Prefácio - Kyu Soon Lee

AutorAlexsandro Menezes Farineli
Páginas15-15

Page 15

O escritor Scott Fitzgerald dizia que “não se escreve porque se quer dizer alguma coisa, escreve-se porque se tem alguma coisa para dizer.”

É com um misto de surpresa e alegria que recebi o honroso convite do autor Alexsandro Farineli, para prefaciar esta obra, convite que acredito ser fruto do respeito e admiração mútuos que nutrimos desde as mesas de debate acadêmico no Grupo de Estudos de Direito Previdenciário Wladimir Novaes Martinez, a troca de experiências e uma dose de idealismo que orientam nosso senso de justiça e humanismo.

Alex tem em seu currículo uma vasta obra sobre direito previdenciário, sobretudo pela amplitude de temas que já enfrentou, com uma visão sensível e ao mesmo tempo prática e objetiva da matéria, além de possuir experiência profissional na advocacia previdenciária, atuando, ainda, como presidente da Comissão Previdenciária da OAB/SP 110ª subseção, atividade que desenvolve junto à do magistério em prática de direito previdenciário.

Como acima mencionado, meu amigo é um virtuoso colaborador de um grupo do qual tive honra de fazer parte e com ele dividir as mesas de debate do GEP, Grupo de Estudos de Direito Previdenciário, coordenado pelo Prof. Wladimir Novaes Martinez, um dos maiores expoentes do nosso Direito Previdenciário.

É da prática da advocacia e da paixão pelos livros que o autor retira os ensinamentos que coloca nas páginas do presente livro, fruto de extensa e profunda pesquisa, obra...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT