Agenda do dia: Plano de investimentos da Enel, Positivo encontra investidores, CSU comenta resultados e Relatório da Dívida Pública

A Enel apresenta a investidores globais o plano de investimentos para os próximos anos. Estão previstas as presenças do diretor executivo, Francesco Starace, e do diretor financeiro, Alberto De Paoli. A partir da 10h30 haverá entrevista à imprensa.

A fabricante de computadores promove evento com investidores, o Positivo Investor Day, a partir das 10h.

A Petrobras atingiu, neste ano, recorde de operações de importação de gás natural liquefeito (GNL). A companhia alcançou, no dia 4 de novembro, a marca de 104 operações de transbordo de cargas de GNL. A marca histórica acontece num ano de elevado despacho termelétrico, para fazer frente à crise hídrica.

A TIM Brasil disse que não recebeu qualquer contato direto ou proposta da KKR, ou qualquer informação ou comunicação sobre o assunto via Telecom Italia, no âmbito da proposta que o fundo americano fez na noite de domingo pela matriz italiana.

A CGT Eletrosul adquiriu uma participação de 49% na Transmissora Sul Litorânea de Energia (TSLE), que era detida pela Companhia Estadual de Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-T), por R$ 217,5 milhões.

O atual diretor financeiro e RI da Cosan, Marcelo Eduardo Martins, será vice-presidente de estratégia da companhia. Ele será substituído por Ricardo Lewin, diretor financeiro e de RI da Rumo. O novo executivo da Rumo será Rafael Bergman, que ocupa o mesmo cargo na Compass.

A MLog anunciou que a Fjords Limited comprou a totalidade da participação de 8,45% do capital social total da empresa que pertencia a Korea Investment Corporation (KIC). O valor não foi divulgado.

O diretor financeiro da CSU CardSystem, Guilherme Rocha Vieira, e o diretor de RI, José Leoni, participam às 9h de live sobre resultados da companhia no terceiro trimestre.

O diretor de assuntos corporativos e sustentabilidade da Natura&Co, Marcelo Behar, participa às 9h30 de live sobre modelo regenerativo de negócio. Às 12h, o diretor de e-commerce da Natura Argentina, Santiago Del Giudice, fala sobre gestão de comércio eletrônico.

O diretor-presidente da Westwing, Andres Mutschler, participa às 12h de live sobre as novas funções da casa durante a pandemia.

O diretor de redes da TIM Brasil, Marco Di Costanzo, participa às 15h30 de painel sobre telecomunicações na América Latina. O evento faz parte do Tech Forum Latam.

O diretor de relações com investidores da Cury, Ronaldo Cury de Capua, participa de live para falar sobre os números da companhia e sobre o setor, às 19h.

Às 19h, o diretor de planejamento financeiro e de relações com investidores da Multiplan, Hans Melchers, participa de transmissão sobre os resultados do terceiro trimestre.

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV) divulga, às 8h, o Indice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) para sete capitais brasileiras da terceira quadrissemana de novembro. A aceleração da inflação medida pelo IPC-S, para 0,85% na segunda leitura de novembro, foi verificada em quatro das sete capitais pesquisadas. Na abertura do mês, o IPC-S tinha avançado 0,81%. Houve aceleração da inflação entre a primeira e a segunda prévia do mês em Salvador (0,63% para 0,85%), Brasília (0,61% para 0,87%), Recife (0,85% para 1,06%) e São Paulo (0,77% para 0,84%). Com abrandamento no ritmo de alta do IPC-S, apareceram Belo Horizonte (0,81% para 0,74%) e Porto Alegre (0,99% para 0,81%). No Rio de Janeiro, o IPC-S permaneceu em 0,87% de aumento na segunda medição de novembro, mesma taxa apurada na leitura inicial do mês.

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV) informa, às 8h, a Sondagem de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT