Prefácio

AutorWladimir Novaes Martinez - Taís Rodrigues dos Santos
Páginas15-15

Page 15

Considerando a atual conjuntura no Direito Previdenciário sob o prisma das ações revisionais, um segmento de notória importância para os operadores do direito é o apontamento dos melhores caminhos em busca da majoração da renda de um benefício previdenciário.

Aqui, com muita propriedade e esmero aplicados pelos Autores, podemos encontrar os principais caminhos e seus reflexos no mundo jurídico das ações revisionais.

Nessa união de grandes aplicadores do direito, fomos presenteados com a notória e harmônica sintonia de um dos maiores pensadores do direito previdenciário de todos os tempos e de uma brilhante advogada.

É possível sentir através da leitura, arraigada pelo elevado e sólido conteúdo histórico emblemático dos desvios na conduta da Autarquia Previdenciária, e a enérgica e contagiante indicação dos melhores caminhos para reversão dos prejuízos resultantes.

Estamos diante de uma obra matriz, que surge para nos auxiliar no convencimento do judiciário aos insubstanciais entraves criados pela decadência do fundo de direito no trato das ações revisionais, unidos aqui pela clássica e sobejada sabedoria e a intuitiva e desbravadora...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT