Agenda de empresas: Cade julga compra da LafargeHolcim pela CSN e venda de refinaria da Petrobras

O Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) julga hoje a aquisição de ativos da LafargeHolcim pela CSN e a venda da Refinaria Isaac Sabbá (Reman), da Petrobras, para o grupo Atem.

A chinesa Tencent reportou seus resultados trimestrais durante a madrugada, registrando a primeira queda de receita desde 2004. Após o fechamento, a Cisco também divulga balanço.

A Espaçolaser vai recomprar o total de R$ 250 milhões de suas debêntures nas mesmas condições em que vendeu os papéis, de acordo com fontes ouvidas pelo Valor. A companhia anunciou a emissão de uma nova debênture, com esforços restritos.

O presidente da CCR, Marco Cauduro, renunciou ao cargo. Segundo a nota, a saída se deu “por questões de foro pessoal e devidamente alinhado com o conselho de administração”. A empresa ainda não indicou um substituto.

A Petrobras iniciou a etapa de divulgação de oportunidade de venda de participação de 40% em ativos de águas profundas da Bacia Potiguar. A venda é referente às concessões exploratórias BM-POT-17 e POT-M-762_R15.

O Banrisul informou que foi encaminhada para entidades sindicais uma proposta de plano de desligamento voluntário (PDV). O número de desligamentos será de até 824 empregados, com preferência para os...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT