Bolsonaro ironiza crítica de escola de samba e diz que defende liberdade de escolha

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu com humor a crítica que a escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, fez em seu desfile na manhã de domingo (24) no Anhembi. Em um dos carros alegóricos, um personagem que representava o presidente se transformava em jacaré depois de receber uma dose da vacina contra a covid-19. Em dezembro de 2020, Bolsonaro disse que não tomaria vacina e que, se a pessoa optasse por tomar e virasse um jacaré, o problema seria dela.

"Que apresentação ruim kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu", publicou o presidente em seu Twitter, nesta segunda-feira (21). "Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um", afirmou.

O enredo da Rosas de Ouro, que se apresentou no segundo dia do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT