LICITAções - CULTURA

Data de publicação04 Maio 2022
SectionCaderno Cidade
quarta-feira, 4 de maio de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (82) – 71
empresas: Construtora Progredior Ltda, DPT Engenharia e
Arquitetura Eireli, MC Engenharia e Construções Ltda, sem
representantes credenciados e Nova JRA Empreendimentos
e Engenharia Ltda, representada pela Sra. Andrea Machtans
– RG nº 34.094.793-7. II – Foram abertos os envelopes nº
01 -Propostas de Preços, que foram rubricados e analisados
pelos participantes sendo apuradas as seguintes propostas
Construtora Progredior Ltda – R$298.591,52, DPT Engenharia
e Arquitetura Eireli – R$294.993,72, MC Engenharia e
Construções Ltda – R$299.404,48, Nova JRA Empreendimentos
e Engenharia Ltda – R$293.315,72 . III – Após análise de todas
as propostas a Comissão constatou, em tempo, e decidiu
DESCLASSIFICAR a empresa MC Engenharia e Construções
Ltda, pois a mesma não foi convidada e tampouco apresentou
sua manifestação de interesse em participar do certame,
conforme item 14.5.1 do Edital e CLASSIFICAR as demais
empresas e dar prosseguimento com a abertura dos envelopes
nº 02- Documentação/Habilitação. IV – Após análise de toda
documentação apresentada a comissão decidiu HABILITAR
as empresas Construtora Progredior Ltda, DPT Engenharia e
Arquitetura Eireli, e Nova JRA Empreendimentos e Engenharia
Ltda, por atenderem todas as exigências contidas no edital
e apresentar a seguinte CLASSIFICAÇÃO: Em 1º lugar
a empresa Nova JRA Empreendimentos e Engenharia Ltda,
com o valor de R$293.315,72 (Duzentos e noventa e três mil,
trezentos e quinze reais e setenta e dois centavos), em 2º
lugar a empresa DPT Engenharia e Arquitetura Eireli, com o
valor de R$294.993,72 e em 3º lugar a empresa Construtora
Progredior Ltda, com o valor de R$298.591,52. V- O envelope
nº 2- Documentação/Habilitação da empresa MC Engenharia
e Construções Ltda, não aberto e intacto, encontra-se a
disposição para retirada em 30 dias. VI -Abre-se o prazo de
02 dias úteis a partir da data de publicação desta ATA, para
eventuais interposições de recursos. VII - Nada mais havendo
a tratar e ninguém querendo fazer uso da palavra, o Presidente
da Comissão deu por encerrada a cessão, a qual foi lavrada por
mim, _________, Ronise Renata Goulart da Silva, Secretária,
que lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão e
representantes presentes.
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0006697-0
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062140970), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Franciscarla Marinho do Amara (CPF nº
315.930.938-02), nome artístico “Fran Marinho”, e os demais
integrantes do grupo, conforme Contrato de Exclusividade, por
intermédio de Franciscarla Marinho do Amaral 31593093802,
inscrita no CNPJ sob o nº 21.963.789/0001-56.
Objeto: Espetáculo de Circo - Cia. Circo do Asfalto - SOBRE
RIOS - Circuito Municipal
Data / Período: de 08/05/2022 a 10/06/2022, totalizando 4
apresentações conforme proposta/cronograma.
Local: Centro Cultural Municipal de Santo Amaro (CCSA),
Casa de Cultura Municipal Guaianases (CC), Casa de Cultura
Municipal Ipiranga / Chico Science (CC), Casa de Cultura Muni-
cipal de Santo Amaro - Manoel Mendonça (CC)
Valor: R$ 18.000,00 ( dezoito mil reais )
Forma de Pagamento: 1ª parcela de R$ 9.000,00. Entre-
ga de documentos a partir de 16/05/2022. 2ª parcela de R$
9.000,00. Entrega de documentos a partir de 13/06/2022. O
pagamento de cada parcela se dará no 30º (trigésimo) dia após
a data de entrega de toda documentação correta relativa ao
pagamento.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.398.3.3.
90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos (062328301
).
II – Nos termos do art. 6º do Decreto Municipal nº
54.873/2014, fica designado como fiscal desta contratação ar-
tística o(a) servidor(a) Anne Vieira Ramos, RF 886.878.6 e, como
substituto, Juliana Brandão, RF 880.291.2.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0005821-7
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
( 061282127), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
inciso III, da Lei Federal nº 8.666/1993 e alterações posteriores,
artigo 1º da Lei Municipal 13.278/2002, nos termos dos artigos
16 e 17 do Decreto Municipal nº 44.279/2003, a contratação
dos serviços de natureza artística nas condições abaixo estipu-
ladas, observada a legislação vigente e demais cautelas legais:
CONTRATADO: Rodrigo Fitipaldi (CPF nº 088.879.518-10),
nome artístico “ Rodrigo Fitipaldi ”, e os demais integrantes do
grupo, conforme Contrato de Exclusividade, por intermédio de
FITTIPALDI ONE ENTRETENIMENTO - EIRELI, inscrita no CNPJ
sob o nº 32.711.010/0001-21 .
Objeto: Espetáculo Musical / Show - 50+MUSICAL -
50+MUSICAL - DE VOLTA ÀS JOVENS TARDES - Circuito Mu-
nicipal
Data / Período: de 08/05/2022 a 17/06/2022, totalizando 4
apresentações conforme proposta/cronograma.
Local: Casa de Cultura Municipal de Santo Amaro - Manoel
Mendonça (CC), Centro Cultural da Penha (CCP), Casa de Cul-
tura Municipal Freguesia do Ó (CC), Casa de Cultura Municipal
Campo Limpo (CC)
VALOR GLOBAL: R$ 80.000,00 ( oitenta mil reais ), a ser
pago após a confirmação da execução dos serviços pela unida-
de requisitante.
FORMA DE PAGAMENTO: 1ª parcela de R$ 40.000,00.
Entrega de documentos a partir de 16/05/2022. 2ª parcela de
R$ 40.000,00. Entrega de documentos a partir de 20/06/2022.
O pagamento de cada parcela se dará no 30º (trigésimo) dia
após a data de entrega de toda documentação correta relativa
ao pagamento..
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 25.10.13.392.3001.6.398.
3.3.90.39.00.00, conforme nota de reserva de recursos nº
28.374/2022 (062175863 ).
II – Nos termos do art. 6º do decreto 54.873/2014, fica de-
signado como fiscal desta contratação artística o(a) servidor(a)
Juliana Brandão, RF 880.291.2 e, como substituto, Nathalia de
Carvalho Pereira, RF 881.110.5.
III - Autorizo a emissão da competente nota de empenho
observadas as disposições e demais normas de execução orça-
mentária vigentes.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE NATUREZA
ARTÍSTICA
Processo n° 6025.2022/0006797-6
I – À vista dos elementos constantes do presente, em espe-
cial o Parecer da Comissão de Atividades Artísticas e Culturais
(062240406), na competência a mim delegada pela Portaria
nº 37/2020-SMC/G, AUTORIZO, com fundamento no artigo 25,
Contratada ELETROPAULO ELETRICIDADE DE SÃO PAULO
S.A.
CNPJ nº 61.695.227/0001-93
Objeto: Formalização de Responsabilidade Financeira
quanto às obras relacionadas ao sistema de distribuição e
compromisso de pagamento – (Alteração de Carga nota nº
000361366820 para unidade consumidora de titularidade desta
Subprefeitura, localizada na Rua Carlos da Cunha Mattos, 81 –
Chácara Inglesa.)
Data da assinatura: 02/03/2022
Dotação 42.10.04.126.3011.2.818.3.3.90.40.00.00
Valor Total: R$ 19.466,03
Prazo: 60 dias
SÃO MIGUEL
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO SEI Nº 6055.2022/0000479-0
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes no processo SEI nº
6055.2022/0000479-0, a justificativa apresentada pela Área
Técnica competente, em especial a manifestação da Assessoria
Jurídica desta SUB-MP, que acolho como razão de decidir, e,
nos termos da competência delegada pela Lei Municipal nº
13.399/02 e com fundamento na Lei Federal nº 10.520/2002
e no inciso II, do art. 15 da Lei 8666/93 e do Decreto nº
56.144/15.
1. AUTORIZO a aquisição de 78 (setenta e oito) pacotes
de PAPEL TOALHA INTERFOLHA BRANCO - DUAS DOBRAS
- PACOTE COM 1000 FOLHAS (ITENS 3 E 4), de acordo com Re-
quisição – SEI () e encaminhamento – SEI (), através da ATA de
Registro de Preços - 006/SEGES/COBES/2021, cuja detentora é a
empresa ALYSSON CARDOSO FERREIRA EPP, inscrita no CNPJ nº
15.496.374/0001-17 , no valor total de R$ 709,80 (setecentos e
nove reais e oitenta centavos).
2. Emita-se a Nota de Empenho no valor R$ 709,80 (sete-
centos e nove reais e oitenta centavos), onerando a dotação
63.10.15.122.3024.2.100.33903000.00, do presente exercício.
3. A fiscalização do contrato ficará a cargo da servidora -
Zilda Laurindo dos Santos- RF nº 627.723.3 e para suplente o
servidor Roberto Francisco de Oliveira - RF nº 696.608.0.
PROCESSO SEI Nº 6055.2022/0000380-7
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes no processo SEI nº
6055.2022/0000380-7, a justificativa apresentada pela Área
Técnica competente, em especial a manifestação da Assessoria
Jurídica desta SUB-MP, que acolho como razão de decidir, e,
nos termos da competência delegada pela Lei Municipal nº
13.399/02 e com fundamento na Lei Federal nº 10.520/2002
e no inciso II, do art. 15 da Lei 8666/93 e do Decreto nº
56.144/15.
1. AUTORIZO a aquisição de 6.000 (seis mil) unidades de
copos descartáveis de papel para água e 5.000 (cinco mil) uni-
dades de copos descartáveis de papel para café, através, atra-
vés da Dispensa de COTAÇÃO ELETRÔNICA N° 932796/2022
– SEI (062474574), cuja vencedora é a empresa a ZANCAPEL
COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS E SERVIÇOS EM GERAL EIRELI.
– CNPJ 26.958.241/0001-31 , no valor total de R$ 3.000,00
(três mil reais).
2. Emita-se a Nota de Empenho no R$ R$ 3.000,00 (três mil
reais), onerando a dotação 63.10.15.122.3024.2.100.33903000.
00, do presente exercício.
3. A fiscalização do contrato ficará a cargo da servidora -
Zilda Laurindo dos Santos- RF nº 627.723.3 e para suplente o
servidor Roberto Francisco de Oliveira - RF nº 696.608.0.
PROCESSO SEI Nº 6055.2022/0000040-9
Despacho Autorizatório
A vista dos elementos constantes no presente, notada-
mente da emergência decretada – SEI (057113546) e ratificada
por SMSUB – SEI (059960458), e, no uso das atribuições que
me são conferidas pela Lei Municipal nº 13.399/2002 e com
fundamento no Decreto nº 59.135, de 12 de dezembro de 2019
1. AUTORIZO a emissão da Nota de Empenho no valor R$
6.603.495,45 (seis milhões, seiscentos e três mil quatrocentos e
noventa e cinco reais e quarenta e cinco centavos) e a forma-
lização do Ajuste com a empresa Almeida Sapata Engenharia
e Construções Ltda., CNPJ nº 66.748.955/0001-30, cujo objeto
é a execução de obra emergencial para recomposição da
contenção de margem do Córrego do Una na Rua Mohamed
Ibraim Saleh e Avenida Raimundo Paradera – Subprefeitura são
Miguel Paulista
2. Emita-se Nota de Empenho no valor de R$ 6.603.495,45
(seis milhões, seiscentos e três mil quatrocentos e noventa e
cinco reais e quarenta e cinco centavos), onerando a dotação
12.10.15.543.3022.1.193. 4.4.90.51.00.00 do presente exer-
cício.
3. A fiscalização da execução dos serviços fica a cargo do
Engenheiro Fernando Cesar Zago, RF 724.722-2 e como suplen-
te o Engenheiro Arnaldo Yoshinobu Ueda, RF: 627.564-8.
PROCESSO SEI Nº 6055.2022/0000477-3
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes no processo SEI nº
6055.2022/0000477-3, a justificativa apresentada pela área
técnica competente, em especial a manifestação da Assessoria
Jurídica desta SUB-MP, que acolho como razão de decidir, e,
nos termos da competência delegada pela Lei Municipal nº
13.399/02 e com fundamento na Lei Federal nº 10.520/2002
e no inciso II, do art. 15 da Lei 8666/93 e do Decreto nº
56.144/15.
1. AUTORIZO a aquisição de 168 (cento e sessenta e oito)
Rolos de Papel Toalha em Bobina, através da ATA de Registro de
Preços - 005/SEGES/COBES/2021, cuja detentora é a empresa
Papa Lix Plásticos e Descartáveis Ltda., inscrita no CNPJ nº
00.504.095/0001-80 , no valor total de R$ 504,00 (quinhentos
e quatro reais)
2. Emita-se Nota de Empenho no valor R$504,00 (quinhen-
tos e quatro reais), onerando a dotação 63.10.15.122.3024.2.1
00.33903000.00, do presente exercício.
3. A fiscalização do contrato ficará a cargo da servidora -
Zilda Laurindo dos Santos- RF nº 627.723.3 e para suplente o
servidor Roberto Francisco de Oliveira - RF nº 696.608.0.
CAPELA DO SOCORRO
GABINETE DO SUBPREFEITO
6057.2022/0001012-0 - Ao terceiro dia do mês de
maio do ano de dois mil e vinte e dois, a partir das 09h30,
na sala de reuniões do Gabinete da Subprefeitura Capela
do Socorro, Rua Cassiano dos Santos, 499 – 1º andar - Jd.
Clipper, reuniram-se os membros da Comissão Permanente
de Licitações, designados através da PORTARIA 20/SUB-CS/
GAB/21, publicada no DOC de 17/09/2021, ao final elencados
a fim de selecionar a melhor proposta para CONTRATAÇÃO
DE EMPRESA DE ENGENHARIA OU ARQUITETURA PARA
EXECUÇÃO DE OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NO CAMPO ARENA
REAL, LOCALIZADO NA RUA SÃO ROQUE DA FARTURA –
JARDIM REAL – SÃO PAULO – SP. – I – Foram iniciados os
trabalhos pela Comissão de Licitações pelo Sr. Rafael Henrique
Rodrigues Pistori, entregaram os correspondentes envelopes,
devidamente regularizados quanto ao aspecto formal às
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Prorrogada fase de lances 03/05/2022 10:17:55 Sistema BEC/SP
TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances do item:1 - 03/05/2022 - 10:20:55 03/05/2022 10:21:00
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Encerrada a fase de lances para esta Oferta de Compra. 03/05/2022 10:21:00
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Iniciada a fase de negociação. 03/05/2022 10:21:00
Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação item 001:
AQUISICAO DE FERRAMENTAS DE USO ESPECIFICO DA CONSTRUCAO CIVIL
Menor lance: R$ 12.000,0000
Negociação disponível para fornecedor ganhador 03/05/2022 10:22:00
Pregoeiro TODOS Senhor Fornecedor estamos na etapa de negociação avalie os seus valores ofertados e faça uma proposta para a Administração Pública. 03/05/2022 10:23:08
Pregoeiro FOR0089 Senhor Fornecedor estamos na etapa de negociação avalie os seus valores ofertados e faça uma proposta para a Administração Pública. 03/05/2022 10:23:17
FOR0089 Pregoeiro Estamos no melhor valor Sr 03/05/2022 10:23:39
Pregoeiro FOR0089 Senhor Fornecedor, o valor está equalizado para os itens? 03/05/2022 10:24:52
FOR0089 Pregoeiro Não, solicitamos a suspensao do certame para elaborarmos a proposta 03/05/2022 10:26:21
FOR0089 Pregoeiro e se há valores máximos para cada item do lote por favor 03/05/2022 10:26:40
Sistema BEC/SP TODOS Etapa de negociação encerrada e etapa de aceitabilidade iniciada. 03/05/2022 10:28:16
Sistema BEC/SP TODOS Senhores licitantes, neste momento, o(s) detentor(es) da(s) melhor(es) oferta(s) deverá(ão) enviar planilha e demais documentos que
compõem a proposta, com os valores atualizados.
Atenção! O sistema permite o envio de apenas um arquivo, clicando no botão Enviar Anexo. 03/05/2022 10:28:16
Pregoeiro TODOS Senhor Fornecedor favor atender ao item 8.7.1.1.
O Pregoeiro solicitará o envio da proposta e será concedido o prazo de 30 (trinta) minutos; 03/05/2022 10:28:23
Pregoeiro FOR0089 Senhor Fornecedor favor atender ao item 8.7.1.1.
O Pregoeiro solicitará o envio da proposta e será concedido o prazo de 30 (trinta) minutos; 03/05/2022 10:28:29
FOR0089 Pregoeiro 3 03/05/2022 10:28:37
FOR0089 Pregoeiro neste prazo nao conseguimos 03/05/2022 10:28:47
FOR0089 Pregoeiro favor proceder com a desclassificação 03/05/2022 10:28:53
Pregoeiro FOR0089 Item 8.2.1.1.1. Após a desclassificação, a empresa estará sujeita as penalidades previstas na Lei 10.520/2002 Art. 7º, concomitante com
demais dispositivos legais; 03/05/2022 10:29:39
FOR0089 Pregoeiro iremos tentar elaborar, porem 30 minutos nao conseguimos 03/05/2022 10:30:03
FOR0089 Pregoeiro apos constatarmos o edital, nosso cadeado não é de latão, desculpe o engano 03/05/2022 10:31:20
FOR0089 Pregoeiro proceder com a desclassificação 03/05/2022 10:31:25
Pregoeiro FOR0089 (VALOR NÃO ACEITO - ITEM 1) R$ 12.000,0000 Justificativa: Não foi apresentada a proposta dentro do tempo que o edital solicita e a
empresa está sujeita as penalidades que serão apresentadas em tempo oportuno. 03/05/2022 11:01:38
Pregoeiro FOR0408 Senhor Fornecedor estamos na etapa de negociação avalie os seus valores ofertados e faça uma proposta para a Administração Pública. 03/05/2022 11:02:00
FOR0408 Pregoeiro Sr estamos no melhor preço 03/05/2022 11:02:52
Pregoeiro FOR0408 Senhor Fornecedor, o valor está equalizado para os itens? 03/05/2022 11:08:06
FOR0408 Pregoeiro Ainda não 03/05/2022 11:09:24
FOR0408 Pregoeiro Tem valor máximo unitário para cada item? 03/05/2022 11:09:45
Pregoeiro FOR0408 Senhor Fornecedor favor atender ao item 8.7.1.1.
O Pregoeiro solicitará o envio da proposta e será concedido o prazo de 30 (trinta) minutos; 03/05/2022 11:09:53
FOR0408 Pregoeiro Tem valor máximo unitário para cada item? 03/05/2022 11:10:23
FOR0408 Pregoeiro Tem Sr? 03/05/2022 11:13:54
FOR0408 Pregoeiro Já estamos finalizando 03/05/2022 11:32:26
Pregoeiro FOR0408 Sr. Fornecedor a proposta ainda não foi anexada 03/05/2022 11:40:29
FOR0408 TODOS O FOR0408 enviou o arquivo para o item 1. O anexo poderá ser consultado após o encerramento da aceitabilidade de preços, na aba
Edital e Anexos 03/05/2022 11:41:27
Pregoeiro TODOS Sessão pública suspensa em 03/05/2022 11:54:10. 03/05/2022 11:54:10
Pregoeiro TODOS Motivo: Para almoço. 03/05/2022 11:54:10
Pregoeiro TODOS Reativação prevista para 03/05/2022 13:30:00 03/05/2022 11:54:10
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO 03/05/2022 13:30:00
Pregoeiro TODOS Sessão Pública reativada. 03/05/2022 13:38:40
Pregoeiro FOR0408 (VALOR ACEITO - ITEM 1) R$ 14.200,0000 Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial 03/05/2022 13:44:53
Sistema BEC/SP TODOS Aceitabilidade do preço encerrada e habilitação iniciada.
Caso necessite encaminhar anexo utilize o botão. 03/05/2022 13:45:41
Pregoeiro FOR0408 Sr Fornecedor favor atender ao Edital no item 8.9. A licitante detentora da melhor oferta deverá comprovar, no prazo de até 60 (sessenta) minutos, sua regulari-
dade mediante encaminhamento de arquivos eletrônicos digitalizados, devendo anexar no SISTEMA BEC todos os documentos do ITEM 10 do presente Edital na ordem apresentada, 03/05/2022 13:46:30
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_3.pdf". 03/05/2022 13:47:58
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_4.pdf". 03/05/2022 13:48:44
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_5.pdf". 03/05/2022 13:48:55
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_6.pdf". 03/05/2022 13:49:04
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_7.pdf". 03/05/2022 13:49:27
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_8.pdf". 03/05/2022 13:50:38
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_9.pdf". 03/05/2022 13:51:02
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_10.pdf". 03/05/2022 13:51:12
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_11.pdf". 03/05/2022 13:53:17
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_12.pdf". 03/05/2022 13:53:53
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_13.pdf". 03/05/2022 13:54:06
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_14.pdf". 03/05/2022 13:54:21
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_15.pdf". 03/05/2022 13:54:41
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_16.pdf". 03/05/2022 13:58:56
FOR0408 Pregoeiro O Fornecedor "Delta ComÉrcio de MÁquinas, Fe" enviou o arquivo "FOR0408_17.pdf". 03/05/2022 13:59:11
FOR0408 Pregoeiro Documentos enviados, ja com assinatura digital. 03/05/2022 13:59:23
Pregoeiro TODOS O Licitante Delta ComÉrcio de MÁquinas, Ferragens e Ferramentas eireli foi habilitado para o Item 1.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital. 03/05/2022 14:34:55
Pregoeiro TODOS Srs. Licitantes, as informações cadastrais do licitante vencedor poderão ser consultadas, durante a sessão pública, selecionando o item e
clicando no botão Ficha cadastral licitante. 03/05/2022 14:35:01
Sistema BEC/SP TODOS
Licitante vencedor : Delta ComÉrcio de MÁquinas, Ferragens e Ferramentas eireli Item : 1 Valor Negociado : 14.200,0000 03/05/2022 14:35:01
Sistema BEC/SP TODOS Etapa de Habilitação encerrada e fase de Manifestação de Intenção de Recurso iniciada. 03/05/2022 14:35:01
Sistema BEC/SP TODOS A partir deste horário, qualquer licitante poderá interpor recurso, imediata e motivadamente, nesta sessão pública. 03/05/2022 14:35:01
Pregoeiro TODOS Será concedido o prazo de 15 min para que ocorra a intenção de motivação de recurso fundamentada. 03/05/2022 14:35:39
FOR0408 Pregoeiro Fica dispensado o envio de qualquer documento por correio, correto? 03/05/2022 14:43:08
Sistema BEC/SP TODOS Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição. 03/05/2022 14:50:45
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: Atos decisórios 03/05/2022 14:50:45
Sistema BEC/SP TODOS Informativo: ELABORAÇÃO DA ATA 03/05/2022 14:54:00
Pregoeiro TODOS Sessão pública encerrada. 03/05/2022 14:55:16
Sessão Pública Suspensa
Às 11:54:10h do dia 03 de maio de 2022, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Para almoço..
Às 13:38:40h do dia 03 de maio de 2022, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade EMERSON DA SILVA CARDOZO e
respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 801046801002022OC00002.
Encerramento realizado por EMERSON DA SILVA CARDOZO
Considerações finais Agradecemos a participação de todos. O processo será encaminhado para o Ordenador da Despesa que decidirá sobre a homologação do certame.
Data 03/05/2022 às 14:55:12
PERUS/ANHANGUERA
GABINETE DO SUBPREFEITO
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
SEI 6049.2019/0002097-5
TC 09/SUB-PR/2019 - SEI 6049.2019/0000541-0
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA
MANUAL DE GALERIAS E CANAIS À PMSP – SUBPREFEITURA
PERUS/ANHANGUERA
I. À vista dos elementos contidos no SEI
6049.2019/0002097-5, da competência a mim delegada pela
Lei 13.399/02, da manifestação da Assessoria Jurídica SUB/PR
(062386312), DECIDO NÃO ACOLHER a Proposta de aplicação
da Penalidade de Multa à empresa MACOR ENGENHARIA E
CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA, CNPJ nº 57.646.374/0001-
04, em atenção ao princípio "non bis in idem", face à DECISÃO
já alcançada no Processo 6049.2019/0002098-3 para APLICA-
ÇÃO da PENALIDADE DE MULTA, no valor correspondente à R$
5.082,10 (cinco mil e oitenta e dois reais e dez centavos).
EXTRATO DA NOTA DE EMPENHO Nº
39.882/2022
PAE Nº 6049.2022/0000420-7
CONTRATANTE: PMSP / SUBPREFEITURA PERUS/ANHAN-
GUERA
CONTRATADA: M4 PRODUTOS PARA SANEAMENTO EIRELLI
CNPJ: 33.302.295/0001-00
OBJETO: AQUISIÇÃO DIRETA DE TAMPÃO DE FERRO FUN-
DIDO, DÚCTIL, ARTICULADO - D600 E GRELHA TIPO BOCA DE
LEÃO DE FERRO FUNDIDO, DÚCTIL, ARTICULADA - D400 - CO-
TAÇÃO ELETRÔNICA Nº 03/2022.
PRAZO: 15 (QUINZE) DIAS CORRIDOS
VALOR: R$ 7.100,00
EXTRATO DA NOTA DE EMPENHO Nº
39.887/2022
PAE Nº 6049.2022/0000420-7
CONTRATANTE: PMSP / SUBPREFEITURA PERUS/ANHAN-
GUERA
CONTRATADA: NE COMÉRCIO DE TAMPAS EIRELLI
CNPJ: 33.639.315/0001-32
OBJETO: AQUISIÇÃO DIRETA DE TAMPÃO DE FERRO FUN-
DIDO, DÚCTIL, ARTICULADO - D600 E GRELHA TIPO BOCA DE
LEÃO DE FERRO FUNDIDO, DÚCTIL, ARTICULADA - D400 - CO-
TAÇÃO ELETRÔNICA Nº 03/2022.
PRAZO: 15 (QUINZE) DIAS CORRIDOS
VALOR: R$ 6.200,00
PINHEIROS
GABINETE DO SUBPREFEITO
PROCESSO: 6050.2022/0005657-1
Referente: CONTRATO Nº 001/SP-PI/2015
Solicitação de Atestado de Capacidade Técnica
Interessados: ABSOLUTA ELEVADORES E INFORMÁTICA
LTDA - CNPJ nº 10.844.145/0001- 22
DESPACHO:
I - RICHARD HADDAD JUNIOR, Subprefeito de Pinheiros,
no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, e tendo
em vista o Parecer Técnico e Jurídico, que adota como razão de
decidir, DEFERE o presente e AUTORIZA a emissão de Atestado
de Capacidade Técnica para os devidos fins, formulado pela
empresa qualificada em epígrafe, em consonância à Minuta
de A. C. T. constante no bojo do processo administrativo retro
referenciado.
II - PUBLIQUE-SE;
III - ENCAMINHE-SE à SUB-PI/CAF/SAS para tratativas
subsequentes.
PIRITUBA/JARAGUÁ
GABINETE DO SUBPREFEITO
PUBLICADO POR OMISSÃO
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO S/Nº
Processo SEI nº: 6051.2022/0000318-0
Inexigibilidade de Licitação
Contratante: Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá
CNPJ: 05.629.151/0001-27
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 05:03:54

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