Prefácio

AutorProf. Dr. Paulo Sergio João
Ocupação do AutorProfessor do curso de pós-graduação do Programa de pós-graduação da PUCSP
Páginas9-9

Page 9

Tive o prazer de conhecer o autor, Célio Pereira Oliveira Neto, no curso de especialização da COGEAE da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no qual sempre demonstrou muito interesse e dedicação às questões trabalhistas.

Depois de concluída a Especialização, foi selecionado no Programa de Pós--Graduação da PUCSP. O autor, sem medir sacrifícios, apresentou-se de forma atenciosa e sempre se dedicando com esmero aos estudos mais práticos do direito do trabalho e das questões que se colocam no dia a dia do advogado laboralista.

Sempre se mostrou inquieto com as decisões que se opunham ao seu entendimento, condição indispensável do profissional batalhador e que o levou à pesquisa e elaboração da dissertação de mestrado com a qual brinda o crescimento da bibliografia brasileira na área da cláusula de não concorrência.

A obra "Cláusula de não Concorrência no contrato de emprego: efeitos do princípio da proporcionalidade", a qual tenho a honra de prefaciar,servirá, certamente, como pesquisa necessária a todos aqueles que se dedicarem ao tema.

O trabalho revela pesquisa bibliográfica relevante e, além disso, aponta para a forma de adequação na condição de não concorrência considerando o princípio da proporcionalidade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT