EXTRATO DE CONTRATO - CIA.DE HABITACAO POPULAR BANDEIRANTE

Data de publicação15 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quinta-feira, 15 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (70) – 59
Routz Arcarius Engenharia Ltda
CNPJ 13.449.530/0001-63 - NIRE 35.225.147.652
Edital de Convocação - AGO
Ficam convocados os sócios para se reunirem em 28/04/21 às 13h na
Rua do Paraíso 148, unidade 141, SP/SP para deliberar sobre a seguinte
Ordem do Dia: a) aprovação das contas do exercício de 2020; b) outros
assuntos. SP
,
15/04/21. Michael Ens - Administrador.
COMUNICADO A PRAÇA - A Empresa KA WORK CENTER LTDA
inscrita nesta Junta Comercial do Estado de São Paulo sob
352.153.25604, inscrita junto ao Cadastro Nacional das Pessoas
Jurídicas do Ministério da Fazenda sob n° 02.769.865/0001-42 comunica
que requereu a alteração da sua natureza jurídica para Sociedade
A
nônima mantendo o seu quadro social como acionistas conforme
registro n° 353.005.6613-1 de 12/03/2021.
COHAB-BANDEIRANTE
CNPJ 46.065.546/0001-21
EXTRATO DE CONTRATO
Contratada: IBFC – INSTITUTO BRASILEIRO DE FORMAÇÃO E
CAPACITAÇÃO, CNPJ nº 09.211.443/0001-04. Prestação Serviços
Concurso Público. Vigência 12 meses de 08/04/2021. Artigo 29-VII-Lei
Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis da Fundação Adib Jatene
A evolução ocorrida às contas de intangível em 2019 foi à seguinte:
Movimentação do custo
Descrição
2019 2020
Custo Adi-
ções Bai-
xas Transfe-
rências Custo
Direito de uso de software 1.072.757 5.790 1.078.547
Patentes 12.409 – – 12.409
Amortização (1.032.735) (18.939) – (1.051.674)
Totais 52.431 (13.149) 39.282
6. Passivo Circulante: 6.1. Fornecedores (1)
Descrição 2020 2019
Fornecedores de OPME 6.266.736 6.226.064
Outros fornecedores 2.189.507 2.224.161
Total 8.456.243 8.450.225
(1) As despesas com fornecedores são apropriadas pelo efetivo pagamento
de bens e materiais com prazo médio de liquidação de 120 dias.
6.2. Obrigações trabalhistas: Descrição 2020 2019
Folha de assalariados 2.875.353 2.995.568
Rescisões a pagar 49.172 58.649
Pensão alimentícia 8.795 12.531
Total 2.933.320 3.066.748
6.3. Obrigações sociais: Descrição 2020 2019
FGTS a recolher 502.756 468.540
INSS a recolher 551.168 448.534
PIS a recolher 76.073
INSS a recolher - terceiros – –
Total 1.053.924 993.147
6.4. Obrigações tributárias: Descrição 2020 2019
IRRF sobre salários 1.075.673 932.943
IRRF sobre autônomos 386.710 396.020
ICMS 75.615 5.805
Outros 55.408 54.478
Total 1.593.406 1.389.246
6.5. Subvenções, emendas e convênios - investimento
Descrição 2020 2019
Subvenções - Estaduais 1.091.139 1.827.149
Subvenções - Estaduais - Covid-19 1.666.894
Subvenções - Federais 274.779 269.096
Convenio Hcor – –
Total (1) 3.032.812 2.096.245
(1) Equipamentos adquiridos através de recursos financeiros repassados
através de Subvenção Estadual para enfrentamento ao combate a Covid-19
no valor de 1.666.894 e outras Subvenções Estaduais para aquisição de
equipamentos hospitalares no valor 1.091.139 e Subvenção Federal no
montante de 274.779. Subvenções de ativos a realizar - depreciacão:
Descrição
2020 2019
Circulante Não Circulante Não
Circulante Circulante
Subvenções - Estaduais 505.406 3.715.564 211.589 848.972
Subvenções - Federais 914.824 2.774.066 923.072 3.685.112
Convenio Hcor 79.240 – 85.097 79.154
Total (1) 1.499.470 6.489.630 1.219.758 4.613.248
(1) Depreciação de equipamentos adquiridos através de recursos (Subven-
ção) e recursos Covid-19 a ser realiza - dos acima de 12 meses. 6.6. Outras
contas a pagar:
Descrição 2020 2019
Empréstimos consignados 197.683 249.195
Adiantamento de cursos/pesquisas (1) 1.481.596 391.827
Adiantamento de clientes 2.686 156.162
Adiantamento de convênio 83.338
Outras contas a pagar 9.649 54.188
Total 1.774.952 851.372
(1) Refere-se a cursos e pesquisas realizados pela Faj,tendo no ano 2020
um aumento decorrente de inscrições. 7. Passivo não Circulante:
7.1. Contingências: A Fundação possui ações judiciais de natureza
trabalhista e processos administrativos. A Administração apoiada na opinião
e estimativas de seus consultores Jurídicos, acredita que a provisão
para contingências constituída é suficiente para cobrir as perdas prováveis
como segue:
Descrição Saldo em
31/12/19 Adições
(1) Reversões
(2) Atualização
(3) Saldo em
31/12/20
Trabalhistas 1.289.633 171.736 1.597 1.459.772
Cíveis 79.340 – 79.340
Total 1.368.973 171.736 1.597 1.539.112
Saldo em
31/12/18 Adições Reversões Atualização Saldo em
31/12/19
Trabalhistas
Cíveis 1.062.312
79.340 439.168
211.847
1.289.633
79.340
Total 1.141.652 439.168 211.847 – 1.368.973
(1) Correspondem ao complemento das provisões para riscos trabalhistas e
cíveis, representadas por novos processos e por mudanças na avaliação do
risco de perda dos processos efetuadas pelos assessores jurídicos, que fo-
ram registradas em contrapartida à rubrica “Despesas Gerais e Administra-
tivas”, na Demonstração do Resultado. (2) Representadas pela reversão de
provisão para riscos trabalhistas e cíveis em virtude de prescrição, proces-
sos encerrados ou mudança na avaliação do risco de perda pelos assesso-
res jurídicos da Companhia, seguindo exclusivamente a Norma Brasileira de
Contabilidade - NBC TG 25. (3) Os registros até o dia 31/12/2020 são
Relatório do Auditor Independente sobre as Demonstrações Contábeis
À Diretoria da Fundação Adib Jatene - FAJ - São Paulo - SP: Opinião:
Examinamos as demonstrações contábeis da Fundação Adib Jatene -
FAJ, que compreendem o balanço patrimonial em 31/12/2020 e as respec-
tivas demonstrações do resultado, das mutações do patrimônio líquido e dos
fluxos de caixa para o exercício findo nessa data, bem como as correspon-
dentes notas explicativas, incluindo o resumo das principais políticas contá-
beis. Em nossa opinião, as demonstrações contábeis acima referidas apre-
sentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patri-
monial e financeira da Fundação Adib Jatene - FAJ em 31/12/2020, o de-
sempenho de suas operações e os seus fluxos de caixa para o exercício
findo nessa data, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil.
Base para opinião: Nossa auditoria foi conduzida de acordo com as nor-
mas brasileiras e internacionais de auditoria. Nossas responsabilidades, em
conformidade com tais normas, estão descritas na seção a seguir, intitulada
“Responsabilidades do auditor pela auditoria das demonstrações contá-
beis”. Somos independentes em relação à Fundação Adib Jatene - FAJ, de
acordo com os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética Pro-
fissional do Contador e nas normas profissionais emitidas pelo Conselho Fe-
deral de Contabilidade, e cumprimos com as demais responsabilidades éti-
cas de acordo com essas normas. Acreditamos que a evidência de auditoria
obtida é suficiente e apropriada para fundamentar nossa opinião. Outras in-
formações que acompanham as demonstrações contábeis e o relatório
do auditor: A administração da companhia é responsável por essas outras
informações que compreendem o Relatório da Administração. Nossa opi-
nião sobre as demonstrações contábeis não abrange o Relatório da Admi-
nistração e não expressamos qualquer forma de opinião de auditoria sobre
esse relatório. Em conexão com a auditoria das demonstrações contábeis,
nossa responsabilidade é a de ler o Relatório da Administração e, ao fazê-lo,
considerar se esse relatório está, de forma relevante, inconsistente com as
demonstrações contábeis ou com o nosso conhecimento obtido na auditoria
ou, de outra forma, aparenta estar distorcido de forma relevante. Se, com
base no trabalho realizado, concluirmos que há uma distorção relevante no
Relatório da Administração, somos requeridos a comunicar esse fato. Res-
ponsabilidade da administração e da governança pelas demonstra-
ções contábeis: A administração da Companhia é responsável pela elabo-
ração e adequada apresentação das demonstrações contábeis de acordo
com as práticas contábeis adotadas no Brasil e pelos controles internos que
ela determinou como necessários para permitir a elaboração de demonstra-
ções contábeis livres de distorção relevante, independentemente se causa-
da por fraude ou erro. Na elaboração das demonstrações contábeis, a admi-
nistração é responsável pela avaliação da capacidade de a Companhia con-
tinuar operando, divulgando, quando aplicável, os assuntos relacionados
com a sua continuidade operacional e o uso dessa base contábil na elabo-
ração das demonstrações contábeis, a não ser que a administração preten-
da liquidar a Companhia ou cessar suas operações, ou não tenha nenhuma
alternativa realista para evitar o encerramento das operações. Os responsá-
veis pela governança da Companhia são aqueles com responsabilidade
pela supervisão do processo de elaboração das demonstrações contábeis.
Responsabilidades do auditor pela auditoria das demonstrações con-
tábeis: Nossos objetivos são obter segurança razoável de que as demons-
trações contábeis, tomadas em conjunto, estão livres de distorção relevante,
independentemente se causada por fraude ou erro, e emitir relatório de au-
ditoria contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto nível de segu-
rança, mas não uma garantia de que a auditoria realizada de acordo com as
normas brasileiras e internacionais de auditoria sempre detectam as even-
tuais distorções relevantes existentes. As distorções podem ser decorrentes
de fraude ou erro e são consideradas relevantes quando, individualmente ou
em conjunto, possam influenciar, dentro de uma perspectiva razoável, as de-
cisões econômicas dos usuários tomadas com base nas referidas demons-
trações contábeis. Como parte da auditoria realizada, de acordo com as nor-
mas brasileiras e internacionais de auditoria, exercemos julgamento profis-
sional e mantemos ceticismo profissional ao longo da auditoria. Além disso:
• Identificamos e avaliamos os riscos de distorção relevante nas demonstra-
ções contábeis, independentemente se causada por fraude ou erro, planeja-
mos e executamos procedimentos de auditoria em resposta a tais riscos,
bem como obtivemos evidência de auditoria apropriada e suficiente para
fundamentar nossa opinião. O risco de não detecção de distorção relevante
resultante de fraude é maior do que o proveniente de erro, já que a fraude
pode envolver o ato de burlar os controles internos, conluio, falsificação,
omissão ou representações falsas intencionais; • Obtivemos entendimento
dos controles internos relevantes para a auditoria para planejarmos procedi-
mentos de auditoria apropriados às circunstâncias, mas não com o objetivo
de expressarmos opinião sobre a eficácia dos controles internos da compa-
nhia; • Avaliamos a adequação das políticas contábeis utilizadas e a razoa-
bilidade das estimativas contábeis e respectivas divulgações feitas pela ad-
ministração; • Concluímos sobre a adequação do uso, pela administração,
da base contábil de continuidade operacional e, com base nas evidências de
auditoria obtidas. Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidências
de auditoria obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou con-
dições futuras podem levar a Companhia a não mais se manter em continui-
dade operacional; • Avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conteú-
do das demonstrações contábeis, inclusive as divulgações e se as demons-
trações contábeis representam as correspondentes transações e os eventos
de maneira compatível com o objetivo de apresentação adequada. Comuni-
camo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre outros as-
pectos, do alcance e da época dos trabalhos de auditoria planejados e das
constatações significativas de auditoria, inclusive as deficiências significati-
vas nos controles internos que, eventualmente, tenham sido identificadas
durante nossos trabalhos.
São Paulo, 19 de março de 2021
Russell Bedford Brasil Roger Maciel de Oliveira
Auditores Independentes S/S Contador 1 CRC RS 71.505/O-3 “T” SP
2 CRC RS 5.460/0-O “T” SP Sócio Responsável Técnico
atualizados monetariamente pela TR mensal, desde 2017 a TR está zero.
A Fundação Adib Jatene possui ações judiciais de natureza trabalhista no
montante de R$ 8.468.892 . A administração acredita que apoiada na opi-
nião de seus consultores Jurídicos, as mesmas podem ser consideradas
contingências possíveis que não justificam a constituição de provisão.
Descrição 2020 2019
COFINS 616.493 583.315
PIS 338.653 320.406
Total (1) 955.146 903.721
(1) Correspondem as provisões de PIS e Cofins sobre rendimento financei-
ro. 8. Patrimônio Líquido: Representa o patrimônio inicial da Fundação
Adib Jatene, acrescido dos Superávits ou diminuído dos Déficits e ajustes
apurados anualmente desde a data de sua constituição. O resultado apura-
do em cada exercício, consoante previsão estatutária, é incorporado ao Pa-
trimônio Social após aprovação da Assembleia Geral. 9. Outras Receitas:
9.1. Subvenções:
Descrição 2020 2019
Subvenção - Estadual 20.617.692 7.770.412
Subvenção - Federal 1.759.959 862.127
Convenio Hcor 85.011 85.097
Total (1) 22.462.662 8.717.636
(1) Recursos referente a subvenção recebida no ano 2020, tendo
um aumento decorrente a repasse de recursos para ações de custeio e in-
vestimentos para enfrentamento à Covid-19. 9.2. Doações Recebidas:
Descrição 2020 2019
Doações em dinheiro 180.000 40.000
Doações de bens e materiais (1) 2.662.985 1.296.489
Total 2.842.985 1.336.489
(1) Valor decorrente de material de órteses, próteses e materiais especiais
- OPME, doada a FAJ no ano de 2020.
9.3. Recuperação de Despesa: Descrição 2020 2019
Recuperação de provisão de processos trabalhistas/
administrativos 12.512 368.120
Outras 21.684 11.224
Total 34.196 379.344
10. Cobertura de Seguros: A Fundação mantém apólices para cobertura
de seguros em montantes julgados suficientes para cobrir sinistros dos seus
bens patrimoniais. 11. Atendimento ao SUS: Com observância ao limite
mínimo fixado no Decreto nº 7.237 de 20 de julho de 2010, inciso II do artigo
4º da Lei 12.101 de 17 de novembro de 2009, o número de pacientes
atendidos pelo SUS no ano de 2018 foi de 2.494.244 que corresponde a
99,99% do total geral de atendimentos. E no ano de 2020 foram atendidos
pelo SUS 2.189.472 que corresponde a 99,99% do total de atendimentos.
12. Isenções Usufruídas: Em atendimento ao Decreto nº 7237 de 20 de
julho de 2010 e a Lei 12.101 de 17 de novembro de 2009, demonstramos a
seguir, os valores relativos a isenções previdenciárias, como se devido fosse
gozada durante o exercício:
Descrição 31/12/2020 31/12/2019
Ordenados e salários. 53.822.782 49.058.372
(*) Percentual de contribuição (a) 27,80% 27,80%
Subtotal (a) 14.962.733 13.638.257
Serviços prestados por pessoa física
(autônomos inclusive médicos) 20.344.369 22.511.196
Percentual de contribuição devida (b) 20% 20%
Subtotal (b) 4.068.873 4.502.239
Total devido caso a entidade não gozasse
de isenção (a) + (b) = 19.031.607 18.140.496
(*) INSS 20%, SESC 1,5%, SENAC 1%, SEBRAE 0,60%, INCRA 0,20%,
Sal.-educação 2,5% e Seguros contra riscos e acidentes 2%. 13. Produ-
tividade Acima do Teto: Referem-se ao número de atendimentos físicos re-
alizados no período de janeiro a março e, agosto a dezembro de 2020, que
ultrapassaram o teto financeiro pactuado. O custo foi calculado com base na
Tabela de Valores de Procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS)
multiplicado pelo número de atendimentos excedentes, prevalecendo
o valor de 2.400.523 em 2020 (3.841.994 em 2019). 14. Ações Entidade
COVID-19: A Organização Mundial da Saúde (OMS declarou em 30 de ja-
neiro de 2020 Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional
(ESPII) em razão da disseminação da Covid-19. Em 3 de fevereiro de 2020,
o Ministério da Saúde declarou Emergência de Saúde Pública de Importân-
cia Nacional (ESPIN) em decorrência da infecção humana pelo novo
Coronavírus, por meio da Portaria MS nº 188, com fundamento no Decreto
nº 7.616, de 17 de novembro de 2011, em decorrência, passamos a viven-
ciar um momento sem qualquer precedente em nossa história. Os casos de
COVID-19 avançaram rapidamente em nosso País, a Fundação Adib Jatene
em seu importante papel de apoio ao Instituto Dante Pazzanse de Cardiolo-
gia IDPC o qual é uma instituição especializada em tratamento cardiológico,
observou significativo aumento de atendimento de pacientes com
COVID-19. Desta forma, a FAJ, de maneira ágil, coordenar e com muita efi-
cácia, a FAJ em seu papel de fiel apoiadora do IDPC, não poupou esforços
para providenciar aquisição dos insumos hospitalares, medicamentos, equi-
pamentos de proteção individual - EPI e contratação de equipe multiprofis-
sional para atuar no enfrentamento da COVID-19 (técnicos de enfermagem,
enfermeiros, fisioterapeutas, médicos e administrativos. A Entidade adotou
diversas medidas com vistas ao enfrentamento da COVID-19, pautadas no
atendimento das orientações dos órgãos de saúde e nas determinações
normativas pertinentes, as quais surtem efeitos até a data presente. A Dire-
toria Geral do IDPC criou um Comitê Gestor da Pandemia do Coronavírus
no Instituto, para coordenar, monitorar e adotar ações de controle e medidas
Roberto Vieira Botelho - Presidente Gislene P. Oliveira - Contadora - CRC 1SP233820/O-0
de enfrentamento a COVID-19, tendo como representante da Diretoria Exe-
cutiva da FAJ, o seu Superintendente Geral. A FAJ firmou convênio com a
Secretaria de Estado da Saúde o qual permitiu a contratação de profissio-
nais de enfermagem, fisioterapia, administrativo e médicos, sob regime tem-
porário, para auxiliar o IDPC no atendimento complexo, possibilitando, a im-
plementação rápida de 30 (trinta) leitos de UTI e 40 (quarenta) leitos de En-
fermaria. O Convênio nº 01291/2020, teve por objetivo, mediante conjuga-
ção de esforços dos convenentes, promover o fortalecimento do desenvolvi-
mento das ações e serviços de assistência à saúde, prestados aos usuários
do SUS na região, mediante a transferência de recursos financeiros para
ocorrer despesas com CUSTEIO, para o implantação e gerenciamento de
30 (trinta) leitos de UTI bem como 40 (quarenta) Leitos de Enfermaria no
“Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia” para o enfrentamento da Pande-
mia da COVID-19 e foi celebrado em 15/05/2020, com vigência de 06 (seis)
meses, no valor de R$ 9.870.439,32 (nove milhões, oitocentos e setenta mil,
quatrocentos e trinta e nove reais e trinta e dois centavos). O Laboratório de
Biologia Molecular do IDPC, após a sua capacitação, foi credenciado junto
ao Instituto Adolfo Lutz para realização de exames de PCR para o diagnós-
tico da Covid-19. A Fundação Adib Jatene, ofereceu enorme apoio ao Labo-
ratório, através da contratação de biologista e aquisição dos reagentes e de-
mais insumos necessários para efetivação dos exames de PCR para aque-
les pacientes internados no hospital, além dos insumos utilizados para os
testes imunológicos, possibilitando a realização destes testes em todos os
funcionários do IDPC e FAJ. Com fundamentos na Portaria MS/GM
nº 1.448/2020; Resolução SS nº 83/2020 e demais disposições legais e re-
gulamentares aplicáveis à espécie, a FAJ e a Secretaria de Estado da Saú-
de celebraram Termo Aditivo a fim de regulamentar os critérios para utiliza-
ção dos valores do repasse do auxílio financeiro emergencial, nos termos
previstos na Portaria MS/GM nº 1.448/2020, artigo 2º. De acordo com citada
Portaria, o auxílio financeiro emergencial deverá ser integralmente aplicado
na atenção à saúde para o controle da Pandemia da COVID-19, com desti-
nação para a aquisição de bens, insumos, equipamentos, medicamentos,
suprimentos, produtos hospitalares e na realização de pequenas reformas e
adaptações físicas para o aumento da oferta de leitos de terapia intensiva,
bem como, respaldo ao aumento de gastos que as entidades terão com a
definição de protocolos assistenciais específicos para enfrentar a pandemia
da COVID-19 e, ainda, com a contratação e o pagamento dos profissionais
de saúde necessários para atender à demanda adicional. O valor repassado
à FAJ foi da importância de R$ 4.693.677,28 (quatro milhões seiscentos e
noventa e três mil seiscentos e setenta e sete reais e vinte e oito centavos)
aplicado em conformidade com as metas e prazos estabelecidos no plano
de trabalho. Público externo: Intensificação do processo de limpeza, higie-
nização e desinfecção dos pátios, tais como a limpeza de higienização dos
elevadores e demais equipamentos públicos. Comunicação orientativa e di-
reta com cartazes e avisos, para todos os pacientes, prestadores de servi-
ços e colaboradores além de divulgação nas redes sociais da FAJ. Também
foram instalados dispensers para disponibilização de álcool em gel, placas
de acrílico para proteção nas áreas de recepção e balcões de atendimento.
• Público interno: Divulgação de Boletins diários de orientação aos funcio-
nários por meio de e-mails, Canal Digital, bem como disponibilizados na In-
tranet da FAJ; Aquisição e distribuição de máscaras de tecido em número
suficiente para todos os funcionários das áreas de operação e segurança,
além de máscaras descartáveis para todas as áreas da empresa; Aquisição
de todos os equipamentos de proteção individual - EPIs, necessários para
prevenção e proteção de todos os trabalhadores; Definição, pelo Comitê
COVID-19 FAJ, da obrigatoriedade do uso de máscaras pelos colaborado-
res em todas as dependências da FAJ, a partir de 05 de maio de 2020; Dis-
pensa de trabalho de colaboradores dos grupos de risco no início da pande-
mia, instituindo posteriormente o protocolo de “Retomada Segura”, visan-
do garantir a retomada de atividades com segurança; Liberação para home
office dos colaboradores que atuam em áreas administrativas e operacio-
nais, que possam desenvolver suas atividades em regime de home office,
em comum acordo com o superior imediato. Com isso, cerca de 25% dos
colaboradores passaram a executar suas atividades no sistema de teletra-
balho, home office, plantão e rodízio entre as equipes, durante o período de
elevação do número de casos, sobretudo nos meses de março à agosto;
Suspensão temporária de viagem corporativa (nacional ou internacional),
dos treinamentos presenciais, exames médicos periódicos (internos e exter-
nos), e, por fim, de reuniões presenciais, exceto as do Comitê COVID-19,
sendo recomendada a utilização do recurso de “conference call” pelo
software ou aplicativo; Controle interno: • Ambiente tecnológico: A Enti-
dade implantou teletrabalho e home office em 2020, idealizada no primeiro
trimestre de 2020 pela Gerência de Tecnologia da Informação, em parceria
com a Gerência de Recursos Humanos. A preparação do ambiente de infra-
estrutura e cyber security - equipamentos de infraestrutura e aplicativos de
segurança (firewall, antivírus, VPN, dentre outros) - já estavam em prepara-
ção quando ocorreu a decretação da pandemia pela OMS, desencadeando
a implantação imediata do Teletrabalho e Home Office para atender Decreto
nº 64.864 de 16/03/2020 do Governo do Estado de São Paulo, onde ficou
definido que a partir de terça-feira, 17 de março todos os funcionários públi-
cos estaduais com mais de 60 anos, excetuando-se os que trabalham nas
áreas de segurança pública e saúde, deverão trabalhar de casa. 15. Even-
tos Subsequentes: Na data de emissão das demonstrações financeiras da
Entidade, cumprindo pronunciamento técnico CPC 24, informamos que não
houve evento significativo que possa influenciar as decisões econômicas a
serem tomadas pelos usuários.
Parecer do Conselho Fiscal
Os membros efetivos do Conselho Fiscal da Fundação Adib Jatene, após procederem ao exame do Relatório da Administração e das Demonstrações Contábeis referentes ao exercício social encerrado em 31.12.2020, verificaram a
exatidão de todos os elementos apreciados e entendem que esses documentos refletem adequadamente a situação patrimonial, a posição financeira e as atividades desenvolvidas pela Fundação Adib Jatene no período.
São Paulo, 23 de Março de 2021
Romeu Sérgio Meneghelo - Presidente Sonia Regina do Nascimento - Conselheiro Mario Issa - Conselheiro
Parecer do Conselho de Curadores
Tendo em mãos o Balanço Patrimonial e Demonstrativo Contábil como também demais dados esclarecedores da Fundação Adib Jatene, com referência ao exercício encerrado em 31.12.2020, o Conselho de Curadores entendeu
estarem as referidas contas em perfeita conformidade, espelhando com fidelidade os fatos ocorridos, conforme deliberação do Conselho de Curadores nesta data. São Paulo, 24 de Março de 2021.
Fausto Feres - Presidente Nato do Conselho de Curadores em exercício
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quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 01:26:39.

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