Arezzo compra marca de vestuário Baw por R$ 105 milhões

A Arezzo &Co deu mais um passo para ampliar sua fatia no segmento de vestuário. Com marcas líderes no setor calçadista como Arezzo, Schutz e Anacapri, a companhia confirmou a compra da Baw, uma marca de roupas streetwear [moda urbana] e nativa digital, com sede no bairro paulistano do Bom Retiro, região tradicional de confecções.

A aquisição vem somar ao portfólio de vestuário criado a partir da compra da marca carioca Reserva, no fim de 2020. O valor total da aquisição da Baw é de R$ 105 milhões, que pode ser acrescido de R$ 10 milhões caso métricas de desempenho sejam alcançadas. No ato, R$ 35 milhões são pagos em dinheiro. Em ações serão R$ 50 milhões e, após cinco anos, outra parcela de R$ 20 milhões será paga em dinheiro.

Fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra, a Baw se relaciona fortemente com o público da geração Z. “Irreverente, jovem, moderna e democrática, a Baw cria uma moda...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT