SAÚDE - Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de SAÚDE

Data de publicação02 Abril 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 2 de abril de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (66) – 73
COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE
COMUNICADO
Em conformidade com a Lei Complementar nº 846, de 04-6-1998
Balanço Patrimonial - SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VOTUPORANGA - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE JALES - AME JALES
Relatório dos Auditores Independentes Sobre as Demonstrações Contábeis
A
o
Provedor, membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da
Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.
Opinião
Examinamos as demonstrações contábeis do Ambulatório Médico de
Especialidades - Jales &13-  ¿OLDO GD 2UJDQL]D-
ção Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, CNPJ
72.957.814/0001-20, que compreendem o balanço patrimonial em 31 de de-
]HPEURGHHDVUHVSHFWLYDVGHPRQVWUDo}HVGRUHVXOWDGRGRUHVXOWDGR
DEUDQJHQWHGDVPXWDo}HVGRSDWULP{QLROtTXLGRHGRVÀX[RVGHFDL[D SDUD
RH[HUFtFLR¿QGRQHVVDGDWDEHPFRPRDVFRUUHVSRQGHQWHVQRWDVH[SOLFDWL-
vas, incluindo o resumo das principais políticas contábeis.
Em nossa opinião, as demonstrações contábeis acima referidas apresentam
adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e
¿QDQFHLUDGR Ambulatório Médico de Especialidades - Jales, o desem-
SHQKRGHVXDVRSHUDo}HV HRVVHXV ÀX[RVGHFDL[DSDUD RH[HUFtFLR¿QGR
nessa data, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil.
Base para opinião
1RVVDDXGLWRULDIRLFRQGX]LGDGHDFRUGRFRP DVQRUPDVEUDVLOHLUDVHLQWHU-
nacionais de auditoria. Nossas responsabilidades, em conformidade com
tais normas, estão descritas na seção a seguir intitulada “Responsabilidade
do auditor pela auditoria das demonstrações contábeis”. Somos indepen-
dentes em relação à Entidade, de acordo com os princípios éticos relevan-
WHVSUHYLVWRV QR &yGLJR GH eWLFD 3UR¿VVLRQDO GR &RQWDGRU H QDV QRUPDV
SUR¿VVLRQDLVHPLWLGDV SHOR &RQVHOKR )HGHUDOGH &RQWDELOLGDGH HFXPSUL-
mos com as demais responsabilidades éticas de acordo com essas normas.
$
FUHGLWDPRVTXH DHYLGrQFLD GHDXGLWRULD REWLGDp VX¿FLHQWHH DSURSULDGD
para fundamentar nossa opinião.
Outras informações que acompanham as demonstrações contábeis e
o relatório do auditor
A
administração da Entidade é responsável por essas outras informações
que compreendem o relatório da administração.
Nossa opinião sobre as demonstrações contábeis não abrange o relatório
da administração e não expressamos qualquer forma de conclusão de audi-
toria sobre esse relatório.
Em conexão com a auditoria das demonstrações contábeis, nossa respon-
VDELOLGDGHpD GHOHU RUHODWyULRGD DGPLQLVWUDomRH DRID]rOR FRQVLGHUDU
se esse relatório está, de forma relevante, inconsistente com as demons-
trações contábeis ou com nosso conhecimento obtido na auditoria ou, de
outra forma, aparenta estar distorcido de forma relevante. Se, com base no
WUDEDOKRUHDOL]DGR FRQFOXLUPRVTXH KiGLVWRUomR UHOHYDQWHQR UHODWyULR GD
administração, somos requeridos a comunicar esse fato. Não temos nada a
relatar a este respeito.
Conforme o parágrafo 6º do artigo 30 da Portaria 834/16 do Mini stério da
Saúde, as demonstrações contábeis auditadas representam a real situação
SDWULPRQLDOH¿QDQFHLUDGDHQWLGDGH
As demonstrações contábeis relativas ao exercício de 2020, apresentadas
SDUD¿QVGHFRPSDUDomRIRUDPSRUQyVDXGLWDGDVFXMRUHODWyULRGDWDGRGH
GHMDQHLURGHQmRFRQWLQKDUHVVDOYD
Responsabilidade da administração e da governança pelas demons-
trações contábeis
A administração é responsável pela elaboração e adequada apresentação
das demonstrações contábeis de acordo com as práticas contábeis adota-
das no Brasil e pelos controles internos que ela determinou como necessá-
rios para permitir a elaboração de demonstrações contábeis livres de distor-
ção relevante, independentemente se causada por fraude ou erro.
Na elaboração das demonstrações contábeis, a administração é responsá-
vel pela avaliação da capacidade de a Entidade continuar operando, divul-
gando, quando aplicável, os assuntos relacionados com a sua continuidade
operacional e o uso dessa base contábil na elaboração das demonstrações
contábeis, a não ser que a administração pretenda liquidar a Entidade ou
cessar suas operações, ou não tenha nenhuma alternativa realista para evi-
tar o encerramento das operações.
2VUHVSRQViYHLV SHOD JRYHUQDQoD GD(QWLGDGH VmR DTXHOHV FRPUHVSRQ-
sabilidade pela supervisão do processo de elaboração das demonstrações
contábeis.
Responsabilidade do auditor pela auditoria das demonstrações con-
tábeis
1RVVRVREMHWLYRVVmR REWHUVHJXUDQoD UD]RiYHOGHTXH DVGHPRQVWUDo}HV
FRQWiEHLVWRPDGDVHP FRQMXQWRHVWmROLYUHV GHGLVWRUomRUHOHYDQWH LQGH-
pendentemente se causada por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria
FRQWHQGRQRVVDRSLQLmR6HJXUDQoDUD]RiYHOpXPDOWRQtYHOGHVHJXUDQoD
PDVQmRXPDJDUDQWLD GHTXHDDXGLWRULD UHDOL]DGDGHDFRUGRFRP DVQRU-
mas brasileiras e internacionais de auditoria sempre detectam as eventuais
distorções relevantes existentes. As distorções podem ser decorrentes de
fraude ou erro e são consideradas relevantes quando, individualmente ou
HPFRQMXQWR SRVVDP LQÀXHQFLDUGHQWUR GHXPD SHUVSHFWLYD UD]RiYHODV
decisões econômicas dos usuários tomadas com base nas referidas de-
monstrações contábeis.
Como parte de uma auditoria de acordo com as normas brasileiras e in-
WHUQDFLRQDLVGH DXGLWRULD H[HUFHPRVMXOJDPHQWR SUR¿VVLRQDO HPDQWHPRV
FHWLFLVPRSUR¿VVLRQDODRORQJRGDDXGLWRULD$OpPGLVVR
,GHQWL¿FDPRVHDYDOLDPRVRVULVFRVGHGLVWRUomRUHOHYDQWHQDVGHPRQVWUD-
ções contábeis, independentemente se causada por fraude ou erro, plane-
MDPRVHH[HFXWDPRVSURFHGLPHQWRVGH DXGLWRULDHPUHVSRVWDDWDLVULVFRV
EHPFRPRREWHPRVHYLGrQFLDGHDXGLWRULDDSURSULDGDHVX¿FLHQWHSDUDIXQ-
GDPHQWDUQRVVD RSLQLmR 2ULVFR GH QmR GHWHFomRGH GLVWRUomR UHOHYDQWH
UHVXOWDQWHGHIUDXGHp PDLRUGRTXHR SURYHQLHQWHGHHUURMiTXH DIUDXGH
SRGHHQYROYHU R DWR GH EXUODU RV FRQWUROHV LQWHUQRV FRQOXLR IDOVL¿FDomR
RPLVVmRRXUHSUHVHQWDo}HV IDOVDVLQWHQFLRQDLV SODQHMDPRVH H[HFXWDPRV
SURFHGLPHQWRVGHDXGLWRULDVX¿FLHQWHSDUDIXQGDPHQWDUQRVVDRSLQLmR
2EWLYHPRVHQWHQGLPHQWRGRVFRQWUROHVLQWHUQRVUHOHYDQWHVSDUDDDXGLWRULD
SDUDSODQHMDUPRV SURFHGLPHQWRVGH DXGLWRULD DSURSULDGRVQDV FLUFXQVWkQ-
FLDVPDVQmRFRPRREMHWLYRGHH[SUHVVDUPRVRSLQLmRVREUHDH¿FiFLDGRV
controles internos da Entidade.
$YDOLDPRVDDGHTXDomRGDVSROtWLFDVFRQWiEHLVXWLOL]DGDVHDUD]RDELOLGDGH
das estimativas contábeis e respectivas divulgações feitas pela administra-
ção.
• Concluímos sobre a adequação do uso, pela administração, da base con-
tábil de continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria
REWLGDVVH H[LVWHLQFHUWH]D UHOHYDQWHHP UHODomRD HYHQWRV RXFRQGLo}HV
TXHSRVVDPOHYDQWDUG~YLGD VLJQL¿FDWLYDHPUHODomRj FDSDFLGDGHGHFRQ-
WLQXLGDGH RSHUDFLRQDO GD (QWLGDGH 6H FRQFOXLUPRV TXH H[LVWH LQFHUWH]D
relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para
as respectivas divulgações nas demonstrações contábeis ou incluir modi-
¿FDomRHP QRVVDRSLQLmR VHDV GLYXOJDo}HV IRUHPLQDGHTXDGDV 1RVVDV
conclusões estão fundamentadas nas evidências de auditoria obtidas até a
data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condições futuras podem leva
r
a Entidade a não mais se manter em continuidade operacional.
• Avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conteúdo das demonstra-
ções contábeis, inclusive as divulgações e se as demonstrações contábeis
representam as correspondentes transações e os eventos de maneira com-
SDWtYHOFRPRREMHWLYRGHDSUHVHQWDomRDGHTXDGD
Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre
RXWURVDVSHFWRVGR DOFDQFHSODQHMDGR GDpSRFDGD DXGLWRULDH GDVFRQV-
WDWDo}HVVLJQL¿FDWLYDVGH DXGLWRULDLQFOXVLYH DVHYHQWXDLVGH¿FLrQFLDV VLJ-
QL¿FDWLYDV QRV FRQWUROHV LQWHUQRV TXH SRGHULDP VHU LGHQWL¿FDGDV GXUDQWH
nossos trabalhos.
5LEHLUmR3UHWR63GHMDQHLURGH
Florival Joaquim Martins
Teorema Auditores Associados SS. Responsável Técnico Contador
&5&63 &5&632
Notas Explicativas
3DUDRSHUDFLRQDOL]DomRGDJHVWmRHH[HFXomRGDVDWLYLGDGHVHVHUYLoRVGH
saúde prestados no AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE
JALES - AMED 6DQWD &DVD GH 0LVHULFyUGLD GH 9RWXSRUDQJD TXDOL¿FD-
GDFRPR2UJDQL]DomR 6RFLDOGH6D~GH 266 ¿UPRXHP GHPDUoR GH
2019, com a Secretaria de Estado da Saúde, Contrato de Gestão nº SP-
'2&
No Contrato de Gestão e respectivos termos aditivos, estão estabelecidas
as regras para gerenciamento do Ambulatório, metas a serem cumpridas e
UHSDVVHVDVHUHPHIHWLYDGRVD2666DQWD &DVDGH0LVHULFyUGLDGH9RWX-
poranga para o custeio das atividades do AME - Jales.
3DUDR H[HUFtFLRGH FRQIRUPH WHUPR GHUHWUDWL¿FDomR Q H
nº 02/2021 e nº 03/2021 vigentes, foi pactuado orçamento no valor de R$
'H]0LOK}HV6HLVFHQWRVH6HWH0LO9LQWHH2LWR5HDLV FRQ-
IRUPHRWHUPRGHUHWUDWL¿FDomRQ5&HQWRH2LWHQWD
H6HLV0LO1RYHFHQWRVH&LQTXHQWD 5HDLVFRQIRUPHRWHUPRUHWUDWL¿FDomR
nº 02/2021 para investimento, e R$ 471.060,00 (Quatrocentos e Setenta e
8P0LOH6HVVHQWD5HDLVFRQIRUPHRWHUPRUHWUDWL¿FDomRQSDUD
R3URMHWR(VSHFLDO&RUXMmR GD6D~GH 2IWDOPRORJLDWRWDOL]DQGRRUHSDVVH
QRYDORUGH52Q]H0LOK}HV'X]HQWRVH6HVVHQWDH&LQFR
0LO7ULQWDH2LWR5HDLVDVDEHU
DEMONSTRATIVO DOS REPASSES PÚBLICOS RECEBIDOS
Número do Valores
Data do Repasse Documento de Crédito Repassados em R$
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2% 
 2%$ 
 2%$ 
 2%% 
 2%& 
TOTAL 11.265.038,00
Desse montante, o Ambulatório Médico de Especialidade de Jales efetuou
investimentos em Bens Móveis e Imóveis no valor de R$ 191.158,06 (Cento
H1RYHQWD H 8P 0LO &HQWR H &LQTXHQWD H 2LWR 5HDLV H 6HLV &HQWDYRV
$SOLFRXUHFXUVRV HP FXVWHLR QR YDORU GH 5  'H] 0LOK}HV
1RYHFHQWRVH2Q]H0LO4XDWURFHQWRVH4XDUHQWDH8P5HDLVH6HVVHQWDH
4XDWUR&HQWDYRVHUHYHUWHXRVDOGR'p¿FLW2SHUDFLRQDOGRH[HUFtFLRde
2019 no valor de R$ 197.969,43 (Cento e Noventa e Sete Mil Novecentos
H6HVVHQWD H1RYH 5HDLV H4XDUHQWD H 7UrV&HQWDYRV GHPRQVWUDGRVD
VHJXLU
Saldo em 31/12/2020 0,00
Repasse Contrato de Gestão 11.265.038,00
Receita de Aplicação Financeira 44.580,14
2XWUDV5HFHLWDV  
Total das Origens de Recursos 11.374.453,49
$SOLFDomRGR5HFXUVR&XVWHLR 
$SOLFDomRGH5HFXUVRV,QYHVWLPHQWRV  
5HYHUVmR6DOGRGH'p¿FLW2SHUDFLRQDO  
Total das Aplicações de Recursos (11.300.569,13)
Resultado Operacional em 31/12/2021 73.884,36
No atendimento à Instrução Normativa, IN TCESP nº 01/2008 em seu artigo
40, a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga prestou contas das Re-
FHLWDVH'HVSHVDVFRPSXWDGDVSRU IRQWHGHUHFXUVRVDSOLFDGDV QRREMHWR
do contrato de gestão.
As Demonstrações Contábeis foram elaboradas de acordo com as práticas
contábeis adotadas no Brasil, pela Lei 6.404/76, pelo Comitê de Pronuncia-
PHQWRV&RQWiEHLV &3& H[FHWXDQGRRV &3&V &RQWUDWRVGH 6HJX-
ro; 29 - Ativo Biológico e Produto Agrícola; 34 - Exploração e Avaliação de
Recursos Minerais; 35 - Demonstrações Separadas; 44 - Demonstrações
Combinadas e o CPC PME - Contabilidade para Pequenas e Médias Em-
presas. A Escrituração contábil atende à Resolução nº 1409/12 do Conselho
)HGHUDOGH&RQWDELOLGDGHTXHDSURYRXD,7*5SXEOLFDGDQR'28
GHDTXDOWUDWDGHDVSHFWRVFRQWiEHLVHVSHFt¿FRVD(QWLGDGHVVHP
Finalidades de Lucros e por ser uma entidade do mercado de saúde, obe-
dece às Normas Contábeis vigentes emanadas pela Agência Nacional de
6D~GH6XSOHPHQWDU$16
Para adequação aos bens patrimoniais da Secretária do Estado da Saúde
de São Paulo, o Ambulatório Médico de Especialidades de Jales - Ame rea-
OL]RXDEDL[D GRVEHQV PyYHLVGRSHUtRGR GHD QR YDORUGH5
'X]HQWRVH2LWHQWDH1RYH0LO6HWHFHQWRVH&LQTXHQWDH&LQFR
5HDLVH4XDUHQWDH &LQFR&HQWDYRV7DOEDL[DQmRLPSOLFD PRYLPHQWDomR
¿QDQFHLUDHDOWHUDomR SDWULPRQLDOXPD YH]TXH HVVHVEHQVVmR REMHWRGH
termo de permissão de uso em função do Contrato de Gestão com o Estado
de São Paulo e não integram o patrimônio da Entidade.
A imunidade previdenciária para a cota patronal do INSS correspondeu ao
valor de R$ 937.657,52 (Novecentos e Trinta e Sete Mil Seiscentos e Cin-
TXHQWDH6HWH5HDLVH&LQTXHQWDH'RLV&HQWDYRV
Demonstrativo da produção assistencial prestada pelo Ambulatório Médico
GH(VSHFLDOLGDGHVGH-DOHVGXUDQWHRH[HUFtFLRGHDVDEHU
PRODUÇÃO ASSISTENCIAL 2021
Contratado Realizado
Linhas de Contratação 2021 2021
Consultas Médicas 63.000 59.795
Consultas/Sessões Não Médicas 22.800 21.254
&LUXUJLD$PEXODWRULDO0DLRU&0$ 1.380 1.381
&LUXUJLD$PEXODWRULDO0HQRUFPD 1.212 1.196
Total Atendimento Ambulatorial 88.392 83.626
SADT Externo 10.068 9.435
Projeto Especial “Corujão da Saúde
- Oftalmologia” 567 550
Carlos Roberto de Biazi
CPF 030.907.068-65
Provedor
Lilian B. Sanches Rodrigues
&5&632&3)
Contadora
'HPRQVWUDomRGDV0XWDo}HVGR3DWULP{QLR/tTXLGR
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO SOCIAL EM 31/12/2021
 3DWULPRQLR6RFLDO 5HVXOWDGRGR([HUFtFLR 7RWDOGR3DWULP6RFLDO
SALDO EM 31/12/2019 0,00 (706.421,53) (706.421,53)
5HVXOWDGRGR([HUFtFLR 0,00 508.452,10 508.452,10
SALDO EM 31/12/2020 0,00 0,00 (197.969,43)
5HVXOWDGRGR([HUFtFLR 0,00 0,00 0,00
SALDO EM 31/12/2021 0,00 0,00 0,00
Balanço Patrimonial
ATIVO 2021 2020
CIRCULANTE 862.888,00 571.595,20
DISPONIVEL 605.191,33 347.288,20
Bancos c/Movimento 2.142,29 873,00
A
plicações Financeiras 603.049,04 346.415,20
REALIZAVEIS 257.696,67 224.307,00
Títulos e Créditos à Receber 0,00 0,00
Estoques 184.010,21 171.793,52
A
diantamentos 73.686,46 52.513,48
ATIVO NÃO CIRCULANTE 163.491,07 163.491,07
Depósitos Judiciais 163.491,07 163.491,07
TOTAL DO ATIVO 1.026.379,07 735.086,27
PASSIVO 2021 2020
CIRCULANTE 866.488,00 773.164,63
EXIGÍVEL CURTO PRAZO 866.488,00 773.164,63
Tributos e Contribuições 47.337,09 28.367,65
Provisões Férias e Encargos 377.404,10 350.616,30
Prestação de Serviços 361.457,32 389.764,70
2EULJDo}HVF3HVVRDO  
Fornecedores 6.405,13 4.415,98
Verbas Públicas 73.884,36 0,00
NÃO CIRCULANTE 159.891,07 159.891,07
Tributos e Contribuições 159.891,07 159.891,07
PATRIMÔNIO SOCIAL 0,00 (197.969,43)
TOTAL DO PASSIVO 1.026.379,07 735.086,27
'HPRQVWUDomRGR5HVXOWDGRGR([HUFtFLR
Demonstração do Valor Adicionado
Demonstração de Fluxo de Caixa (Método Indireto)
2021 2020
RECEITAS OPERACIONAIS
Receita Contrato de Gestão 10.802.026,15 10.983.599,10
Resultado de Aplicação Financeira 44.580,14 17.944,34
INSS Cota Patronal - receita 937.657,52 915.447,37
,166&RWD3DWURQDOGHVSHVD  
2XWUDV5HFHLWDV  
Total das Receitas 10.911.441,64 11.065.640,64
CUSTOS E DESPESAS OPERACIONAIS
Pessoal 3.969.847,74 3.888.786,02
Serviços Assistenciais 5.106.359,70 5.395.088,94
Serviços Terceiros 1.015.437,49 962.537,28
Materiais 541.814,83 548.812,76
*HUDLViJXDOX]WHOHIRQHDOXJXHO  
Tributárias/Financeiras 8.079,87 7.384,80
Total das Despesas Operacionais 10.911.441,64 11.065.640,64
5HVXOWDGRGR([HUFtFLR  
Demonstração do Valor Adicionado em 31/12/2021
DESCRIÇÃO 2021 2020
1 - RECEITAS 11.329.873,35 11.593.469,20
5HSDVVH&RQWUDWR*HVWmR  
2XWUDV5HFHLWDV  
2 - INSUMOS ADQUIRIDOS DE
TERCEIROS (inclui ICMS e IPI) 7.051.256,56 7.122.843,12
&XVWRVVHUYLoRVSUHVWDGRV  
0DWHULDLVHQHUJLDVHUYLoRVGHWHUFHLURV
e outros 1.211.923,97 1.141.620,62
,QYHVWLPHQWRV  
3 - VALOR ADICIONADO BRUTO (1 - 2) 4.278.616,79 4.470.626,08
4 - VALOR ADICIONADO LÍQUIDO
PRODUZIDO PELA ENTIDADE (3 - 4) 4.278.616,79 4.470.626,08
5 - VALOR ADICIONADO RECEBIDO
EM TRANSFERÊNCIA 44.580,14 17.944,34
5HFHLWDV¿QDQFHLUDV  
6 - VALOR ADICIONADO TOTAL A
DISTRIBUIR (5+6) 4.323.196,93 4.488.570,42
7 - DISTRIBUIÇÃO DO VALOR
ADICIONADO 4.323.196,93 4.488.570,42
3HVVRDOHHQFDUJRV  
$OXJXpLV  
6XSHUiYLWGRH[HUFtFLRFREHUWRFRPSDUWH
GDVREUDDXWRUL]DGDGRH[HUFtFLRDQWHULRU  
DEMONSTRAÇÃO DO FLUXOS DE CAIXA EM 31/12/2021
0pWRGR,QGLUHWR
31/12/2021 31/12/2020
FLUXOS DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS
Resultado do Exercício 197.969,43 508.452,10
'HVSHVDVGH'HSUHFLDomR  
2XWUDV9DULDo}HVGR$WLYR&LUFXODQWH  
2XWUDV9DULDo}HVGR3DVVLYR&LUFXODQWH  
CAIXA GERADO PELAS ATIVIDADES
OPERACIONAIS 257.903,13 248.793,42
FLUXOS DAS ATIVIDADES DE
INVESTIMENTOS
Depósitos Judiciais 0,00 0,00
$WLYR,PRELOL]DGR9DULDomR  
Intangível 0,00 0,00
CAIXA GERADO PELAS ATIVIDADES
DE INVESTIMENTOS 0,00 0,00
FLUXOS DAS ATIVIDADES DE
FINANCIAMENTOS
Empréstimos e Financiamentos - CP 0,00 0,00
Empréstimos e Financiamentos - LP 0,00 0,00
Tributos e Encargos Sociais - LP 0,00 0,00
Débitos Diversos 0,00 0,00
2XWUDV9DULDo}HVGR3DWULP{QLR6RFLDO  
CAIXA GERADO PELAS ATIVIDADES DE
FINANCIAMENTOS 0,00 0,00
AUMENTO/REDUÇÃO NO CAIXA E
EQUIVALENTES 257.903,13 248.793,42
6$/'2,1,&,$/'$6',6321,%,/,'$'(6  
6$/'2),1$/'$6',6321,%,/,'$'(6  
VARIAÇÃO DAS DISPONIBILIDADES 257.903,13 248.793,42
Comunicado
Em conformidade com a Lei Complementar 846, de 04-6-1998
Balanço Patrimonial - Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga - Ambulatório Médico de Especialidades de Jales - AME Jales
Ambulatório Médico de Especialidades - Jales/SP
$GPLQLVWUDGRSHOD6DQWD&DVDGH0LVHULFyUGLDGH9RWXSRUDQJDCNPJ 72.957.814/0004-72
2V0HPEURVGR&RQVHOKR)LVFDOGD6DQWD&DVDGH0LVHULFyUGLDGH9RWXSR-
ranga, no exercício de suas funções legais e estatutárias, tendo examinado
o Balanço Patrimonial da Santa de Misericórdia de Votuporanga - Ambula-
tório Médico de Especialidades de Jales/SP e demais contas referentes ao
H[HUFtFLRGH WHQGR YHUL¿FDGRD H[DWLGmREHP FRPRD PDLVSHUIHLWD
ordem dos livros contábeis, de escrituração e demais documentos são de
SDUHFHUTXH GHYHP VHU DSURYDGRV SHOD $66(0%/(,$ *(5$/'2 &21-
6(/+2
Jales, 04 de Fevereiro de 2022.
$OtFLR6LPLROL
&3)
5*
Américo Adauto Leva
&3)
5*
Oscar Guarizo
&3)
5*
Parecer do Conselho Fiscal
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 2 de abril de 2022 às 05:10:02

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