LICITAções - CULTURA

Data de publicação03 Maio 2022
SectionCaderno Cidade
116 – São Paulo, 67 (81) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 3 de maio de 2022
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.398.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
28.968/2022 (062356201).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, designo Maria Salete Perroni, RF 885.631-1, como
fiscal do contrato e Katia de Abreu Pereira, RF 885.305-3, como
suplente.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Publicado por omissão
Processo n° 6025.2022/0007073-0
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062472555), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Marcos Fernandes de Omena (CPF nº
192.712.958-38), nome artístico “Rapper Dexter”, e os demais
integrantes do grupo, conforme Contrato de Exclusividade, por
intermédio de MF DE OMENA PRODUCOES FONOGRAFICAS,
inscrita no CNPJ sob o nº 19.526.911/0001-85.
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - Dexter.
DATA/PERÍODO: 01/05/2022, totalizando 1 apresentações
conforme proposta/cronograma (062472548).
LOCAL: Praça Charles Miller (abertos)
VALOR GLOBAL: R$ 28.000,00 ( vinte e oito mil reais ), a
ser pago após a confirmação da execução dos serviços pela
unidade requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.354.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
29.270/2022 ( 062513653).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, fica designado como fiscal desta contratação
artística o(a) servidor(a) Vander Lins Gomes, RF 838.707-9 e,
como substituto, Thamires Cordeiro Nunes, RF 882.969.1.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Publicado por omissão
Processo n° 6025.2022/0007076-4
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062474364), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Kleber Geraldo Lelis Simões (CPF nº
092.600.888-95), nome artístico “DJ KL Jay”, conforme Con-
trato de Exclusividade, por intermédio de Oslo Produções
Culturais, Artísticas e de Cinema - Eireli , inscrita no CNPJ sob o
nº 33.208.806/0001-29 .
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - DJ KL Jay - DJ KL Jay.
DATA/PERÍODO: 01/05/2022, totalizando 1 apresentações
conforme proposta/cronograma..
LOCAL: Praça Charles Miller (abertos)
VALOR GLOBAL: R$ 12.000,00 ( doze mil reais ), a ser pago
após a confirmação da execução dos serviços pela unidade
requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.354.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
29.287/2022 (062519473).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, designo como fiscal desta contratação artística
o(a) servidor(a) Vander Lins Gomes, RF 838.707-9 e, como subs-
tituto, Nathalia de Carvalho Pereira, RF 881.110.5.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
AVISO – ABERTURA DE CHAMAMENTO PÚBLI-
CO Nº 001/2022/SMC-SPAR
Processo n° 6025.2022/0003390-7
I - À vista do contido no presente processo administra-
tivo, em face da competência delegada pela Portaria nº 84/
SMC/2019, AUTORIZO a abertura de procedimento de chama-
mento público destinado a selecionar organização da sociedade
civil para a celebração de termo de colaboração objetivando
o desenvolvimento de ações culturais no âmbito do Programa
Aldeias, observadas as condições estabelecidas no Edital e
seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019,
de 2014, e com o Decreto Municipal nº 57.575, de 2016, cujas
despesas onerarão a dotação nº 25.10.13.392.3001.6.373.3.3
.90.39.00.00.
O Edital na íntegra encontra-se nessa mesma edição, na
seção EDITAIS.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Publicado por omissão
Processo n° 6025.2022/0007084-5
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062479369 ), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: MATEO PIRACES UGARTE (CPF nº
234.154.258-19), nome artístico “ Mateo Piraces ”, e os demais
integrantes do grupo, conforme Contrato de Exclusividade, por
intermédio de FELIPE FRANCA GONZALEZ PRODUCOES ARTIS-
TICAS, inscrita no CNPJ sob o nº 10.721.641/0001-99 .
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - Francisco El Hombre
- Francisco El Hombre
DATA/PERÍODO: 01/05/2022,, totalizando 01
apresentação(ões), conforme proposta/cronograma
(062479362).
LOCAL: Praça Charles Miller (abertos)
VALOR GLOBAL: R$ 30.000,00 ( trinta mil reais ), a ser
pago após a confirmação da execução dos serviços pela unida-
de requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento se dará no 30º
(trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação
correta relativa ao pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.354.3.3.
90.39.00.00, conforme Nota de Reserva (062518673).
II – Nos termos do art. 6º do decreto 54.873/2014, fica de-
signado como fiscal desta contratação artística o(a) servidor(a)
CONTRATADA: MATHESIS ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO
LTDA .
OBJETO DO ADITAMENTO: RETOMADA DOS SERVIÇOS
DATA DA ASSINATURA: 02/05/2022
VILA PRUDENTE
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO SEI 6060.2020/0000188-3
RE-RATIFICAÇÃO DO DESPACHO DE APOSTILAMENTO
DE REAJUSTE
I – À vista dos elementos constantes do presente,
RERRATIFICO o despacho autorizatório, exarado em Doc.
(058343933), fazendo constar onde se lê:“passando o valor
global mensal para R$ 504,06 (quinhentos e quatro reais e
seis centavos)”, leia-se:“ passando o valor global mensal para
R$ 532,88 (quinhentos e trinta e dois reais e oitenta e oito
centavos)”, permanecendo inalteradas as demais disposições
do referido despacho.
PROCESSO SEI 6060.2019/0000084-2
APOSTILA Nº 001/2022
REAJUSTES AO CONTRATO Nº 04/SUB-VP/2019
A EXMA SRA., ELISETE APARECIDA MESQUITA, SUBPREFEI-
TA DE VILA PRUDENTE,
NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
EXPEDIR a presente APOSTILA ao Contrato 04/SUB-VP/19,
referente a Prestação de SERVIÇO DE LOCAÇÃO, INSTALA-
ÇÃO E MANUTENÇÃO DE APARELHOS PURIFICADORES DE
ÁGUA, firmado entre a SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE e a
empresa TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA-ME, CNPJ
09.114.027/0001-80, conforme autorizam a Lei nº 13.399/2002
e o art. 65, parágrafo 8º, da Lei nº 8.666/93 e os atos constan-
tes do processo 6060.2019/0000084-2 e Ajustes, para registrar:
I - A alteração do valor contratual, conforme disciplinado
na clausula quarta do contrato, em razão do seu reajuste defi-
nitivo, passando o valor global mensal para R$ 1.443,00 (hum
mil, quatrocentos e quarenta e três reais), com pagamentos pre-
vistos a partir de 20/03/2022, haja vista vigência Contratual e
Ajustes. Esta apostila é parte integrante do contrato/aditamento
supramencionado.
COMUNICADO DE ABERTURA
Processo SEI nº 6060.2022/0000564-5
Licitação: Carta Convite
Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL
Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário
A Subprefeitura Vila Prudente, COMUNICA aos interessados
que está aberta a licitação na Modalidade CARTA CONVITE
Nº 01/SUB-VP/2022, cujo Objeto é a Contratação de Empresa
de Engenharia ou Arquitetura Para Execução de Obras de Re-
vitalização da Passarela- Antônio Fabiano, com fornecimento
de materiais de 1ª linha e mão de obra especializada. Local:
Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2020- Jd. Avelino
– São Paulo
Deverão ser consideradas, para formulação da proposta, as
especificações constantes do MEMORIAL DESCRITIVO - Anexo
III, FOTO AÉREA - anexo IV e RELATÓRIO FOTOGRÁFICO – Ane-
xo V, deste Edital.
As empresas interessadas em participar do certame deve-
rão efetuar vistoria prévia, no local de execução do objeto por
meio do seu responsável técnico, apresentando, para tanto, em
papel timbrado, a Declaração de Vistoria - Anexo VI.
O caderno de licitação composto de Edital e Anexos poderá
ser adquirido mediante “download” na página http://e-nego-
cioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br.
As empresas convidadas ficam dispensadas da apresenta-
ção de registro cadastral.
Entrega dos envelopes até o dia 11/05/2022 às 09h30min,
impreterivelmente.
Abertura Pública no dia 11/05/2022 às 10h00min, no Audi-
tório Mario Covas, na Subprefeitura Vila Prudente, na Avenida
do Oratório, 172 - Jardim Independência – São Paulo.
SAPOPEMBA
GABINETE DO SUBPREFEITO
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB-SB/2022 PROCESSO
Nº 6061.2022/0000246-3
CONTRATANTE: PMSP – Subprefeitura Sapopemba
CONTRATADA: GOD SERVICE SERVIÇOS E TRANSPOR-
TES EIRELI
OBJETO: Prestação de serviços de motofrete, com entrega
e coleta de pequenas cargas por meio de motocicletas, na mo-
dalidade de contratação por Ponto Valor de Referência (PVR),
para a Subprefeitura Sapopemba, pelo período de 01(hum) ano,
de 02/05/2022 a 01/05/2023, pelo valor total estimado de R$
20.400,00 (vinte mil e quatrocentos reais).
NOTA DE EMPENHO: 32.520/2022
DATA DA ASSINATURA: 28/04/2022
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0006708-9
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062145733), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Luiz Lobato da Silva (CPF nº 220.780.128-
40), nome artístico “DJ LLobato ”, conforme Contrato de Ex-
clusividade, por intermédio de CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA
PINTO-ME, inscrito no CNPJ sob o nº 15.520.614/0001-71.
OBJETO: Espetáculo Musical / Show - DJ LLOBATO - PALA-
VRAS PRETAS - Circuito Municipal.
DATA/PERÍODO: de 21/05/2022 a 26/06/2022, totalizan-
do 4 (quatro) apresentações conforme proposta/cronograma
(062145725).
LOCAL:
21/05/2022 - Casa de Cultura Municipal São Mateus (CC).
10/06/2022 - Centro Cultural Tendal da Lapa (CCTL).
11/06/2022 - Casa de Cultura Municipal Brasilândia (CC).
26/06/2022 - Casa de Cultura Municipal Hip Hop Sul (CC).
VALOR GLOBAL: R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), a
ser pago após a confirmação da execução dos serviços pela
unidade requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: Em duas parcelas, sendo: 1ª
parcela de R$ 7.000,00 (sete mil reais). Entrega de documentos
a partir de 23/05/2022. 2ª parcela de R$ 21.000,00 (vinte e
um mil reais). Entrega de documentos a partir de 27/06/2022.
O pagamento de cada parcela se dará no 30º (trigésimo) dia
após a data de entrega de toda documentação correta relativa
ao pagamento.
PROCESSO: 6059.2022/0002381-8
DESPACHO
I. À vista do noticiado no presente processo admi-
nistrativo, e nos termos da competência a mim dele-
gada, RERRATIFICO o Despacho Autorizatório sob nº SEI
062374613, publicado no DOC de 29/04/2022, página 81,
para fazer constar o que segue, permanecendo inalte-
radas as demais disposições do referido Despacho:
ONDE SE LÊ: “.... a contratação direta da empresa COMPU-
SET INFORMÁTICA LTDA. – EPP, inscrita no Cadastro Nacional
de Pessoa Jurídica sob nº 45.529.489/0001-39, ....”
LEIA-SE: “.... a contratação direta da empresa COMPUSET
INFORMÁTICA LTDA. – EPP, inscrita no Cadastro Nacional de
Pessoa Jurídica sob nº 65.529.489/0001-39, ....”
II. Publique-se.
III. Encaminhe-se à CAF/Supervisão de Finanças desta Sub-
prefeitura para as medidas de prosseguimento.
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
Supervisão de Finanças
EXTRATO DO SEGUNDO TERMO DE ADITA-
MENTO AO TERMO DE CONTRATO Nº 13/SUB-
-VM/2021
PROCESSO SEI Nº 6059.2021/0006940-9
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/SUB-VM/2021
OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE EDIFICAÇÃO
EM ÁREA PÚBLICA MUNICIPAL, INCLUSIVE PROJETOS
LOCAL DA OBRA: RUA DR. DIOGO DE FARIA, Nº 678 – VILA
CLEMENTINO
CONTRATANTE: PMSP – SUBPREFEITURA VILA MARIANA
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
INTERESSADO: SUB-VM/CMIU-CPO/SLP
ASSUNTO: SUSPENSÃO CONTRATUAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6059.2019/0002744-3
DESPACHO
I. No uso das atribuições a mim delegadas pela Lei Muni-
cipal nº 13.399/2002, considerando os elementos contidos nos
autos deste processo – 062498764 e 062498815, e manifesta-
ção da Assessoria Jurídica SEI 062508618, e em conformidade
com parágrafo único do artigo 8º e inciso XIV do artigo 78,
ambos da Lei Federal n° 8.666/93, e alterações subsequentes,
CONVALIDO a SUSPENSÃO de 01 (uma) equipe do Termo de
Contrato nº 15/SUB-VM/2019, que tem como objeto a pres-
tação de serviços de manejo arbóreo, através de 04 (quatro)
equipes- Ata de RP nº 03/SMPR/COGEL/2018, firmado com
a empresa A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA.,
inscrita no cadastro nacional de pessoa jurídica sob o n°
50.583.954/0001-42, a partir de 01/04/2022, pelo período de
90 (noventa) dias, ficando a execução dos serviços realizada
através de 03 (três) equipes mensais, com a retomada assim
que restabelecida a disponibilidade financeira, mantidas todas
as demais cláusulas contratuais.
II. Publique-se.
III. Posteriormente encaminhe-se à CAF/Supervisão de
Finanças, para medidas de prosseguimento.
DESPACHO RERRATIFICAÇÃO
INTERESSADO: SUB-VM/SUPERVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO
E SUPRIMENTOS
ASSUNTO: AQUISIÇÃO DE NOBREAK
Valor do Lance CNPJ/CPF Data/Hora Registro
R$ 41.380,0000 13.898.616/0001-73 02/05/2022 10:00:01:067
R$ 27.000,0000 10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:00:01:067
R$ 26.996,0000 13.898.616/0001-73 02/05/2022 10:20:48:477
R$ 18.000,0000 10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:21:18:347
Não existem lances de desempate ME/EPP para o item
Eventos do Item
Evento Data Observações
Recusa de proposta 02/05/2022 10:46:55 Recusa da proposta. Fornecedor: MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI, CNPJ/CPF: 10.555.495/0001-79, pelo melhor lance de R$
18.000,0000. Motivo: Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Recusa de proposta 02/05/2022 10:47:09 Recusa da proposta. Fornecedor: METALURGICA FLEX FITNESS LTDA, CNPJ/CPF: 13.898.616/0001-73, pelo melhor lance de R$ 26.996,0000.
Motivo: Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Cancelado no julgamento 02/05/2022 10:50:05 Item cancelado no julgamento. Motivo: Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Para consultar intenção de recurso e demais eventos do item, verificar histórico do Grupo 1.
Item: 5 - Grupo 1 - Equipamento / Acessórios Desporto
Propostas Participaram deste item as empresas abaixo relacionadas, com suas respectivas propostas.
(As propostas com * na frente foram desclassificadas)
CNPJ/CPF Fornecedor ME/EPP
Equiparada Declaração
ME/EPP Quantidade Valor Unit. Valor Global Data/Hora Registro
10.555.495/0001-79 MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI Sim Sim 10 R$ 3.000,0000 R$ 30.000,0000 29/04/2022 10:22:15
Marca: GINAST
Fabricante: GINAST EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS
Modelo / Versão: AS184
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Placa orientadora vertical, tamanho 1,0 x 1,0 m. Em um lado exercício para alonga-
mento e do outro modo de utilização dos equipamentos acima, em aço carbono, com pintura eletrostática de alta resistência, nas
cores amarela e azul, certificação técnica emitida por INMETRO ou órgão equivalente. Quando houver pedaleira, esta deve ser em
alumínio e as manoplas emborrachadas. Os equipamentos deverão vir com os elementos para fixação, ou seja parabolt ou gaiola.
Porte da empresa: ME/EPP
13.898.616/0001-73 METALURGICA FLEX FITNESS LTDA Sim Sim 10 R$ 7.186,0000 R$ 71.860,0000 29/04/2022 14:57:41
Marca: FLEX EQUIPMENT
Fabricante: FLEX EQUIPMENT
Modelo / Versão: AR LIVRE
Descrição Detalhada do Objeto Ofertado: Placa orientadora vertical, tamanho 1,0 x 1,0 m. Em um lado exercício para alonga-
mento e do outro modo de utilização dos equipamentos acima
Porte da empresa: ME/EPP
Lances (Obs: lances com * na frente foram excluídos pelo pregoeiro)
Valor do Lance CNPJ/CPF Data/Hora Registro
R$ 71.860,0000 13.898.616/0001-73 02/05/2022 10:00:01:067
R$ 30.000,0000 10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:00:01:067
R$ 29.988,0000 13.898.616/0001-73 02/05/2022 10:20:48:513
R$ 26.000,0000 10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:21:52:320
Não existem lances de desempate ME/EPP para o item
Eventos do Item
Evento Data Observações
Recusa de proposta 02/05/2022 10:46:55 Recusa da proposta. Fornecedor: MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI, CNPJ/CPF: 10.555.495/0001-79, pelo melhor lance de R$
26.000,0000. Motivo: Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Recusa de proposta 02/05/2022 10:47:09 Recusa da proposta. Fornecedor: METALURGICA FLEX FITNESS LTDA, CNPJ/CPF: 13.898.616/0001-73, pelo melhor lance de R$ 29.988,0000. Motivo:
Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Cancelado no julgamento 02/05/2022 10:50:05 Item cancelado no julgamento. Motivo: Valor da empresa acima do valor de referência obtida através da pesquisa de mercado.
Para consultar intenção de recurso e demais eventos do item, verificar histórico do Grupo 1.
HISTÓRICO DO Grupo 1
Propostas Participaram deste grupo as empresas abaixo relacionadas, com suas respectivas propostas.
(As propostas com * na frente foram desclassificadas)
CNPJ/CPF Fornecedor ME/EPP
Equiparada Declaração
ME/EPP Quantidade Valor Global Data/Hora Registro
10.555.495/0001-79 MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI Sim Sim - R$ 169.000,0000 29/04/2022 10:22:15
13.898.616/0001-73 METALURGICA FLEX FITNESS LTDA Sim Sim - R$ 366.220,0000 29/04/2022 14:57:41
Eventos do Grupo
Evento Data Observações
Abertura 02/05/2022 10:00:04 Item aberto para lances.
Encerramento etapa aberta 02/05/2022 10:19:47 Item com etapa aberta encerrada.
Início 1a etapa fechada 02/05/2022 10:19:47 Fornecedores convocados para a 1º etapa fechada apresentaram lance entre R$ 169.000,0000 e R$ 366.220,0000.
Encerramento 02/05/2022 10:24:48 Item encerrado para lances.
Encerramento etapa fechada 02/05/2022 10:24:48 Item com etapa fechada encerrada.
Não existem intenções de recurso para o item
Troca de Mensagens
Data Mensagem
Sistema 02/05/2022 10:00:01 A sessão pública está aberta. Nesta compra foi realizada a análise de propostas automática e todas foram classificadas para a fase de lances. Até 20 itens
poderão estar em disputa simultaneamente e o período de abertura para disputa será entre 08:00 e 18:00. Mantenham-se conectados.
Sistema 02/05/2022 10:00:04 O item G1 foi aberto. Solicitamos o envio de lances.
Sistema 02/05/2022 10:19:47 A etapa fechada foi iniciada para o item G1. Fornecedor que apresentou lance entre R$ 169.000,0000 e R$ 366.220,0000 poderá enviar um lance único e
fechado até às 10:24:47 do dia 02/05/2022.
Sistema 02/05/2022 10:24:48 O item G1 está encerrado.
Sistema 02/05/2022 10:26:52 A etapa de julgamento de propostas foi iniciada. Acompanhe essa etapa na funcionalidade "Acompanhar Julgamento / Habilitação / Admissibilidade".
Pregoeiro 02/05/2022 10:27:33 Bom dia!
Pregoeiro 02/05/2022 10:29:03 Para MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI - Bom dia Sr. Licitante, o nosso valor de referência está muito abaixo do seu valor proposto. Qual o
mínimo que vocês conseguem chegar?
10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:30:32 Poderia por gentileza informar o valor de referência.
Pregoeiro 02/05/2022 10:31:28 Para MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI - Nosso valor é de R$ 78.900,00.
10.555.495/0001-79 02/05/2022 10:33:00 Infelizmente não consigo chegar. O meu mínimo possível é de R$ 113.640,00
Pregoeiro 02/05/2022 10:34:30 Para MILLA EQUIPAMENTOS METALURGICO EIRELI - Ok, obrigada!
Pregoeiro 02/05/2022 10:35:58 Para METALURGICA FLEX FITNESS LTDA - Bom doa Sr. Licitante, consegue chegar ao nosso valor de referência?
13.898.616/0001-73 02/05/2022 10:42:55 Não consigo.
Pregoeiro 02/05/2022 10:43:56 Para METALURGICA FLEX FITNESS LTDA - Agradecemos a todos a participação,
Sistema 02/05/2022 10:50:05 Srs. Fornecedores, está aberto o prazo para registro de intenção de recursos para os itens/grupos na situação de ´aceito e habilitado´ ou ´cancelado no
julgamento´.
Pregoeiro 02/05/2022 10:50:46 Foi informado o prazo final para registro de intenção de recursos: 02/05/2022 às 11:11:00.
Eventos do Pregão
Evento Data/Hora Observações
Alteração equipe 13/04/2022 10:11:32
Abertura da sessão pública 02/05/2022 10:00:01 Abertura da sessão pública
Julgamento de propostas 02/05/2022 10:26:52 Início da etapa de julgamento de propostas
Abertura do prazo 02/05/2022 10:50:05 Abertura de prazo para intenção de recurso
Fechamento do prazo 02/05/2022 10:50:46 Fechamento de prazo para registro de intenção de recurso: 02/05/2022 às 11:11:00. Após encerramento da Sessão Pública, os licitantes
melhores classificados foram declarados vencedores dos respectivos itens. Foi divulgado o resultado da Sessão Pública e foi concedido o prazo
recursal conforme preconiza o artigo 45, do Decreto 10.024 de 20 de setembro de 2019. Nada mais havendo a declarar, foi encerrada a sessão
às 11:15 horas do dia 02 de maio de 2022, cuja ata foi lavrada e assinada pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 3 de maio de 2022 às 05:02:34

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