EDITAL Nº 10, de 10 setembro de 2021

Data de publicação14 Setembro 2021
Páginas33-33
Data10 Setembro 2021
ÓrgãoMinistério da Defesa,Comando da Marinha,Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.
SectionDO3

EDITAL Nº 10, de 10 setembro de 2021

Em conformidade com o disposto no art. 8º, do Regimento Interno do Conselho de Administração da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL, convido os Conselheiros da Empresa para a 10ª reunião de 2021 do Conselho de Administração (CONSAD), a realizar-se em 28 de setembro de 2021, às 14h00, e, em segunda convocação, às 14h30, na sede da empresa, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1847 - Butantã, São Paulo, e por videoconferência, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

Item 1 - Aprovação do Regulamento de Pessoal.

Conforme art. 39, inciso XL, do Estatuto Social, compete ao Conselho de Administração aprovar o Regulamento de Pessoal.

Item 2 - Acompanhamento do Plano de Negócios.

Conforme art. 39, inciso XII, do Estatuto Social, compete ao Conselho de Administração acompanhar o Plano de Negócios da AMAZUL. Serão apresentados os esclarecimentos solicitados na 65ª Reunião do CONSAD.

Item 3 - Analisar demonstrações financeiras, relativas ao 2º trimestre de 2021.

De acordo com o art. 39, inciso XIII, do Estatuto Social, compete ao Conselho de Administração analisar, ao menos trimestralmente, o balancete e demais demonstrações financeiras elaboradas periodicamente pela empresa.

Cabe destacar que conforme art. 31, §1º do Regimento Interno do Conselho de Administração ao menos um dos membros do Comitê de Auditoria deverá participar das reuniões que tratem das demonstrações contábeis periódicas.

Item 4 - Revisão Anual da Política de Transações com Partes Relacionadas.

Conforme art. 8º, inciso...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT