Editais - Universidade de São Paulo

Data de publicação16 Abril 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
sexta-feira, 16 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 131 (72) – 105
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo
3.10 A interposição de recurso à denegação de inscrições
poderá ser realizada entre 21 e 26-05-2021, sendo divulgado o
resultado da análise dos recursos em 31-05-2021 na plataforma
virtual do processo seletivo.
4. Etapa Apenas para Candidatos/As a Doutorado Direto -
Prova de Conhecimentos Específicos
4.1 A elaboração da Prova de Conhecimentos Específicos
será de responsabilidade da Área de Concentração em que o/a
candidato/a se inscrever, de acordo com as especificações cons-
tantes no Anexo 2 deste Edital.
4.2 A Prova de Conhecimentos Específicos será realizada
remotamente no dia 2 de junho de 2021, com duração máxima
de 3 horas.
4.2.1 Para os/as candidatos/as inscritos/as nas Áreas de
Concentração: Cultura, Filosofia e História da Educação, Educa-
ção Científica, Matemática e Tecnológica e Educação, Linguagem
e Psicologia, a prova ocorrerá das 8h às 11h (fuso de Brasília/
Brasil).
4.2.2 Para os/as candidatos/as inscritos/as nas Áreas de
Concentração: Educação e Ciências Sociais: desigualdades e
diferenças, Estado, Sociedade e Educação e Formação, Currículo e
Práticas Pedagógica, a prova ocorrerá das 9h às 12h (fuso horário
de Brasília/Brasil).
4.2.3 No caso de pessoas com deficiência, haverá acréscimo
de uma hora de prova, em consonância com a Constituição
4.3 Para a realização da prova, o/a candidato/a deve acessar
sua área restrita na plataforma virtual do processo seletivo
e selecionar a aba “Prova”, onde encontrará a questão a ser
respondida e as instruções para inserir seu arquivo ao término
da prova.
4.4 A resposta do/a candidato/a deve configurar-se como
texto digitado em língua portuguesa, com as seguintes especi-
ficações: letra Arial, cor preta, tamanho 12, espaço 1,5, alinha-
mento justificado.
4.4.1 Deve-se utilizar editor de texto para a realização da
prova.
4.4.2 O arquivo final a ser inserido na plataforma não deve
conter imagens, deve ser gravado em formato PDF e não ultra-
passar o tamanho de 1 MB.
4.4.3 Candidatos/as que tiverem se declarado como pessoas
com deficiência visual no ato da inscrição podem entregar a
prova com tamanho de letra e espaçamento entre linhas maiores.
4.4.4. O texto de resposta não deverá conter qualquer iden-
tificação do/a candidato/a, sendo que a quebra de anonimato
implicará reprovação.
4.5 A lista de candidatos/as aprovados/as nesta etapa será
divulgada no sítio eletrônico do Programa de Pós-Graduação da
FEUSP em 21-06-2021.
4.6 A nota de cada candidato/a estará disponível na
plataforma virtual do processo seletivo, na aba “Prova” em
21-06-2021.
4.7 O prazo para interposição de recurso aos resultados
dessa etapa será de 21 a 23-06-2021, sendo divulgado o resulta-
do da análise dos recursos em 28-06-2021 na plataforma virtual
do processo seletivo.
5. Etapa - Análise de Projeto de Pesquisa e de Currículo
5.1 A análise de Projeto de Pesquisa e de Currículo do/da
candidato/a será de responsabilidade da Área de Concentração
em que ele/a houver realizado inscrição.
5.2 O Projeto de Pesquisa deve ser elaborado de acordo com
as definições da Área de Concentração em que o/a candidato/a
está inscrito/a constantes no ANEXO 1.
5.2.1 O Projeto de Pesquisa deve ser digitado em língua
portuguesa, letra Arial, cor preta, tamanho 12, espaçamento 1,5,
alinhamento justificado, não ultrapassando 20 páginas.
5.2.2 Candidatos/as que tiverem se declarado como pessoas
com deficiência visual no ato da inscrição podem entregar o pro-
jeto com tamanho de letra e espaçamento entre linhas maiores,
não ultrapassando 40 páginas.
5.2.3 O arquivo final a ser inserido na plataforma no ato da
inscrição do/a candidato/a não deve conter imagens, deve ser
gravado em formato PDF e não ultrapassar o tamanho de 1 MB.
5.3. A etapa de análise de Projeto e Currículo ocorrerá no
período de 28 de junho a 12-07-2021.
5.4 A lista de candidatos/as aprovados/as nesta etapa será
divulgada no sítio eletrônico do Programa de Pós-Graduação da
FEUSP em 15-07-2021:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo
5.5 A nota de cada candidato/a e as informações sobre data
e horário de realização da etapa seguinte estarão disponíveis
na plataforma virtual do processo seletivo, na aba “ANÁLISE”
em 13-07-2021.
5.6 O prazo para interposição de recurso aos resultados
dessa etapa será de 13 a 15-07-2021, sendo divulgado o resulta-
do da análise dos recursos em 19-07-2021 na plataforma virtual
do processo seletivo.
6. Etapa: Arguição
6.1 A etapa de Arguição de Projeto e Currículo ocorrerá entre
20 e 27-07-2021.
6.2 Em data e horário divulgados na plataforma virtual do
processo seletivo, na aba “Arguição”, serão realizadas remota-
mente as arguições de candidatos/as.
6.2.1 Para participar da arguição, o/a candidato/a deve aces-
sar sua área restrita na plataforma virtual do processo seletivo e,
na data e horário indicados para sua arguição, clicar no endereço
eletrônico disponível na aba “Arguição”. O/A candidato/a será
remetido/a a uma sala de Google Meet, em que a banca estará
presente.
6.2.2 Os/As membros/as da banca e o/a candidato/a deverão
manter suas câmeras de vídeo abertas durante a arguição, de
forma que se possam se visualizar.
6.2.3 Cada arguição terá até 20 minutos de duração.
6.2.4 As manifestações do/a candidato/a devem ser realiza-
das oralmente, salvo situações em que este/a, no ato da inscrição,
tenha declarado ser pessoa com deficiência e indicado necessi-
dade de recurso de comunicação alternativa e/ou intérprete de
Língua Brasileira de Sinais. Nestes casos, o tempo máximo de
arguição será ampliado para 30 minutos.
6.3 A lista de candidatos/as aprovados/as nesta etapa será
divulgada no sítio eletrônico do Programa de Pós-Graduação da
FEUSP em 28-07-2021:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo
6.4 A nota de cada candidato/a nesta etapa estará disponí-
vel na plataforma do processo seletivo, na aba “Arguição” em
28-07-2021.
6.5 O prazo para interposição de recurso aos resultados
desta etapa será de 28 a 29 de julho, sendo divulgado o resultado
da análise dos recursos em 02-08-2021 na plataforma virtual do
processo seletivo.
7. Etapa – Conferência da Documentação
7.1 Entre 28-07-2021 a 05-08-2021, devem ser entregues os
seguintes documentos em arquivos com formato PDF.
7.1.1 Para candidatos a Doutorado Direto, cópia simples do
histórico escolar e do diploma de graduação do/da candidato/a,
sendo aceitos apenas os diplomas devidamente registrados e
obtidos em cursos de graduação plena oficialmente reconhecidos
no Brasil.
I. Na falta do diploma, deverá ser entregue um certificado
de conclusão, com data da colação de grau, obtido em curso de
graduação plena oficialmente reconhecido no Brasil.
II. Para diploma de graduação obtido em instituições estran-
geiras, será necessário que este conte com revalidação no Brasil.
7.1.2 Para candidatos/as a Doutorado, cópia simples do his-
tórico escolar e do diploma de mestre/a do/da candidato/a, sendo
aceitos apenas os diplomas devidamente registrados e obtidos
em cursos oficialmente reconhecidos pela Capes.
I. Na falta do diploma, deverá ser entregue cópia da ata de
defesa de Mestrado (que deverá ser substituída pelo respectivo
diploma assim que for emitido) em curso oficialmente reconhe-
cido pela Capes;
1.10 Critérios específicos de avaliação de cada etapa, esti-
pulados pelas Áreas de Concentração, constarão em documento
complementar a este Edital a ser publicado em 23-04-2021, no
seguinte enlace: http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/
processo-seletivo.
1.11 Na última etapa é realizada a Conferência da Docu-
mentação dos/as candidatos/as aprovados/as na etapa anterior,
para matrícula.
2. Das Vagas, da Reserva de Vagas e de Sua Distribuição Nas
Áreas de Concentração
2.1 Para o processo seletivo do Curso de Doutorado em
Educação estão abertas 141 vagas. O número de vagas a serem
preenchidas dependerá da disponibilidade de orientação e da
adequação aos perfis investigativos dos/as orientadores/as com
disponibilidade de vagas em cada semestre de matrícula.
2.2 Parte do total de vagas ofertadas neste processo seletivo
será reservado para candidatos/as autodeclarados/as negros/
as (pardos/as ou pretos/as), indígenas, com deficiência ou trans
que fizerem a opção de concorrer por reserva de vagas no ato
da inscrição.
2.2.1 A reserva de vagas obedecerá a seguinte distribuição:
I. 40% das vagas para negros/as (pretos/as ou pardos/as).
II. 5% das vagas para indígenas.
III. 5% das vagas para pessoas com deficiência.
IV. 6 vagas para pessoas trans.
2.2.2 O percentual de reserva de vagas para as categorias
de optantes, tal como disposto nos itens de I a III do item 2.2.1,
será respeitado em todas as Áreas de Concentração e em todas
as etapas do processo seletivo.
2.2.3 Na reserva de vagas para a categoria de optantes
disposta no item IV do item 2.2.1, será respeitada a distribuição
de uma vaga por Área de Concentração em todas as etapas do
processo seletivo.
2.2.4 A avaliação de candidatos/as optantes por reserva de
vagas será realizada em processos paralelos, com concorrência
restrita entre os/as candidatos/as da mesma categoria (negros/
as; indígenas; pessoas com deficiência; pessoas trans; ampla
concorrência);
2.2.5. Em caso de não preenchimento da reserva de vagas
para candidatos/as indígenas, com deficiência ou trans, as vagas
remanescentes serão transferidas para a categoria negros/as.
2.2.6 Em caso de não preenchimento das vagas de ampla
concorrência, as vagas remanescentes também poderão ser
transferidas para a categoria negros/as.
2.2.7. Não havendo preenchimento da reserva de vagas
de candidatos/as negros/as, as vagas serão transferidas para as
demais categorias de optantes, respeitada a distribuição indicada
no item 2.2.1.
2.2.8. Não havendo preenchimento da reserva de vagas
de candidatos/as optantes após a aplicação do disposto nos
itens 2.2.5 e 2.2.7, as vagas serão transferidas para ampla
concorrência.
2.3 As Áreas de Concentração do Programa de Pós-Gradua-
ção da FEUSP, bem como o número de vagas disponíveis para o
processo de seleção do Curso de Doutorado (ampla concorrência
e reserva de vagas), são as seguintes:
Área de Concentração Vagas para 2º
semestre de 2021
Vagas para 1º semes-
tre de 2022
Cultura, Filosofia e História da Educação 21 19
Educação Científica, Matemática e Tecnológica 8 7
Educação e Ciências Sociais: desigualdades e dife-
renças
13 11
Educação, Linguagem e Psicologia 13 22
Estado, Sociedade e Educação 8 8
Formação, Currículo e Práticas Pedagógicas 5 6
Total 68 73
3. Da Inscrição
3.1 As inscrições para o processo de seleção ocorrerão no
período de 07 a 18-05-2021, por meio digital, no sítio eletrônico
do Programa de Pós-Graduação em Educação da FEUSP:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo
3.1.1 Não serão recebidas inscrições por qualquer outro
meio.
3.1.2 No ato da inscrição, todos/as os/as candidatos/as com
deficiência que necessitarem de recursos de acessibilidade por
parte da FEUSP para garantia da interação com a banca na etapa
de Arguição deverão preencher campo próprio do formulário de
inscrição.
3.2 Não será cobrada taxa de inscrição.
3.3 A inscrição deverá ser realizada em apenas uma Área de
Concentração. Caso ela ocorra em mais de uma Área de Concen-
tração, o/a candidato/a será automaticamente desclassificado/a.
3.4 No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá indicar
para qual semestre pretende concorrer ao ingresso no Programa
de Pós-Graduação, entretanto, a indicação não garante ao/à
candidato/a o ingresso no semestre pleiteado, podendo ocorrer
alterações a critério da Área de Concentração.
3.5 Durante o período de inscrição no processo seletivo, o/a
candidato/a poderá realizar alterações nos campos relativos à
Área de Concentração em que se inscreve e à indicação de pos-
síveis orientadores/as, bem como poderá substituir os arquivos
relativos a seu currículo e a seu projeto de pesquisa. Após a data
final de inscrição, o/a candidato/a não poderá realizar nenhuma
alteração.
3.6 O/A candidato/a concorrerá apenas na categoria que
indicar no momento da sua inscrição (ampla concorrência ou
optante por reserva de vagas: negro/a, indígena, pessoa com
deficiência ou trans).
3.6.1 O/A candidato/a negro/a que optar por participar do
processo seletivo por meio de reserva de vagas deverá informar
essa decisão em campo específico e anexar documento de auto-
declaração no sistema de inscrição disponível em:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo.
3.6.2 O/A candidato/a indígena que optar por participar do
processo seletivo por meio de reserva de vagas deverá informar
essa decisão em campo específico e anexar documento de auto-
declaração no sistema de inscrição disponível em:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo.
3.6.3 O/A candidato/a com deficiência que optar por parti-
cipar do processo seletivo por meio de reserva de vagas deverá
informar essa decisão em campo específico da ficha de inscrição
e anexar documento de autodeclaração no sistema de inscrição
disponível em:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo.
3.6.4 O/A candidato/a trans que optar por participar do pro-
cesso seletivo por meio de reserva de vagas deverá informar essa
decisão em campo específico da ficha de inscrição e anexar docu-
mento de autodeclaração no sistema de inscrição disponível em:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo).
3.7 Para efetuar a inscrição, o/a candidato/a deve:
3.7.1 Preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço
eletrônico:
http://www4.fe.usp.br/pos-graduacao/selecao/processo-
-seletivo.
3.7.2. Anexar os documentos abaixo descritos no formulário
de inscrição, em arquivos em formato PDF. Não será admitido
nenhum outro tipo de arquivo ou inserção de link.
* Currículo Lattes (consultar http://lattes.cnpq.br/);
* Projeto de Pesquisa, de acordo com as especificações
constantes no Anexo 1 deste Edital;
* Documento de autodeclaração, apenas para aqueles/as
candidatos/as que optem por participar do processo seletivo por
meio de reserva de vagas, conforme disposto nos itens 3.4 e 3.6.
3.8 Caso o/a candidato/a indique que é optante por parti-
cipar do processo seletivo por meio de reserva de vagas, mas
não anexe o documento de autodeclaração, sua inscrição será
registrada como de candidato/a da ampla concorrência.
3.9 A lista de inscrições homologadas estará disponível no
sítio eletrônico do programa de Pós-Graduação da FEUSP em
21-05-2021:
o parcelamento. Esta notificação é referente ao acidente ocorrido
no dia 08-03-2020 na Rodovia SP-095, altura do km 66+000
metros, sentido Oeste onde houve danos ao patrimônio do DER,
danificando -3 lâminas de defensa metálica, cada lamina tem
04 metros, perfazendo um total de 12 metros e 03 suportes
metálicos, conforme Boletim de Ocorrência 202003081015339.
A presente Notificação resulta do assunto tratado no protocolo
1170677/2020, cuja vista desde logo se acha franqueada.
Abrahão Victor Marques Cansian; Endereço: R. Antonio
Fioravante, 45
Bairro: Santa Gertrudes; Cep. 13.272-791- Valinhos/Sp
INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
COMPANHIA AMBIENTAL DO ESTADO DE SÃO
PAULO
Comunicado
A Cetesb para dar cumprimento a Resolução Conama 06, de
24-01-1986 e Resolução SMA 09, de 03-02-2017, faz publicar os
pedidos de licenças solicitadas, posição 14-04-2021 no Âmbito
da Diretoria de Avaliação de Impacto Ambiental.
Processo 84/2021 (040340/2021-68) .A Cetesb, Companhia
Ambiental do Estado de São Paulo, torna público que recebeu o
pedido da Licença de Ambiental Prévia de Associação Central da
Cidadania - Acc, para Loteamento de Interesse Social Estância
Arizona no município de Limeira/SP, mediante apresentação do
Relatório Ambiental Preliminar (RAP). Declara aberto o prazo de
30 dias a partir da publicação desta nota, para manifestação, por
escrito, de qualquer interessado. A solicitação deverá ser proto-
colada ou enviada por carta registrada, postada no prazo acima
definido ao Setor de Triagem e Acompanhamento de Processos,
Av. Professor Frederico Hermann Junior, 345, Alto de Pinheiros,
CEP 05459-900, São Paulo/SP.
Processo 82/2021 (036186/2021-89)
A Cetesb, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo,
torna público que recebeu o pedido da Licença de Ambiental
Prévia da Gas Brasiliano Distribuidora S/A, para Rede Secundária
de Distribuição de Gás Natural Canalizado - Araraquara - Projeto
Vale do Sol (Bolsão) no município de Araraquara/SP, mediante
apresentação do Estudo Ambiental Simplificado (EAS). Declara
aberto o prazo de 15 (quinze) dias a partir da publicação desta
nota, para manifestação, por escrito, de qualquer interessado. A
solicitação deverá ser protocolada ou enviada por carta regis-
trada, postada no prazo acima definido ao Setor de Triagem e
Acompanhamento de Processos, Av. Professor Frederico Hermann
Junior, 345, Alto de Pinheiros, CEP 05459-900, São Paulo/SP.
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
PROCURADORIAS REGIONAIS
PROCURADORIA REGIONAL DE SÃO JOSÉ
DO RIO PRETO
Comunicado
Comunicado PR-8, de 16-04-2021
O Procurador do Estado Presidente da Comissão do Processo
Seletivo de Estagiários de Direito da Procuradoria Regional de
São José do Rio Preto, considerando as restrições sanitárias
impostas pela fase vermelha do Plano São Paulo, instituído pelo
Decreto estadual 64.994, de 28-05-2020, na qual o Município
de São José do Rio Preto se encontra classificado, comunica o
cancelamento da prova que havia sido designada para 23-04-
2021 (sexta-feira), das 14h às 16h, no Centro Universitário do
Norte Paulista (UNORP), localizado na Rua Ipiranga, 3460, Jardim
Alto Rio Preto, São José do Rio Preto, 15020-040, ressalvando-se
que nova data para a realização da prova será oportunamente
designada e regularmente publicada no Diário Oficial do Estado
de São Paulo, para conhecimento dos candidatos inscritos no
citado Processo Seletivo.
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Comunicado
Pós-graduação em Educação - Doutorado
2º Semestre de 2021 e 1º Semestre de 2022
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Edu-
cação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo
(FEUSP) torna pública a abertura de inscrições e estabelece as
normas para o processo de seleção de candidatos/as ao Curso
de Doutorado em Educação e Doutorado Direto em Educação,
para turmas de ingressantes no 2o. semestre de 2021 e no 1o.
semestre de 2022.
1. Das Disposições Gerais
1.1 Em razão da pandemia de SARS-COV-2, todo o processo
seletivo 2021-2022 ocorrerá remotamente, com a utilização de
tecnologias de informação e comunicação.
1.2 O curso de Doutorado é realizado na modalidade
presencial, sendo que atividades didático-pedagógicas remotas
podem vir a ser utilizadas a fim de atender medidas de segurança
sanitária determinadas pelas autoridades competentes.
1.3 Todas as etapas serão conduzidas pelas Comissões de
Seleção do Programa de Pós-Graduação em Educação, constituí-
das pelas respectivas Áreas de Concentração, cabendo a estas a
indicação final dos/das candidatos/as aprovados/as.
1.4 O processo seletivo será desenvolvido em plataforma
disponibilizada pelo Programa de Pós-Graduação da FEUSP,
desde o ato de inscrição até a divulgação de resultado final,
sendo responsabilidade do/a candidato/a manter sigilo sobre
meios de acesso à sua área restrita.
1.5 É de responsabilidade do/a candidato/a providenciar
os meios técnicos e tecnológicos para sua participação nas
diferentes etapas remotas do processo seletivo, sendo necessário
acesso a computador com, pelo menos, editor de texto; acesso
a internet; câmera de vídeo; sistema de áudio e voz; softwares
de comunicação alternativa, quando for o caso; todos em bom
estado de funcionamento.
1.6 O processo seletivo para o Curso de Doutorado em
Educação será realizado em quatro etapas, todas eliminatórias,
com notas de zero a 10, sendo 7 a nota mínima para aprovação
para candidatos/as a Doutorado Direto, e três etapas, todas eli-
minatórias, com notas de zero a 10, sendo 7 a nota mínima para
aprovação para candidatos/as a Doutorado.
1.7 Para candidatos/as a Doutorado Direto, o processo de
seleção inicia-se pela Prova de Conhecimentos Específicos, a
qual terá como objetivo avaliar a capacidade do/a candidato/a
no que se refere aos conhecimentos, competências e demais
requisitos explicitados pela Área de Concentração escolhida no
momento da inscrição.
1.8 A etapa de Análise de Projeto de Pesquisa e de Currículo
dos/das candidatos/as caracteriza-se como etapa inicial para
candidatos/as a Doutorado e segunda etapa para candidatos/as
a Doutorado Direto.
1.8.1 Levará em conta sua pertinência aos perfis investiga-
tivos da Área de Concentração e da Linha de Pesquisa em que
o/a candidato/a estiver inscrito/a, sua adequação à realização do
Doutorado no prazo estabelecido e, finalmente, às possibilidades
de contribuição da pesquisa para a área de Educação; com rela-
ção ao Currículo, será levada em conta a trajetória acadêmica e
profissional do/a candidato/a, bem como sua inserção na área
de Educação.
1.9 A etapa seguinte consiste na Arguição dos/das candida-
tos/as aprovados/as na etapa descrita no item 1.8 e consta de
análise do domínio dos conhecimentos teórico-metodológicos
apresentados no projeto de pesquisa, da adequação aos perfis
investigativos de docentes com disponibilidade de vagas na Área
de Concentração em que o/a candidato/a estiver inscrito/a, bem
como seu potencial para a realização de um doutorado na área
de Educação.
Rua Dr. Seraphico de Assis Carvalho, 34 – Morumbi – São
Paulo – SP
e-mail: rh-ugadarcy@saude.sp.gov.br
Telefone: (11) 3723-3703
Hospital Ipiranga - Uga II
Avenida Nazaré, 28 - Vila Monumento - São Paulo – SP
e-mail: srh.ugaii@gmail.com
Telefone: (11) 2067-7918 / 2067-7921 / 2067-7915 / 2067-
7919
Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel - Arre-
lia" Av. Interlagos, 7001 – Cidade Dutra – São Paulo – SP
rh-hmi@saude.sp.gov.br
Telefone: (11) 5660-1023 / 5660-1034
Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros - UGA IV
Av. Celso Garcia, 2.477 – Belenzinho – São Paulo – SP
e-mail: rh-ugaleonor@saude.sp.gov.br
Telefone: (11) 2292-7214 - Ramal: 281
Hospital Regional Sul
Rua General Roberto Alves de Carvalho Filho, 270 - Santo
Amaro – São Paulo - SP e-mail: rh-hrs@saude.sp.gov.br / rh.hrs.
diretoria@gmail.com
Telefone: (11) 5694-8226 / 5694-8209
Instituto Clemente Ferreira - ICF
Rua da Consolação, 717 – Consolação - São Paulo - SP
e-mail: icfnucleorh@gmail.com
Telefone: (11) 3218-8651
Instituto de Infectologia Emílio Ribas
Avenida Dr. Arnaldo, 165 – Pacaembu - São Paulo – SP
e-mail: srh@emilioribas.sp.gov.br / mari.lalves@emilioribas.
sp.gov.br
Telefone: (11) 3896-1350 / 3896-1255 / 3896-1309 / 3896-
1307 / 3896-1357
Região Metropolitana
Centro Especializado em Reabilitação "Dr. Arnaldo Pezzuti
Cavalcanti” em Mogi das Cruzes
Endereço: Rod. Engenheiro Cândido Rego Chaves, Km 3,5 –
Jundiapeba – Mogi das Cruzes – SP
laurabrasolin@hotmail.com
(11) 4723-9931 / 4721-6075
Centro Pioneiro em Atenção Psiquicossocial
Rod. Edgard Máximo Zambotto, Km 46,5 - Serra dos Cristais,
Franco da Rocha - SP
e-mail: cpap-rh@saude.sp.gov.br
Telefone: (11) 4449-4511 - Ramal – 261
Complexo Hospitalar "Padre Bento", em Guarulhos
Av. Emílio Ribas, 1819 - Gopouva, Guarulhos - SP
e-mail: pessoal@chpbg.com
Telefone: (11) 2441-1099 / Fax: (11) 2441-1186
Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos
Rua Princesa Isabel, 270 - Vila Correa - Ferraz de Vascon-
celos – SP
e-mail: rh.hrfv@gmail.com
Telefone: (11) 4674-8455 / 4674-8471 / 4674-8432 / 4674-
8473
Hospital Regional "Dr. Vivaldo Martins Simões” de Osasco
Rua Ari Barroso, 355 – Presidente Altino – Osasco – SP
e-mail: hro.voluntariado@gmail.com
Telefone: (11) 3683-3077 ramais 2070/2062
Litoral
Hospital Guilherme Álvaro - Santos
Rua Oswaldo Cruz, 197 – Boqueirão - Santos – SP
e-mail: hgasrs@gmail.com
Telefone: (13)3202-1315
Interior
Centro de Atenção Integral a Saúde "Clemente Ferreira",
em Lins
Estrada Lins - Guaiçara km 04 – Urbano – Lins -SP
rh-caisl@saude.sp.gov.br
Telefone: (14) 3533-1609 / 3533-1643
Centro de Atenção Integral À Saúde Professor Cantídio de
Moura Campos
Av. José Ítalo Bacchi, S/N - Jardim Aeroporto – Centro –
Botucatu - SP
e-mail: cantidio-ngp@saude.sp.gov.br
Telefone: (14) 3811-2851 / 2852
Hospital Estadual "Dr. Odilon Antunes de Siqueira” de
Presidente Prudente
Avenida Cel. José Soares Marcondes, 3758, Jd. Bongiovani –
Presidente Prudente - SP
e-mail: rh-hepp@saude.sp.gov.br
Telefone: (18) 3908-4422 - Ramal - 213
Hospital Estadual "Dr. Oswaldo Brandi Faria” de Miran-
dópolis
Av. Dr. Raul da Cunha Bueno, 585 – Centro – Mirandópo-
lis - SP
e-mail: rh-hem@saude.sp.gov.br
Telefone: (18) 3701-6350 Ramal - 290 / 205
Hospital Geral de Promissão
Av. Gen. Euríco Gaspar Dutra, 620 – Centro – Promissão - SP
e-mail: rh-hgp@saude.sp.gov.br
Telefone: (14) 3541-0644 - Ramal – 2044
Hospital "Nestor Gourlat Reis” de Américo Brasiliense
Rua Pedro Frigeri, 10 – Santa Terezinha – Américo Brasiliense
e-mail: rhumanos@heab.faepa.br
Telefone: (16) 3393-7807
Hospital Regional de Assis
Praça Dr. Symphronio Alves dos Santos, s/n – Centro –
Assis - SP
e-mail: rh-hra@saude.sp.gov.br
Telefone: (18) 3302-6076
Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto
Av. Adelmo Perdizza, 495 - Jardim Sumaré – Ribeirão
Preto - SP
e-mail: hstrp-grh@saude.sp.gov.br
Telefone: (16) 3919-9066/9053
LOGÍSTICA E TRANSPORTES
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
DIRETORIA DE OPERAÇÕES
Divisão Regional de Campinas
Notificações
Tendo em vista os danos causados ao patrimônio público
sob alçada do Departamento de Estradas de Rodagem, em
decorrência do evento ocorrido em data de 22-06-2020 e
abaixo qualificado, houve os danos ao patrimônio, cumpre
notificar que mediante Relatórios elaborados pela área técnica
foram apropriados os custos decorrentes e que importam em
R$ 314,05, valor esse que deverá ser recolhido junto à Divisão
Regional de Campinas situada no endereço citado na correpon-
dência no prazo de 15 dias úteis, podendo entrar com recurso,
ou solicitar o parcelamento da dívida.Esta notificação é referente
ao acidente ocorrido no dia 22-06-2020 na Rodovia SP- 091,
altura do km 91+000metros, sentido Oeste onde houve danos
ao patrimônio do DER, danificando uma placa de sinalização
de marcador de alinhamento, conforme Boletim de Ocorrência
202006221015818. A presente Notificação resulta do assunto
tratado no Protocolo 1495672/2020, cuja vista desde logo se
acha franqueada.
Michel Trigoni; Endereço: R. Paulo Prado, 440
Bairro: Jd. Panorama; Cep. 13.277-410 - Valinhos/Sp
Tendo em cista os danos causados ao patrimônio público
sob alçada do Departamento de Estradas de Rodagem, em
decorrência do evento ocorrido em data de 08-03-2020 e abaixo
qualificado, houve os danos ao patrimônio, cumpre notificar que
mediante relatórios elaborados pela área técnica foram apro-
priados os custos decorrentes e que impotam em R$ 3.285,72,
valor esse que deverá ser recolhido junto à Divisão Regional de
Campinas situada no endereço citado na correspondência no
prazo de 15 dias úteis, podendo entrar com recurso, ou solicitar
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 02:08:44.

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