PORTARIA Nº 195, de 27 de janeiro de 2020

Data27 Janeiro 2020
Data de publicação30 Janeiro 2020
Páginas53-53
ÓrgãoEntidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais,Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região
SeçãoDO2

PORTARIA Nº 195, de 27 de janeiro de 2020

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme dispõe o inciso IX, do art.40 e: CONSIDERANDO importância de orientar e realizar o procedimento de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada pelo CREF11/MS, tendo em vista a identificação dos documentos para guarda permanente e a eliminação dos destituídos de valor; considerando a necessidade de liberação de espaço físico; e a importância de agilizar as comunicações administrativas e o gerenciamento eficaz do Centro de Documentação do CREF11/MS, resolve:

Art. 1º Instituir a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD, composta pelos seguintes membros:

I. Presidente da comissão: Diretora Executiva Keila Priscila de Vasconcelos Lobo; II. Departamento Financeiro: Welton Farias de Ananias; III. Departamento Jurídico : Fabricia Daniela Calvis de Moraes; IV. Departamento Administrativo: Hellen Cristina Leite; V Departamento de Licitação: Rodrigo de Sá; VI. Departamento de Orientação e Fiscalização: Tatiane Zuleger Galceron; VII. Coordenação de Eventos: Leda Márcia Cardoso.

Art. 2º O trabalho da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT