LICITAções - AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Data de publicação18 Maio 2022
SeçãoCaderno Cidade
quarta-feira, 18 de maio de 2022 Diário Of‌icial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (92) – 111
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2019/0033351-6
DESPACHO
I – Nos termos da Lei Federal n.º 8.666/1993 e da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portarias nº 890/2013-SMS.G e 727/2018, atendendo a
solicitação dos fiscais do Termo de Contrato Setor de Adminis-
tração/CRS-N, das Supervisões Técnica de Saúde pertencentes a
esta CRS-N, da Assessoria Técnica de Planejamento Avaliação
e Acompanhamento e à vista da manifestação da Assistência
Jurídica desta CRS-Norte, no qual acolho como razão de decidir,
AUTORIZO o Aditamento do Termo de Contrato nº 006/SMS/
CRSN/2019, celebrado com a empresa SUPORTE SERVIÇOS
DE SEGURANÇA LTDA., devidamente inscrita no CNPJ sob n.º
67.803.726/0001-33, cujo objeto versa sobre a contratação de
empresa especializada para prestação de serviços de vigilância
eletrônica através de sistema de alarme monitorado, visando à
efetiva cobertura das unidades de Saúde desta Coordenadoria
Regional de Saúde Norte, a fim de PRORROGAR o TC 006/2019/
SMS/CRS-NORTE à partir de 01/07/2022 pelo período de 12
(doze) meses (período 01/07/2022 a 30/06/2023), considerando
o valor mensal na quantia de R$ 14.386,98 (quatorze mil tre-
zentos e oitenta e seis reais e noventa e oito centavos) oneran-
do a dotação orçamentária nº 84.23.10.301.3003.2.520.3.3.90.
39.00.00 prevista para o exercício de 2022, conforme Nota de
Reserva nº 21.487/2022 (link 060092348).
II – Em consequência AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho em favor da empresa, bem como o cancelamento
de eventuais saldos não utilizados tanto em relação a Nota de
Reserva como da Nota de empenho.
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Processo SEI 6018.2021/0077629-2
ATA DE RP Nº 253/2021/SMS.G
DESPACHO
I – À vista dos elementos contidos no presente Processo
Administrativo SEI 6018.2021/0077629-2, da manifestação
da Assistência Jurídica (link 063569019), da autorização da
SMS/Coordenadoria de Atenção Básica/Programa Saúde Fa-
mília (link 059305107) e diante da anuência da Detentora/
Dellamed S.A (link 061646372) para utilização da ATA DE RP
253/2021-SMS.G e no uso das atribuições que me foram dele-
gadas pela Portaria 727/2018-SMS.G, AUTORIZO com funda-
mento no inciso II do art.15 da Lei Federal 8.666/93, bem como
Decreto nº 56.144/2015, a utilização da ATA DE REGISTRO DE
PREÇOS 253/2021/SMS.G (Processo SEI nº 6018.2020/0076348-
2 – Pregão Eletrônico nº 165/2021/SMS.G (link056254049 ) cuja
detentora é a empresa DELLAMED S.A., devidamente inscrita no
CNPJ sob nº 11.666.105/0001-09, para o fornecimento de almo-
fadas para cadeira de rodas (itens 05, 06, 07 e 08 da ATA//RP nº
253/2021/SMS.G) para uso nas unidades de saúde pertencentes
à Coordenadoria Regional de Saúde Norte.
A contratação em tela perfaz o valor total de R$ 64.685,00
(sessenta e quatro mil seiscentos e oitenta e cinco reais),
devendo a entrega obedecer os prazos estipulados na Ata de
Registro de Preço.
II - AUTORIZO a emissão da Nota de Empenho no valor de
R$ 64.685,00 (sessenta e quatro mil seiscentos e oitenta e cinco
reais), onerando a dotação orçamentária 84.10.10.301.3003.2.
520.3.3.90.30.00.02 conforme Nota de Reserva nº 31.765/2022
(link 063348795).
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
Processo SEI 6018.2021/0074215-0
ATA DE RP Nº 252/2021/SMS.G
DESPACHO
I – À vista dos elementos contidos no presente Processo
Administrativo SEI 6018.2021/0074215-0, da manifestação
da Assistência Jurídica (link 063573036), da autorização da
SMS/Coordenadoria de Atenção Básica/Programa Saúde Fa-
mília (link059140194) e diante da anuência da Detentora/
Dellamed S.A (link 062887332) para utilização da ATA DE RP
252/2021-SMS.G e no uso das atribuições que me foram dele-
gadas pela Portaria 727/2018-SMS.G, AUTORIZO com funda-
mento no inciso II do art.15 da Lei Federal 8.666/93, bem como
Decreto nº 56.144/2015, a utilização da ATA DE REGISTRO DE
PREÇOS 252/2021/SMS.G (Processo SEI nº 6018.2020/0076348-
2 – Pregão Eletrônico nº 165/2021/SMS.G (link062887332) cuja
detentora é a empresa DELLAMED S.A., devidamente inscrita
no CNPJ sob nº 11.666.105/0001-09, para o fornecimento de
almofadas para cadeira de rodas (itens 01 e 03) da ATA//RP nº
252/2021/SMS.G) para uso nas unidades de saúde pertencentes
à Coordenadoria Regional de Saúde Norte.
A contratação em tela perfaz o valor total de R$ 40.280,00
(quarenta mil duzentos e oitenta reais), devendo a entrega
obedecer os prazos estipulados na Ata de Registro de Preço.
II - AUTORIZO a emissão da Nota de Empenho no valor
de R$ 40.280,00, onerando a dotação orçamentária 84.10.10.
301.3003.2.520.3.3.90.30.00.02 conforme Nota de Reserva nº
31.766/2022 (link 063349651).
AUTARQUIA HOSPITALAR
MUNICIPAL
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
PROCESSO 6110.2018/0009953-8
Despacho Autorizatório
Processo 2011-0.203.414-9
À vista do contido no presente processo administrativo,
em especial das manifestações da Coordenadoria de Assis-
tência Hospitalar, do Núcleo de Avaliação de Resultados e
da Assessoria Jurídica, com base na competência disposta
no artigo 7º, §1º, do Decreto Municipal nº 59.685/2020, AU-
TORIZO a PRORROGAÇÃO do Termo de Convênio nº 003/
AHM/2012, celebrado com a entidade Sociedade Beneficente
Israelita Brasileira Albert Einstein, devidamente inscrita em
CNPJ sob nº 60.765.823/0001-30, cujo objeto é a “Manutenção
do desenvolvimento de ações relativas à assistência médica
ambulatorial UPA – CAMPO LIMPO, NO HOSPITAL MUNICIPAL
DR. FERNANDO MAURO PIRES DA ROCHA - SOCIEDADE BENE-
FICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL ALBERT EINSTEIN”,
para o período de 1º a 31 de maio de 2022, sob o valor de R$
5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil reais), a onerar
a dotação orçamentária nº 84.10.10.302.3026.2.507.3.3.50
.85.00 – fontes de recurso 00 conforme Nota de Reserva nº
31.072/2022.
SERVIÇO FUNERÁRIO
GABINETE DO SUPERINTENDENTE
EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO nº 07/SFMSP/2022
PROCESSO nº 6410.2022/0002484-6 OBJETO: AQUISIÇÃO DE
APARELHOS TELEFÔNICOS E COMPONENTES NECESSÁRIOS
PARA INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS MESMOS EM TODA
ESTRUTURA DO SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO
PAULO. DESPACHO: I – No uso de minhas atribuições legais,
com fundamento no artigo 4º, inciso XX e XXII, da Lei Federal
nº 10.520/02, no artigo 18, §2º, inciso I, do Decreto Municipal
n.º 44.279/03, no artigo 3o, inciso VI, do Decreto Municipal
nº 46.662/05, Decreto Municipal nº 54.102/2013 e art. 43, VI
da Lei Federal nº 8.666/93, diante dos elementos informativos
que instruem o presente, em especial a manifestação da
Comissão Permanente de Licitação (062818181) e Assessoria
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ES-
PECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA
COM FORNECIMENTO DE PEÇAS DOS EQUIPAMENTOS DE AR
CONDICIONADO TIPO SPLIT, MULTI SPLIT, JANELA, PORTÁTIL,
CORTINA DE AR, PERTENCENTES ÀS UNIDADES DA COORDE-
NADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE.
VALOR MENSAL: R$ 24.900,00 (vinte e quatro mil e nove-
centos reais)
VALOR ANUAL: R$ 298.800,00 (duzentos e noventa e oito
mil reais)
PRAZO: 12 (doze) meses, a partir da Ordem de Início,
prorrogáveis a critério exclusivo da Administração, por igual
período, observando-se as disposições contidas na Lei Federal
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.26.10.301.3003.2520.33
90.3900.00
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
OESTE
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
Processo nº 2001-0.202.016-3
I – Processo nº 6018.2022/0025021-7 - No uso da com-
petência a mim outorgada pelo Decreto Municipal no . 59.685,
de 13/08/2020, e Portaria SMS.G nº 727, de 06 de agosto de
2018, nos termos do Decreto Municipal nº 61.004 de 13 de
janeiro de 2022 e Artigos 16 e 17 da Lei Complementar Federal
no . 101, de 04/05/2000, e em especial, o reconhecimento
da Despesa de Exercício Anterior - DEA/2021 (documento sei
nº 060041553), AUTORIZO a emissão de Notas de Reserva,
Empenho e Notas de Liquidação e Pagamento, objetivando o
pagamento por indenização, às pessoas físicas DIVA SPEZZANO
CAPALBO, CPF nº 143.178.728-03 e ILONA KLUGE, CPF nº
146.610.498-88 (Sei nº:s 061162298, 061162431), proprietárias
do imóvel situado à Av. Corifeu de Azevedo Marques, 3596
Butantã, São Paulo/SP, onde se encontram instalados a STS-BU-
TANTÃ, SAE DST/AIDS BUTANTÃ e o ALMOXARIFADO da CRS-O,
referente à ocupação do imóvel, pelo período de 01/03/2022 a
31/03/2022, no valor total mensal de R$ 18.614,05 (Dezoito Mil
e Seiscentos e Quatorze Reais e Cinco Centavos), onerando a
dotação orçamentária nº 84.27.10.301.3003.2.520.3.3.90.30.0
0.00, fonte 00.
II - Em consequência, AUTORIZO, a emissão das Notas
de Liquidação e Pagamento, nos valores correspondentes às
despesas.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
SUL
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
PROCESSO N. 6018.2020/0005312-4
I – À vista dos elementos contidos no presente
6018.2020/0005312-4 e nos termos da competência a mim de-
legada pela Portaria Intersecretarial nº. 01/05 SMS/SMSSP-SMG
e Termo de Contrato nº 008/2020/CRS-SUL, firmado com a
empresa ORBENK ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ
nº 79.283.065/0001-41, AUTORIZO o segundo termo de adita-
mento para constar prorrogação de prazo, pelo período de 12
(doze) meses, a partir de 01/06/2022, pelo valor mensal de R$
27.033,20 (vinte e sete mil trinta e três reais e vinte centavos),
com fundamento no artigo 57, II da Lei Federal nº. 8666/93.
II – Em consequência AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho no valor correspondente.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
NORTE
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
EXTRATO DO TERMO ADITIVO N.º 011/2022 AO TERMO
DE CONTRATO Nº 013/2020/SMS/CRS-NORTE
“PROCESSO SEI: Nº 6018.2019/0068070-4 – CONTRATAN-
TE: PMSP/SMS/CRS-NORTE. CONTRATADA: COR LINE SISTEMA
DE SERVIÇOS LTDA. OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO
DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
DE LIMPEZA TÉCNICA, CONSERVAÇÃO, DESINFECÇÃO, JARDI-
NAGEM E LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, COM FORNECIMENTO
DE MÃO DE OBRA E MATERIAIS DE CONSUMO, UTENSÍLIOS,
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS NAS DEPENDÊNCIAS INTERNAS
E EXTERNAS DAS UNIDADES PERTENCENTES À COORDENADO-
RIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE . OBJETO DO ADITAMENTO:
ACRÉSCIMO DE 01 (UM) POSTO/FUNCIONÁRIO DE 08 (OITO)
HORAS DIURNO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DE
04/04/2022, PARA NOVA SEDE DA SUPERVISÃO TÉCNICA DE
SAÚDE DE PERUS - NOTAS DE EMPENHO: 30.794/2022 NO
VALOR DE R$ 35.675,12 (trinta e cinco mil seiscentos e setenta
e cinco reais e doze centavos) E 30.795/2022 NO VALOR DE
R$ 4.545,05 (quatro mil quinhentos e quarenta e cinco reais e
cinco centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 84.23.10.301.300
3.2.520.339003700.00."
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
EXTRATO DO CONTRATO Nº 006/2022/SMS/CRS-NORTE
“PROCESSO n.º 6018.2022/0012467-0 CONTRATANTE:
PMSP/SMS-CRS/NORTE – CONTRATADA: MULTPAPER DISTRI-
BUIDORA DE PAPÉIS LTDA – OBJETO DO CONTRATO: CONTRA-
TAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE COMPRA DE PAPEL
SULFITE A3, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA COORDENA-
DORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE - NOTA DE EMPENHO: nº
35.294/2022 NO VALOR DE R$325.350,00 (trezentos e vinte e
cinco mil trezentos e cinquenta reais)– DOTAÇÃO Nº: 84.23.10.
301.3003.2520.3.3.90.30.00.00.41.99."
ASSISTÊNCIA JURÍDICA
DESPACHO
Processo nº 6018.2019/0021007-4
DESPACHO
I – Nos termos da Lei Federal n.º 8.666/1993 e da compe-
tência delegada pela Portaria Intersecretarial 01/05-SMS/SMSP/
SMG e Portarias nº 890/2013-SMS.G e 727/2018, atendendo a
solicitação dos Fiscais do Termo de Contrato (STS Casa Verde/
Cachoeirinha, STS Perus, STS Pirituba, STS Vila Maria/Vila Gui-
lherme, STS Perus, STS Tucuruvi/Jaçanã/Tremembé, STS Fregue-
sia/Brasilândia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
– SAMU/Norte e da Assessoria Técnica de Planejamento Ava-
liação e Acompanhamento, e à vista da manifestação da Assis-
tência Jurídica desta CRS-Norte, no qual acolho como razão de
decidir, AUTORIZO o Aditamento do Termo de Contrato nº 005/
SMS/CRSN/2019, celebrado com a empresa WHITE MARTINS
GASES INDUSTRIAIS LTDA., devidamente inscrita no CNPJ sob
nº 35.820.448/0069-24, cujo objeto versa sobre a contratação
de empresa especializada em fornecimento de gases medicinais
liquefeitos e comprimidos em cilindros, para abastecimento
dos estabelecimentos assistenciais de saúde (EAS) da Coorde-
nadoria Regional de Saúde Norte, a fim de PRORROGAR o TC
005/2019/SMS/CRS-NORTE pelo período de 12 (doze) meses
à partir de 08/06/2022 (período de prorrogação 08/06/2022 a
07/06/2023) no valor mensal de até R$ 88.758,48 (oitenta e
oito mil setecentos e cinquenta e oito reais e quarenta e oito
centavos)onerando a dotação orçamentária nº 84.23.10.301.3
003.2.520.3.3.90.30.00.00 prevista para o exercício de 2022,
conforme Nota de Reserva nº 373/2022 (link 057661429).
II – Em consequência AUTORIZO a emissão da Nota de
Empenho pertinente que deverá onerar a dotação orçamentária
que vier a existir.
sente, especialmente a manifestação da Assessoria Jurídica
desta Coordenadoria, que acolho, INDEFIRO o requerimento
apresentado por CENTRO SANEAMENTO E SERVIÇOS AVAN-
ÇADOS S.A., CNPJ nº 61.603.387/0001-65, em que pleiteia
a prorrogação de prazo para o exercício do direito de defesa,
relativamente ao Despacho publicado no DOC de 07/05/2022,
pág. 115, para NOTIFICAR a empresa que poderá sofrer a
penalidade de multa, no valor de R$ 22.288,96 (vinte e dois
mil duzentos e oitenta e oito reais e noventa e seis cen-
tavos), pela inexecução parcial dos serviços do Contrato nº 02/
CRS-SUDESTE/2022, no mês de MARÇO/2022, ante a falta de
previsão legal e ausência de justa causa.
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE
LESTE
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
TERMO ADITIVO 23/2022 – CRS.Leste
PROCESSO 6018.2019/0041159-2
CONTRATANTE: Prefeitura do Município de São Paulo/
Secretaria Municipal da Saúde/Coordenadoria Regional de
Saúde Leste
CONTRATADA: LINEMED COMÉRCIO E MANUTENÇÃO DE
EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA.
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de serviços de manu-
tenção preventiva e corretiva em, com fornecimento de mão-de-
-obra, insumos, acessórios e peças das câmaras de conservação
de imunobiológicos (marca Elber), existentes nas unidades de
saúde pertencentes a esta CRS.LESTE..
OBJETO DO ADITAMENTO: EXCLUSÃO em 3,8462% refe-
rente a 01 (uma) câmara de conservação Elber CSV 420, série
231703232, n° patrimônio 001.051791176-0, existente na UBS
São Mateus I, a partir de 01/05/2022.
DOTAÇÃO: 84.26.10.301.3003.2.520.33903900.00
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TERMO DE CONTRATO 01/2022-CRS-LESTE
PROCESSO: 6018.2021/0014787-2
CONTRATANTE: Coordenadoria Regional de Saúde Leste/
Secretaria Municipal da Saúde/Prefeitura do Município de São
Paulo
CONTRATADA: REIS E PAZA CLIMATIZAÇÃO EIRELI, CNPJ
32.562.700/0001-66
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
P.A. 6018.2019/0028913-4 1. À vista do noticiado no
presente administrativo, e com fundamento no artigo 65,
inciso I, letra “b”, da Lei Federal nº 8.666/93, nos termos da
competência delegada pelo Decreto Municipal nº 46.209 e da
Portaria nº 727/2018 - SMS.G, AUTORIZO o aditamento do
Termo de Contrato nº 04/CRS-SE/2019, mantido entre a Mu-
nicipalidade, através desta Coordenadoria Regional de Saúde
Sudeste e a empresa TICKET SOLUÇÕES HDFGT S/A, CNPJ:
03.506.307/0001-57, cujo objeto é a prestação de serviços
de gerenciamento de abastecimento de veículos, máquinas e
equipamentos, por meio de cartão de pagamento magnético ou
microprocessado, para unidades de saúde pertencentes à Coor-
denadoria Regional de Saúde Sudeste, para contemplar, a partir
de 17/05/2022, com o aumento quantitativo correspondente a
25% (vinte e cinco pontos percentuais) no valor estimado da
contratação para aquisição de combustíveis, conforme especifi-
cado no docto. SEI 063424119, passando valor mensal estima-
do do ajuste a ser de R$ 19.404,21 (dezenove mil quatrocentos
e quatro reais e vinte e um centavos), onerando-se a dotação
orçamentária nº 84.25.10.301.3003.2.520.3.3.90.39.00.00.
2. Em conseqüência, AUTORIZO a emissão de nota de
empenho no valor correspondente à despesa;
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
P.A. 6018.2020/0025890-7 À vista do noticiado no pre-
sente administrativo, em especial da manifestação da Super-
visão de Administração e Finanças, que acolho, nos termos da
competência delegada pelo Decreto Municipal nº 46.209 e da
Portaria nº 727/2018 - SMS.G, com fundamento no art. 14, da
Portaria nº 76/2019/SF, AUTORIZO, a baixa contábil da caução,
no valor de R$ R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais), pres-
tada através da apólice nº 0174120200000107750006163, pela
empresa G. N. GERENCIAMENTO NACIONAL DE TRANSPOR-
TES E SERVIÇOS GERAIS EIRELI, CNPJ Nº 71.632.160/0001-
00, relativamente ao Contrato nº 03/CRS-SE/2020, processo nº
6018.2019/0050307-1, cujo Termo de Recebimento Definitivo
foi lavrado em 22/05/2022.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
P.A. 6018.2022/0025440-9 I. No uso da competência
delegada pelo Decreto Municipal nº 46.209 e da Portaria nº
727/2018 – SMS.G, à vista dos elementos coligidos no pre-
ser de outro certame) e atualizada. Convocarei anexo.
Sistema 11/05/2022 13:59:18 Senhor fornecedor I C SERAFINI REFRIGERACAO, CNPJ/CPF: 14.516.591/0001-69, solicito o envio do anexo
referente ao ítem 1.
Sistema 11/05/2022 14:04:10 Senhor Pregoeiro, o fornecedor I C SERAFINI REFRIGERACAO, CNPJ/CPF: 14.516.591/0001-69, enviou o anexo
para o ítem 1.
Pregoeiro 11/05/2022 14:05:21 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para os itens 3 e
4?
Pregoeiro 11/05/2022 14:09:19 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - Sr. Licitante, verificou
minha mensagem anterior?
09.263.279/0001-70 11/05/2022 14:10:17 Boa tarde, aguarde um momento por favor 09.263.279/0001-70 11/05/2022 14:14:42 Infelizmente não conseguimos chegar no valor estimado.
Pregoeiro 11/05/2022 14:18:44 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - OK, Sr. Licitante. Dada a
impossibilidade de chegar ao valor
estimado, sua proposta foi desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 14:21:07 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para os itens 3 e 4? Pregoeiro 11/05/2022 14:25:07
Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior?
Pregoeiro 11/05/2022 14:30:54 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, concedo 03 (três) minutos para a resposta. Caso contrário,
sua proposta será desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 14:35:17 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, sua proposta foi desclassificada, pois não houve resposta
em CHAT.
Pregoeiro 11/05/2022 14:44:44 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para o
item 5?
Pregoeiro 11/05/2022 14:48:09 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior? Pregoeiro 11/05/ 2022 1 4:51:41 Para MA RCUS D OS SAN TOS
TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, concedo 03 (três) minutos para a resposta.
Caso contrário, sua proposta será desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 14:55:13 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, sua proposta foi desclassificada, pois não
houve resposta em CHAT.
Pregoeiro 11/05/2022 14:56:24 Para JEB COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para o item 5? Pregoeiro 11/05/2022 15:01:19 P a ra J E B
COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior?
Pregoeiro 11/05/2022 15:04:53 Para JEB COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI -
Sr. Licitante, concedo 03 (três) minutos para a resposta. Caso
contrário, sua proposta será desclassificada.
33.486.276/0001-80 11/05/2022 15:11:02 Boa tarde.
33.486.276/0001-80 11/05/2022 15:11:28 Pedimos mais um instante, estamos avaliando um desconto.
33.486.276/0001-80 11/05/2022 15:12:28 Infelizmente não conseguimos chegar ao valor estimado.
Pregoeiro 11/05/2022 15:15:47 Para JEB COMERCIO DE ELETRONICOS EIRELI - OK, Sr. Licitante. Dada a impossibilidade de chegar ao valor
estimado, sua proposta foi desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 15:22:41 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para o item 5? Pregoeiro 1 1/ 05 /2 02 2
15:26:46 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior?
09.263.279/0001-70 11/05/2022 15:29:33 Boa tarde, infelizmente não conseguimos chegar no valor estimado do item 05
Pregoeiro 11/05/2022 15:30:18 Para AUGUSTO CESAR MAKOUL GASPERIN - OK, Sr. Licitante. Dada a impossibilidade de chegar ao valor
estimado, sua proposta foi desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 15:30:59 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para os itens 5 e 6? Pregoeiro 11/05/2022 15:35:40
Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior?
Pregoeiro 11/05/2022 15:39:08 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, concedo 03 (três) minutos para a resposta. Caso contrário,
sua proposta será desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 15:42:48 Para VINICIUS CHAVES DOS SANTOS - Sr. Licitante, sua proposta foi desclassificada, pois não houve resposta
em CHAT.
Pregoeiro 11/05/2022 15:48:27 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a
sua melhor oferta para o item 5?
Pregoeiro 11/05/2022 15:53:58 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Sr. Licitante, verificou minha
mensagem anterior?
Pregoeiro 11/05/2022 15:58:41 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Sr. Licitante, concedo 03 (três)
minutos para a resposta. Caso contrário, sua proposta será desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 16:02:08 Para HYPER TECHNOLOGIES COMERCIO DE INFORMATICA E SERVICOS EIRELI - Sr. Licitante, sua proposta foi
desclassificada, pois não houve resposta em CHAT.
Pregoeiro 11/05/2022 16:02:42 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Boa tarde Sr. Licitante. Qual a sua melhor oferta para o
item 5?
Pregoeiro 11/05/2022 16:06:20 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, verificou minha mensagem anterior? Pregoeiro 11/05/ 2022 1 6:09:29 Para MA RCUS D OS SAN TOS
TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, concedo 03 (três) minutos para a resposta.
Caso contrário, sua proposta será desclassificada.
Pregoeiro 11/05/2022 16:14:02 Para MARCUS DOS SANTOS TEIXEIRA 02896573690 - Sr. Licitante, sua proposta foi desclassificada, pois não
houve resposta em CHAT.
Pregoeiro 11/05/2022 16:15:26 Senhores Licitantes. Faremos recesso para o almoço. Retornaremos a sessão hoje às 14hs. Boa Tarde, Senhores Licitantes. Retornamos a sessão 19/2021. Senhores Licitan-
tes, está sessão será suspensa para análise técnica,
retornaremos a sessão dia 13/05/2021 às 13hs.
Pregoeiro 13/05/2022 13:02:36 Boa tarde. Retornamos com a sessão do pregão 14/2022. Favor aguardar enquanto a área técnica se manifesta
Pregoeiro 13/05/2022 13:18:03 Informo que a Área Técnica avaliou e aprovou os itens ofertados. Informo também que não houve oportunidade de negociação para os itens de 3 a 6, logo, os itens serão
declarados fracassados. Farei a aceitação e habilitação
das propostas
Sistema 13/05/2022 13:19:30 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de
´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no julgamento´.
Pregoeiro 13/05/2022 13:31:20 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 13/05/2022 às 13:52:00.
Eventos do Pregão
Evento
Alteração equipe
Abertura da sessão pública
Julgamento de propostas Suspensão
administrativa 11/05/2022 16:16:28 Previsão de reabertura: 11/05/2022 13:00:00; Suspenso para análise técnica
Reativação 13/05/2022 13:01:06
Abertura do prazo 13/05/2022 13:19:30 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 13/05/2022 13:31:20 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 13/05/2022 às 13:52:00.
Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens.
Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de
20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão às 14:00 horas do dia 13 de maio de 2022, cuja ata
foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
BRUNO MANOEL FERRAZ BATISTA
Pregoeiro Oficial
MANOEL FERREIRA GOMES
Equipe de Apoio
PAULO CESAR DOS SANTOS MARIA
Equipe de Apoio
SOLANGE SANTIAGO DE JESUS
Equipe de Apoio
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
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quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 05:00:49

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