 6.190,38. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Denildo Aparecido Munhoz ME. Contrato: 50/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 5.787,60. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
parceria para prestação de serviços de confecção de óculos a
serem disponibilizados aos usuários - munícipes assistidos pelo
Fundo Social de Solidariedade. Prorrogação prazo, 12 meses,
28-12-2020; SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO: Cad. 583/20,
67.679/19, Alphadelta Empreendimentos e Incorporações Imo-
biliárias Ltda, Primeiro Aditamento ao contrato de locação do
imóvel à Rua Itacolomi,60, Jardim Ipiranga para abrigar setores
de Arquivo Intermediário, Arquivo Histórico, Microfilmagem,
almoxarifado e patrimônio, 12 meses, R$ 16.000,00, 28-12-
2020; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Cad. 585/20, Reginaldo
Oliveira de Almeida, Contrato de comodato do imóvel CIEP
Prof "Milton Santos" onde se encontra instalada a zeladoria
da escola., 48 meses, 09-12-2020;; Cad. 589/20, Ch. Públi-
ca 001/17, 74.799/16, Centro Infanto Juvenil de Orientação
Progressiva-cijop, Nono aditamento ao termo de colaboração
(segmento pre escola). Prorrogação do prazo, 12 meses, R$
299.229,84, 02.09.03, 29-12-2020; Cad. 590/20, Ch. Públi-
ca 001/17, 74.799/16, Centro Infanto Juvenil de Orientação
Progressiva-cijop, Nono aditamento ao termo de colaboração
para a execução da oferta educacional (segmento creche).Pror-
rogação do prazo, 12 meses, R$ 201.595,68, 02.09.03, 29-12-
2020; Cad. 591/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Associação
de Promoção Ao Menor de Americana-apam, Nono aditamento
ao termo de colaboração (segmento creche). Prorrogação do
prazo, 12 meses, R$ 723.676,80, 02.09.03, 29-12-2020; Cad.
592/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Lar Escola Vó Antonieta,
Oitavo aditamento ao termo aditamento ao termo de colabo-
ração (segmento creche). Prorrogação do prazo, 12 meses, R$
620.294,40, 02.09.03, 29-12-2020; Cad. 593/20, Ch. Pública
001/17, 74.799/16, Fundação Letícia Duarte, Nono aditamento
ao termo de colaboração (segmento creche). Prorrogação
do prazo, 12 meses, R$ 1.007.978,40, 02.09.03, 29-12-2020;
Cad. 594/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Vila de São
Vicente de Paulo de Americana-oussvp, Oitavo aditamento ao
termo de colaboração para a execução da oferta educacio-
nal (segmento creche). Prorrogação do prazo, 12 meses, R$
496.235,52, 02.09.03, 29-12-2020; Cad. 595/20, Ch. Pública
001/17, 74.799/16, Associação Carlos Benito Franchi-a.c.b.f.,
Oitavo aditamento ao termo de colaboração para a execução
da oferta educacional (segmento creche). Prorrogação do prazo,
12 meses, R$ 930.441,60, 02.09.03, 29-12-2020; Cad. 596/20,
Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Associação Espírita Lar Mãe
Esperança, Oitavo aditamento ao Termo de colaboração para a
execução da oferta educacional (segmento creche). Prorrogação
do prazo, 12 meses, R$ 465.220,80, 02.09.03, 29-12-2020; Cad.
597/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Centro de Orientação
Humana São Domingos, Oitavo aditamento ao Termo de colabo-
ração para a execução da oferta educacional (segmento creche).
Prorrogação do prazo, 12 meses, R$ 992.471,04, 02.09.03,
29-12-2020; Cad. 598/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Centro
de Orientação Humana São Domingos, Oitavo aditamento ao
Termo de colaboração para a execução da oferta educacional
(segmento pré-escola). Prorrogação do prazo, 12 meses, R$
222.504,24, 02.09.03, 29-12-2020; Cad. 599/20, Ch. Pública
001/17, 74.799/16, Sociedade de Assistência Social de Ameri-
cana-sasa, Oitavo aditamento ao termo de colaboração para a
execução da oferta educacional (segmento creche). Prorrogação
do prazo, 12 meses, R$ 418.698,72, 02.09.03, 29-12-2020; Cad.
600/20, Ch. Pública 001/17, 74.799/16, Sociedade de Assistência
Social de Americana-sasa, Oitavo aditamento ao termo de
colaboração para a execução da oferta educacional (segmento
pré-escola). Prorrogação do prazo, 12 meses, R$ 414.318,24,
02.09.03, 29-12-2020; SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE: Cad.
587/20, 20.962/16, Márcia Aparecida Bars, Termo de rescisão
de instrumento de cooperação para fins de execução de manu-
tenção de área verde. Cad. 20.0078.0194.000, 28-12-2020; Cad.
601/20, 55.321/18, Rodrigo Peixoto Muller, Termo de rescisão de
instrumento de cooperação para fins de execução e manutenção
de praça pública. Cad. 08.0057.0370.000, 29-12-2020; SECRE-
TARIA DE PLANEJAMENTO: Cad. 582/20, 30.816/20, Telefônica
Brasil S.a, Contrato para prestação de serviço de telefonia móvel
e internet móvel, 12 meses, R$ 2.100,00, 02.07.01, 28-12-
2020; SECRETARIA DE SAÚDE: Cad. 584/20, Disp. Lic. 040/17,
56.252/17, Equipe Educar Clínica de Intervenção Comportamen-
tal Eireli-me, Terceiro aditamento ao contrato para prestação de
serviço de terapia ABA. Prorrogação do prazo. Ajuste de valor.,
12 meses, R$ 62.400,00, 02.14.01, 28-12-2020; Cad. 588/20,
TP 001/19, 57.389/18, R. Maluf Engenharia e Construções Ltda,
Terceiro aditamento ao contrato para construção de um centro
de atenção psicossocial infantil. Prorrogação prazo, 230 dias,
29-12-2020.
Eu, Angelica Cristina Alves Camargo, matrícula 913669,
elaborei e conferi o presente edital. Eu, José Eduardo da Cruz
Rodrigues Flores, Secretário Municipal de Administração - Interi-
no, autorizei a publicação oficial.
Americana, 29 de Dezembro de 2020
ANALÂNDIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Aidan Campbell Penna Junior ME. Contrato:
44/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 5.907,30. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Antonio Luiz Manieri. Contrato: 38/2019. Data da
Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte
de alunos da zona rural para as unidades escolares do muni-
cípio e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 7.856,10. Licitação: Concorrência
01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorroga-
ção: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analân-
dia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Assoni&AssoniLtda - EPP. Contrato: 75/2019. Data
da Contratação: 18/10/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibili-
dade de prorrogação. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios
para merenda escolar das unidades de ensino deste município e
demais setores conforme a necessidade. Valor Global Estimado:
R$: 140.605,96. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de Prorro-
gação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da
Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André
Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Athaide Lourenço Nepomuceno ME. Contrato:
54/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 7.484,40. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Diário dos Municípios
ADOLFO
PREFEITURA MUNICIPAL DE ADOLFO
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2020 PROCESSO
Nº 096/2020.
OBJETO: A presente licitação tem por objeto o credenciamen-
to de Empresa para fornecimento de materiais médico hospitala-
res e medicamentos para uso interno na Unidade Básica de Saúde,
saldo residual do Convenio 071/2019. A Comissão Permanente de
Licitações comunica aos interessados que o digníssimo Prefeito
Municipal Izael Antonio Fernandes adjudicou e homologou os
itens 85, 88 e 89, a empresa CIRURGICA KLG EIRELI, CNPJ:
08.618.163/0001-44, pelo valor global de R$ 2.756,00 (Dois mil,
setecentos e cinquenta e seis reais); e adjudicou e homologou os
itens 1, 2, 3, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 37, 38,
39, 43, 46, 48, 49, 50, 51, 63, 65, 86, 91 e 94, a empresa CIRURGI-
CA RIOPRETANA LTDA ME, CNPJ: 03.608.026/0001-05, pelo valor
global de R$ 25.861,00 (Vinte e cinco mil, oitocentos e sessenta e
um reais); e adjudicou e homologou o item 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11,
12, 13, 14, 15, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 36, 40, 41, 42, 44,
45, 47, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 64, 66, 67, 68, 69,
70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 87, 90 e
95, a empresa CIRURGICA MEDSAUDE HOSPITALAR BRASIL LTDA,
CNPJ: 37.760.282/0001-35, pelo valor global de R$ 104.414,50
(Cento e quatro mil, quatrocentos e quatorze reais e cinquenta
centavos). Comissão Permanente de Licitações.
ÁGUAS DE LINDOIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS DE LINDOIA
A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia comunica
a todos os interessados que se encontra aberto na aba de
COTAÇÃO DE PREÇO junto ao site www.aguasdelindoia.sp.gov.
br, e no Departamento de Compras e Licitações, os seguintes
processos administrativos de COTAÇÃO DE PREÇOS, visando a:
COTAÇÃO N° 001/2020 – Contratação de empresa espe-
cializada visando à prestação de serviços de Transporte Escolar,
pelo período de 200 (duzentos) dias letivos, para 05 (cinco)
rotas, incluindo motorista e monitor, de acordo com o termo
de referencia.
COTAÇÃO N° 002/2020 – Contratação de empresa gráfica,
visando a impressão de avaliações diagnosticas de retorno
(A.D.R) para a Secretaria Municipal de Educação, de acordo com
o termo de referência.
Assim os interessados que atendam ao objeto deverão
enviar orçamento contendo os valores de acordo com as espe-
cificações dos serviços, em papel timbrado e com identificação
dos dados da empresa, devidamente assinada pelo responsá-
vel, através do e-mail: cotacao2.aguas@hotmail.com, até às
17h00min do dia 15 de janeiro de 2.021 e/ou até a coleta do
número mínimo de cotações necessárias.
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9331, no
horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e
pontos facultativos
Águas de Lindóia, 05 de janeiro de 2.021
Rodrigo Felipe Quirino
Diretor de Compras e Licitações
COMUNICADO:
SISTEMA DE REGISTRO CADASTRAL 2021.
A Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, através da
Secretaria de Administração, comunica a todos os interessados
e aos fornecedores já cadastrados nesta municipalidade, inclu-
sive aqueles fornecedores enquadrados como MICROEMPRESA
E EMPRESA DE PEQUENO PORTE (conforme disposto na Lei
Complementar nº 123/2016 alterada pela Lei Complementar nº
147/2014 de 07 de agosto de 2014), que em cumprimento ao
disposto nos artigos 34, § 1º e § 2º, art. 35, art. 36, § 1º e § 2º e
art. 37 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais altera-
ções posteriores, que os mesmos deverão enviar os documentos
exigidos nos art. 28 a 31 da referida Lei para abertura de seu
Registro de Inscrição Cadastral.
Maiores informações poderão ser obtidas junto ao Setor
de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Águas de
Lindóia, através do telefone (19) 3924-9331, com Cristiane,
Wellington ou Rodrigo, no horário das 8 h 30 min às 11 h e
30min e das 13 h às 17 h.
A validade do Registro Cadastral será de até 31/12/2021 e
desde que os documentos apresentados estejam vigentes, sendo
que as certidões e documentos poderão ser renovados durante o
período de validade do registro.
Águas de Lindóia, 04 de janeiro de 2021 – Diderot Camargo
Netto – Secretário Municipal de Administração.
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Eu, Gilberto Abdou Helou, Prefeito Municipal da Estância de
Águas de Lindóia, Estado de São Paulo, RATIFICO o resultado da
Ata de Abertura referente ao Chamamento N° 001/2020, para o
credenciamento e celebração de convenio com quaisquer pesso-
as jurídicas, interessadas em participar do Programa de Adoção
de Espaços Públicos (PAEP) de acordo com a Lei Municipal
2.515/2005 e Decreto Municipal n° 1994/2005, neste município,
tendo em vista que a mesma permaneceu DESERTA, quer seja,
não acudiram interessados no referido certame.
Águas de Lindóia, 05 de janeiro de 2.021
Gilberto Abdou Helou
Prefeito Municipal
ALUMÍNIO
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALUMÍNIO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 02/2021 - PROCESSO Nº 02/2021-
OBJETO: Contratação de empresa especializada para forne-
cimento de equipamentos e mão de obra para execução dos
serviços de coleta de lixo domiciliar, comercial e industrial,
transporte e disposição final de Resíduos Sólidos Urbanos e
varrição manual de guias e sarjetas de logradouros públicos,
limpeza e varrição de feiras livres, raspagem e remoção de
terras em sarjetas de vias públicas, limpeza, poda e manutenção
de praças públicas e canteiros de rotatórias, coleta de materiais
recicláveis (coleta seletiva) no município de Alumínio. Tornamos
público aos interessados a abertura do pregão retro menciona-
do. Data de encerramento: 18/01/2021 às 14h00. O edital será
disponibilizado no site: www.aluminio.sp.gov.br Informações e
esclarecimentos através do e-mail: licitacao@aluminio.sp.gov.br
Kátia Alves Leal- Pregoeira
AMERICANA
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMERICANA
RELAÇÃO DE EXTRATOS DE CONTRATOS, ADITAMENTOS
CONTRATUAIS e ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS nos quais figu-
ram como contratante a Prefeitura Municipal de Americana, que
contém o número do processo administrativo, o nome ou a razão
social do contratado, o objeto, a vigência, o valor, a dotação
orçamentária (ou base legal da receita) e a data.
GABINETE DO PREFEITO: Cad. 586/20, 63.625/16, Karin
Luciana Dudeck Kresner-me, Terceiro aditamento ao termo de
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 01:06:11.
220 – São Paulo, 131 (2) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 6 de janeiro de 2021
2ª – Justifica-se o presente Termo de Aditamento de valor,
conforme justificativa da Secretaria Municipal de Assistência
Social, em anexo no processo administrativo nº 16925/2020.
Cláusula 3ª- O saldo das dotações orçamentárias existentes que
suportarão a realização desta despesa está de acordo com a Lei
Orçamentaria nº 5791 de 06 de dezembro de 2019 que aprova
o orçamento para o exercício de 2020, conforme ficha: 498.
Cláusula 4ª – O valor Acumulado deste contrato, já considerando
este termo de aditivo é de R$ 237.326,25 (duzentos e trinta e
sete mil, trezentos e vinte e seis reais e vinte e cinco centavos).
Cláusula 5ª – Permanecem inalteradas as demais cláusulas do
contrato original. Barretos, 08 de Dezembro de 2020. KELLY
DE BRITO COELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA
SOCIAL E DESENVOLVIMENTO HUMANO
A Prefeitura do Município de Barretos – SP, através da
Secretaria de Negócios Jurídicos – Departamento de Licitações,
torna público para conhecimento de interessados que a impug-
nação interposta sob processo n. 19.5838/2020 foi julgada
improcedente referente ao Pregão Presencial n.º 128/2020, Edi-
tal n.º 208/2020 – Objeto: Aquisição de combustíveis (gasolina,
etanol, óleo diesel comum e óleo diesel S-10) para fornecimento
contínuo e fracionado para abastecimento da frota de veículos
da Prefeitura de Barretos. Barretos, 05 de janeiro de 2021.
Silvana Rodrigues Sampaio Borini - Assistente de Precatórios,
Contratos e Convenios - Departamento de Licitações.
BARUERI
PREFEITURA MUNICIPAL DE BARUERI
PREGÃO ELETRÔNICO SUPRI Nº 001/2021 - AVISO DE
LICITAÇÃO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e
entrega parcelada de materiais de psicologia, conforme exigên-
cias, quantidades e demais especificações contidas no presente
Edital e seus Anexos.
DATA DE ABERTURA DA SESSÃO: Dia 19/01/2021 às 09h00,
no site eletrônico https://servicos.barueri.sp.gov.br/compras/
- EDITAL: Disponível a partir do dia 07/01/2021 - Maiores escla-
recimentos https://www.barueri.sp.gov.br/sistemas/Licitacoes/
Download/02-Instrucoes.pdf
Walquiria Furlan – Pregoeira
PREGÃO ELETRÔNICO SUPRI Nº 002/2021 - AVISO DE
LICITAÇÃO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e
entrega parcelada de copos descartáveis, conforme exigências,
quantidades e demais especificações contidas no presente Edital
e seus Anexos.
DATA DE ABERTURA DA SESSÃO: Dia 19/01/2021 às 09h00,
no site eletrônico https://servicos.barueri.sp.gov.br/compras/
- EDITAL: Disponível a partir do dia 07/01/2021 - Maiores escla-
recimentos https://www.barueri.sp.gov.br/sistemas/Licitacoes/
Download/02-Instrucoes.pdf
Elza de Oliveira Silva – Pregoeira
PREGÃO ELETRÔNICO SUPRI Nº 003/2021 - AVISO DE
LICITAÇÃO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e
entrega parcelada de utensílios para cozinha, conforme exigên-
cias, quantidades e demais especificações contidas no presente
Edital e seus Anexos.
DATA DE ABERTURA DA SESSÃO: Dia 19/01/2021 às 09h00,
no site eletrônico https://servicos.barueri.sp.gov.br/compras/
- EDITAL: Disponível a partir do dia 07/01/2021 - Maiores escla-
recimentos https://www.barueri.sp.gov.br/sistemas/Licitacoes/
Download/02-Instrucoes.pdf
Raphael Rocha Cantowitz – Pregoeiro
PREGÃO ELETRÔNICO SUPRI Nº 004/2021 - AVISO DE
LICITAÇÃO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e
entrega parcelada de pilhas e baterias, conforme exigências,
quantidades estimadas e demais especificações contidas no
presente Edital e seus Anexos.
DATA DE ABERTURA DA SESSÃO: Dia 19/01/2021 às 09h00,
no site eletrônico https://servicos.barueri.sp.gov.br/compras/
- EDITAL: Disponível a partir do dia 07/01/2021 - Maiores escla-
recimentos https://www.barueri.sp.gov.br/sistemas/Licitacoes/
Download/02-Instrucoes.pdf
Amélia Bastos de Lemos – Pregoeira
Extrato de Termo Aditivo: Contrato S.O. nº002/2021 - Termo
de 3º Aditamento ao Contrato S.O nº 003/2020 – Contratan-
te: Prefeitura do Município de Barueri.– Contratada: Vigent
Construções Ltda. - Objeto: Contratação de empresa para
execução de ar condicionado no Hospital Municipal Doutor
Francisco Moran – Jardim Barueri.Fica prorrogado por mais 90
(noventa) dias, o prazo a que alude a Cláusula II-1 do Contrato
nº 003/2020. Permanecem em vigor as demais Cláusulas do
Contrato S.O nº 003/2020 não expressamente alteradas pelo
presente aditamento. Assinatura:05/01/2021. SECRETÁRIO DE
OBRAS – JOSÉ ROBERTO PITERI.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA – SO Nº. 001/2021 - OBJETO:
CONSTRUÇÃO DO PARQUE DA JUVENTUDE – CHÁCARAS
MARCO. - DATA DE ENCERRAMENTO: Dia 08/02/2021 às 09:00
horas, para abertura em seguida na Secretaria de Obras, localiza-
da na Av. 26 de Março, 1057 - Centro - Barueri/SP, Tel.: (11)4199-
1900. EDITAL: disponível GRATUITO no site www.barueri.sp.gov.
br ou poderá ser consultado e/ou retirado no endereço em
epigrafe mediante fornecimento de uma mídia – CD ou CD-RW
para que sejam gravados o Edital e seus anexos. RENÊ AP. DA
SILVA – PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES.
BILAC
PREFEITURA MUNICIPAL DE BILAC
EXTRATO DE ATA
Extrato de Ata de Registro de Preços nº 005/2020 – 001 a
013, Pregão Presencial nº 002/2020, Objeto: REGISTRO DE PRE-
ÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO; Contratante:
MUNICÍPIO DE BILAC - Detentoras: PADARIA E CONFEITARIA
SÃO JOSÉ DE BILAC LTDA, AÇOUGUE SANTO ANTÔNIO DE
BILAC LTDA – ME, FRIGOBOI COMÉRCIO DE CARNES LTDA,
L.S. CONGELADOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, GABRIELA
P. DOS SANTOS, JOÃO ARNALDO CUSTODIO – EPP, E L F COL-
LEONI COMÉRCIO DE FRIOS EIRELI – EPP, MUNDO SELETIVO
COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELI, ROGÉRIO SOARES DA SILVA
EIRELI – EPP, SAPÉ CARNES LTDA, TORREFAÇÃO E MOAGEM DE
CAFÉ LOLI LTDA, MAQUEA & MAQUEA LTDA – EPP, SOLANGE
APARECIDA VIEIRA – FRIOS. Data: 24/03/2020. Vigência: 12
meses. VITOR OSMAR BOTINI, PREFEITO.
EXTRATO DE ATA
Extrato de Ata de Registro de Preços nº 006/2020 – 001
a 007, Pregão Presencial nº 006/2020, Objeto: REGISTRO DE
PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS
PERMANENTES; Contratante: MUNICÍPIO DE BILAC - Detento-
ras: LENISE ARRABAÇA BARBOSA – INDÚSTRIA E COMÉRCIO,
DOCE INFÂNCIA MÓVEIS E BRINQUEDOS LTDA, FRANCISCO
CARLOS HEREDIA VASQUES & CIA LTDA, MBM TECNOLOGIA
E INDÚSTRIA DE INFORMÁTICA LTDA, BIANCA DACAL LOPES
46810273832, ROSILENE APARECIDA HERNANDES – EIRELI –
ME e JBA COMERCIAL LTDA - ME. Data: 25/03/2020. Vigência:
12 meses. VITOR OSMAR BOTINI, PREFEITO.
EXTRATO DE ATA
Extrato de Ata de Registro de Preços nº 007/2020, Pregão
Presencial nº 007/2020, Objeto REGISTRO DE PREÇOS PARA
AQUISIÇÃO DE MASSA ASFÁLTICA – C.B.U.Q. (CONCRETO
BETUMINOSO USINADO A QUENTE) FAIXA “C”; Contratante:
MUNICÍPIO DE BILAC - Detentora: NOROMIX CONCRETO S/A.
Data: 01/04/2020. Vigência: 12 meses. VITOR OSMAR BOTINI,
PREFEITO.
Total Reg: 18.000,00 Lote: 10 - - QTD. 12 MESES 12000 Vlr Unit
registrado: R$ 1,9500 Total Reg: 23.400,00 Lote: 1 - - QTD. 12
MESES 5000 Vlr Unit registrado: R$ 1,9500 Total Reg: 9.750,00
Lote: 1 - - QTD. 12 MESES 15000 Vlr Unit registrado: R$ 1,1000
Total Reg: 16.500,00 Lote: 1 - - QTD. 12 MESES 1000 Vlr Unit
registrado: R$ 1,8000 Total Reg: 1.800,00
Araraquara, 4 de janeiro de 2021
ELIANA APARECIDA MORI HONAIN
Secretária de Saúde
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 086 / 2020
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 2875 / 2020
ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO
Objeto: Aquisição de material de consumo odontológico
Homologamos a adjudicação do pregoeiro do Edital acima
citado, que considerou vencedoras em 1º lugar as empresas:
A. M. MOLITERNO EIRELI; 67.403.154/0001-03; Lote 1;
Quant 600; Unit reg 1,0600; Total reg 636,0000; Lote 10; Quant
300; Unit reg 7,7000; Total reg 2.310,0000; Lote 12; Quant
800; Unit reg 10,0300; Total reg 8.024,0000; Lote 13; Quant
80; Unit reg 9,6100; Total reg 768,8000; Lote 15; Quant 30;
Unit reg 28,3300; Total reg 849,9000; Lote 20; Quant 150;
Unit reg 6,1300; Total reg 919,5000; Lote 24; Quant 80; Unit
reg 18,5000; Total reg 1.480,0000; Lote 25; Quant 60; Unit
reg 12,7000; Total reg 762,0000; Lote 29; Quant 30; Unit reg
13,8000; Total reg 414,0000; Lote 31; Quant 150; Unit reg
134,0600; Total reg 20.109,0000; Lote 32; Quant 40; Unit
reg 10,4000; Total reg 416,0000; Lote 33; Quant 130; Unit
reg 4,3100; Total reg 560,3000; CIRURGICA UNIAO LTDA.;
04.063.331/0001-21; Lote 4; Quant 1.000; Unit reg 0,0900; Total
reg 90,0000; DENTAL PRIME - PRODUTOS ODONTOLOGICOS
MEDICOS HOSP;21.504.525/0001-34; Lote 5; Quant 150; Unit
reg 33,3100; Total reg 4.996,5000; Lote 22; Quant 600; Unit reg
1,2400; Total reg 744,0000; Lote 35; Quant 800; Unit reg 1,0300;
Total reg 824,0000; E.C.DOS SANTOS COMERCIAL EIRELI - EPP;
02.136.854/0001-25; Lote 6; Quant 150; Unit reg 9,5600; Total
reg 1.434,0000; Lote 23; Quant 100; Unit reg 7,3800; Total
reg 738,0000; Lote 27; Quant 250; Unit reg 5,1600; Total reg
1.290,0000; GUSTAVO NICOLINO - EPP; 26.551.165/0001-45;
Lote 3; Quant 850; Unit reg 7,3700; Total reg 6.264,5000; Lote
9; Quant 130; Unit reg 68,2300; Total reg 8.869,9000; Lote 18;
Quant 200; Unit reg 15,5500; Total reg 3.110,0000; Lote 19;
Quant 50; Unit reg 124,6500; Total reg 6.232,5000; Lote 21;
Quant 250; Unit reg 3,6800; Total reg 920,0000; Lote 26; Quant
500; Unit reg 16,7100; Total reg 8.355,0000; Lote 34; Quant 80;
Unit reg 5,1500; Total reg 412,0000; IN-DENTAL PROD ODONTO-
LOGICOS MEDICOS E HOSPITALARE; 07.788.510/0001-14; Lote
7; Quant 2.000; Unit reg 1,6200; Total reg 3.240,0000; Lote 8;
Quant 100; Unit reg 2,6000; Total reg 260,0000; Lote 14; Quant
1.200; Unit reg 1,6600; Total reg 1.992,0000; Lote 17; Quant
30; Unit reg 72,3100; Total reg 2.169,3000; Lote 30; Quant
100; Unit reg 23,3200; Total reg 2.332,0000; MEDICOM EIRELI;
22.635.177/0001-05; Lote 11; Quant 20.000; Unit reg 5,6100;
Total reg 112.200,0000.
Araraquara, 5 de janeiro de 2021
ELIANA APARECIDA MORI HONAIN
Secretária de Saúde
ATIBAIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ATIBAIA
AVISO – ABERTURA DE LICITAÇÕES. A Prefeitura da Estância
de Atibaia, torna público para conhecimento dos interessados
a abertura das seguintes licitações: PREGÃO ELETRÔNICO Nº
001/2021, PROCESSO ELETRÔNICO Nº 48.384/2020. OBJETO:
Registro de preços para eventual aquisição de material escolar
de uso individual, destinado ao uso dos alunos da rede municipal
de ensino, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze)
meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 18/01/2021
AS 16 horas. ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE
DISPUTA DE PREÇOS DIA: 19/01/2021 AS 08h30.PREGÃO ELE-
TRÔNICO Nº 002/2021, PROCESSO ELETRÔNICO Nº 48.236/2020.
OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de pano
multiúso descartável, álcool etílico 70º e borrifador, destinados
a retomada das aulas, com entregas parceladas por um período
de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ:
18/01/2021 AS 16 horas. ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO
DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS DIA: 19/01/2021 AS 08h30.
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2021, PROCESSO ELETRÔNICO Nº
42.568/2020. OBJETO: Registro de preços para eventual aqui-
sição de pães, para consumo dos alunos da rede municipal de
ensino, com entregas parceladas por um período de 12 (doze)
meses. RECEBIMENTO DE PROPOSTAS INICIAIS ATÉ: 18/01/2021
AS 16 horas. ABERTURA DE PROPOSTAS E INÍCIO DA SESSÃO DE
DISPUTA DE PREÇOS DIA: 19/01/2021 AS 08h30. Para aquisição
dos editais os interessados deverão acessar os sites http://www.
atibaia.sp.gov.br ou www.bbmnetlicitacoes.com.br ou, dirigir-se
à sede da Prefeitura da Estância de Atibaia, nos dias úteis da 10
h às 16 h, mediante o recolhimento de emolumentos no valor
de R$ 10,00 (dez reais). DEMAIS INFORMAÇÕES: Departamento
de Compras e Licitações, sito à R Bruno Sargiani, 100, Vila Rica,
Fone: 11 4414-2510. Secretaria de Administração – Departamen-
to de Compras e Licitações, 05 de janeiro de 2.021. -Everaldo da
Silva- Divisão de Licitações.
BARRETOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRETOS
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura do
Município de Barretos – SP, no cumprimento do Art. 34, § 1º da
Lei Federal n. 8666/93 e alterações, comunica aos interessados
para a atualização dos registros de fornecedores existentes e
para o ingresso de novos interessados junto a Prefeitura Muni-
cipal – Departamento de Licitação, para efeito de habilitação na
forma regulamentar, para participação dos processos licitatórios
expedidos por este Município. Barretos, 04 de janeiro de 2021.
Silvana Rodrigues Sampaio Borini – Assistente de Precatórios,
Contratos e Convenios – Departamento de Licitaçoes.
1º Termo de Aditamento do contrato nº 174/20 – proc.
18451/20 – contratada: IMPULSO CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS
E OBRAS DE URBANIZAÇÃO BARRETOS EIRELI. Cláusula 1ª -
Considerando os elementos constantes do processo de licitação,
na modalidade de Tomada de Preços nº. 13/2020, instaurado em
26/05/2020 pelo processo administrativo n.º 4.791/2018 o qual
em conformidade com a Lei nº. 8.666/93 e alterações passa a
fazer parte integrante deste termo de aditamento, fica determina-
do em comum acordo entre as partes acima citadas a prorrogação
do prazo referente ao contrato n.º 174/20, pelo prazo de 90
(noventa) dias, a partir de 04 de Janeiro de 2021 a 05 de Abril de
2021. Cláusula 2ª – Justifica-se o presente Termo de Aditamento
de prazo, conforme justificativa do Secretário Municipal de Edu-
cação, em anexo no processo administrativo nº 18451/2020. Cláu-
sula 3ª - E, por estarem as partes justas e contratadas, assinam a
presente prorrogação contratual em 03 (três) vias de igual teor e,
para um só efeito, que depois de lido e achado conforme, segue
devidamente assinado. Cláusula 4ª – Permanecem inalteradas as
demais cláusulas do contrato original. Barretos, 17 de Dezembro
de 2020. VALÉRIA APARECIDA FABRÍCIO MAURO RECCO SECRE-
TARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
2º Termo de Aditamento do contrato nº 99/20 – proc.
16925/20 – contratada: CICOMAQ, LICITAÇÕES, PRODUTOS E
SERVIÇOS EIRELI. Retifica-se a publicação do dia 09 de dezem-
bro de 2020. Cláusula 1ª - Cláusula 1ª – Reajusta-se o valor do
contrato inicial de R$ 166.470,00 (cento e sessenta e seis mil
e quatrocentos e setenta reais) para R$ 195.708,75 (cento e
novena e cinco mil e setecentos e oito reais e setenta e cinco
centavos), conforme justificativa no presente processo. Cláusula
as despesas com insumos, veículos e motorista. Valor Global
Estimado: R$: 214.000,00. Licitação: Pregão 01/2018. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Verbo Arquitetura Eireli - EPP. Contrato: 43/2016.
Data da Contratação: 08/06/2016. Prazo: 31/12/2016, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Serviços técnicos de
engenharia e arquitetura para gerenciamento e coordenação
dos convênios firmados entre o município e os governos federal
e estadual. Valor Global Estimado: R$: 30.900,00. Licitação:
Convite 12/2016. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Marchezelli & Marchezelli Supermercado Ltda.
Contrato: 77/2019. Data da Contratação: 18/10/2019. Prazo:
31/12/2019, com possibilidade de prorrogação. Objeto: Aqui-
sição de gêneros alimentícios para merenda escolar das uni-
dades de ensino deste município e demais setores conforme a
necessidade. Valor Global Estimado: R$: 255.412,89. Licitação:
Pregão 07/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Gestti – Gestão e Tecnologia da Informação Ltda.
Contrato: 38/2018. Data da Contratação: 12/11/2018. Prazo:
31/12/2019, com possibilidade de prorrogação. Objeto: locação
de smartphones, impressora e insumos. Valor Global Estimado:
R$: 6.432,00. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Pror-
rogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Inovação Computação Movel Ltda. Contrato:
39/2018. Data da Contratação: 12/11/2018. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: locação de software.
Valor Global Estimado: R$: 7.920,00. Termo de Prorrogação Con-
tratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação:
até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole –
Setor de Licitações e Contratos.
APARECIDA
PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATANTE: SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA, ESGOTOS
E RESÍDUOS SÓLIDOS DE APARECIDA
CREDENCIAMENTO 01/19, Primeiro Termo Aditivo, Objeto:
Credenciamento de Instituições Financeiras, autorizadas a fun-
cionar pelo Banco Central do Brasil, para prestação de serviços
bancários de recolhimento de qualquer tipo de receita pública
de competência do SAAE de Aparecida. CREDENCIADO: CAIXA
ECONOMICA FEDERAL.
Felício Sette Neto
Diretor Executivo
ARARAQUARA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAQUARA
SECRETARIA DA SAÚDE
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 091/2020
PROCESSO Nº 2959/2020
OBJETO: registro de preço para aquisição de medicamentos
ATA RP 428; CIRURGICA NOSSA SENHORA - EIRELI;
24.586.988/0001-80
ATA RP 429; CIRURGICA OLIMPIO EIRELI; 01.140.868/0001-50
ATA RP 430; COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA;
67.729.178/0004-91
ATA RP 431; DIVCOM S.A; 03.755.215/0005-34
ATA RP 432; FRAGNARI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMEN-
TOS LTDA. EPP; 14.271.474/0001-82
ATA RP 433; FUTURA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS
E HOSPITALARES; 08.231.734/0001-93
ATA RP 434; INOVAMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS
LTDA; 12.889.035/0001-02
ATA RP 435; LUMAR COMERCIO DE PRODUTOS FARMA-
CEUTICOS LTDA; 49.228.695/0001-52
ATA RP 436; MULTIFARMA COMERCIO E REPRESENTACOES
LTDA; 21.681.325/0001-57
ATA RP 437; PRATI DONADUZZI & CIA LTDA;
73.856.593/0001-66
ATA RP 438; PROMEFARMA REPRESENTACOES COMER-
CIAIS LTDA; 81.706.251/0001-98
ATA RP 439; PROSPER COMERCIO E DISTRIBUICAO EIRELI -
ME; 20.489.064/0001-05
ATA RP 440; SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA;
05.847.630/0001-10
ATA RP 441; T.C.A. FARMA COMERCIO LTDA;
73.679.623/0001-06
ATA RP 442; VALINPHARMA COMERCIO E REPRESENTACO-
ES LTDA; 01.857.076/0001-09
PRAZO: 12 meses a partir desta publicação
ELIANA APARECIDA MORI HONAIN
Secretária de Saúde
ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO ELETRONICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº
024/2020
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 176/2020
OBJETO: Contratação de Empresa Especializada em Serviços
de Radiologia com Locação de Equipamentos/Software para rea-
lização de exames de radiologia, manutenção e suporte técnico,
conforme termo de referência, pelo período de 12 (doze) meses.
Homologar o Pregão Eletrônico nº 024/2020, adjudicando o
objeto em epígrafe, à empresa abaixo especificada.
BIOCENTRO LTDA - CNPJ: 18.746.153/0001-48, pelo valor
total de R$ 144.000,00(Cento e quarenta e quatro mil reais).
Araraquara, 23 de dezembro de 2020
______________________________
LUCIA REGINA ORTIZ LIMA
Diretora Executiva
FUNGOTA
PROCESSO LIC. Nº 2863/2020
Pregão Eletrônico Nº 085/2020
ADJUDICAÇÃO e HOMOLOGAÇÃO
Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS
Homologamos a adjudicação do pregoeiro do Edital acima
citado, que considerou vencedoras em 1º lugar as empresas:
CNPJ20.949.657/0001-07 GRAFICA IGUACU LTDA Lote: 1 - -
QTD. 12 MESES 2.000 Vlr Unit registrado: R$ 2,0000 Total Reg:
4.000,00 Lote: 5 - - QTD. 12 MESES 2.000 Vlr Unit registrado: R$
2,0000 Total Reg: 4.000,00 Lote: 7 - - QTD. 12 MESES 600 Vlr
Unit registrado: R$ 2,2500 Total Reg: 1.350,00 Lote: 8 - - QTD. 12
MESES 3000 Vlr Unit registrado: R$ 2,2500 Total Reg: 6.750,00
Lote: 9 - - QTD. 12 MESES 8000 Vlr Unit registrado: R$ 2,2500
alunos da zona rural para as unidades escolares do município
e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 5.724,60. Licitação: Concorrência
02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação:
31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP,
31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Maria Lucia de Jesus Valeriano Maglio. Contrato:
58/2019. Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 5.534,55. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Maria Lucia de Jesus Valeriano Maglio. Contrato:
42/2019. Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares do
município e retorno dos alunos aos respectivos locais de residên-
cia. Valor Mensal Estimado: R$: 7.320,60. Licitação: Concorrência
01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação:
31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP,
31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Mayim Brasil Ltda - ME. Contrato: 37/2019. Data da
Contratação: 16/03/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Contratação de empresa especializada
para fornecer bioestimulador de microrganismos à base de solu-
ção aquosa, por fornecimento parcelado e a pedido. Valor Global
Estimado: R$: 299.150,00. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Med Aid Socorro Medico LTDA - EPP. Contrato:
14/2017. Data da Contratação: 23/11/2019. Prazo: 31/12/2017,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços
de plantões médicos presenciais contínuos e atendimento de
médicos especialistas para fins de complementação da pres-
tação pública de serviços de saúde. Valor Global Estimado: R$:
135.420,00. Licitação: Concorrência 03/2018. Termo de Prorro-
gação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da
Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André
Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Nagib Pereira de Andrade - ME. Contrato: 74/2019.
Data da Contratação: 18/10/2019. Prazo: 31/12/2019, com pos-
sibilidade de prorrogação. Objeto: Aquisição de gêneros alimen-
tícios para merenda escolar das unidades de ensino deste muni-
cípio e demais setores conforme a necessidade. Valor Global
Estimado: R$: 204.186,68. Licitação: Pregão 07/2019. Termo de
Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo
da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020.
André Luiz Bertole – Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Nancy das Luzes Silva Valeriano. Contrato: 49/2019.
Data da Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 7.612,50. Licitação: Con-
corrência 01/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Objetivo Produtos para Tratamento de Água Ltda
- EPP. Contrato: 06/2017. Data da Contratação: 17/03/2017.
Prazo: 31/12/2017, com possibilidade de prorrogação.Objeto:
Fornecimento de hipoclorito de sódio e acidofluossiliciopara
desinfectar e fluoretar a água dos sistemas de abastecimento de
água municipal. Valor Global Estimado: R$: 61.800,00. Licitação:
Convite 05/2017. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Paulo Pereira 27975708801. Contrato: 64/2019.
Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de
residência. Valor Mensal Estimado: R$: 5.859,00. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Raphael Fabricio da Silva. Contrato: 57/2019.
Data da Contratação: 30/07/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos da zona rural para as unidades escolares
do município e retorno dos alunos aos respectivos locais de resi-
dência. Valor Mensal Estimado: R$: 14.184,45. Licitação: Con-
corrência 02/2019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da
Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021.
Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licita-
ções e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analân-
dia. Contratada: Sergio Marchizelli 82098875800. Contrato:
07/2017. Data da Contratação: 21/03/2017. Prazo: 31/12/2017,
com possibilidade de prorrogação. Objeto: Mão de Obra para
assar e distribuir pães. Valor Global Estimado: R$: 26.865,00.
Licitação: Convite 02/2017. Termo de Prorrogação Contratual.
Data da Prorrogação: 31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até
31/12/2021. Analândia/SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole –
Setor de Licitações e Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Sidinei Carlos Valeriano. Contrato: 51/2019. Data da
Contratação: 02/05/2019. Prazo: 31/12/2019, com possibilidade
de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de transporte
de alunos da zona rural para as unidades escolares do muni-
cípio e retorno dos alunos aos respectivos locais de residência.
Valor Mensal Estimado: R$: 6.531,84. Licitação: Concorrência
12019. Termo de Prorrogação Contratual. Data da Prorrogação:
31/12/2020. Prazo da Prorrogação: até 31/12/2021. Analândia/
SP, 31/12/2020. André Luiz Bertole – Setor de Licitações e
Contratos.
Extratos de Prorrogação Contratual
Contratante: Município da Estância Climática de Analândia.
Contratada: Transportes Edmos Ltda - ME. Contrato: 34/2018.
Data da Contratação: 14/09/2019. Prazo: 31/12/2019, com
possibilidade de prorrogação. Objeto: Prestação de serviços de
transporte de alunos para outros municípios, incluindo todas
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quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 01:06:12.

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