Instrumento particular de confissão de dívida

AutorJosé Gilmar Bertolo
Páginas331-332

Page 331

CREDORA: ...........................

DEVEDOR: ........................

AVALISTA: ............................

As partes acima qualificadas têm entre si, como justo e contratado, o presente instrumento particular de confissão de dívida, que se regerá pelas condições dispostas nas cláusulas a seguir, as quais reciprocamente aceitam e aprovam.

PRIMEIRA:

O DEVEDOR reconhece e confessa que deve à CREDORA o valor de R$ ......... , .. (....................), equivalente à exata quantia de .... (....................) sacas de soja, de 60 quilos cada, tipo indústria, limpo e seco, dentro dos padrões normais de comercialização, considerando-se o valor da cotação estabelecido pela empresa comercial ..................., da cidade de ................., Estado de .............. . A dívida é decorrente da emissão de diversos cheques emitidos contra o sacado Banco ................, agência de ............ - ..., sem provisão de fundos.

SEGUNDA:

Obriga-se o DEVEDOR a proceder ao pagamento da dívida ora reconhecida e confessada, no valor de R$ ......... , .. (.........................), em data de ... de ............... de ....., cujo valor deverá corresponder e/ ou equivaler a .... (........................) sacas de soja, cotação preço de pedra estabelecido pela empresa comercial ................., da cidade de ................. - ... .

TERCEIRA:

Como garantidor das obrigações assumidas no presente contrato, apresenta-se como avalista/fiador o sr. ......................., (nacionalidade, estado civil, profissão), inscrito no CPF sob o n. ........................., RG n. ........................., residente e domiciliado na Rua ........................, n. ....., bairro .................., nesta cidade de .................., o qual desde já se obriga solidariamente e integralmente com o devedor, sem benefício

Page 332

de ordem, conforme as cláusulas contratuais do presente instrumento particular de Confissão de Dívida.

QUARTA:

O presente instrumento de contrato obriga não só as partes contratantes, como também seus herdeiros e sucessores a qualquer título, tendo a obrigação aqui assumida caráter irrevogável e irretratável.

QUINTA:

As partes elegem o foro da Comarca de ..............., neste Estado, para dirimir dúvidas e/ou demandas decorrentes do ora pactuado.

E, por estarem certos e ajustados, assinam o presente instrumento particular em 02 (duas) vias de igual teor e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT