Bradesco anuncia Bruno Funchal, ex-secretário do Tesouro, para CEO da Bram

O Bradesco informa que o novo CEO da Bradesco Asset Management (Bram) será Bruno Funchal, ex-secretário Especial do Tesouro e Orçamento e ex-secretário do Tesouro Nacional. Ele irá assumir o novo desafio na carreira após cumprir período regulamentar de seis meses de quarentena, conforme determina a legislação.

A chegada do executivo atende ao objetivo estratégico do Bradesco de consolidar a Bram como uma das marcas de gestão de recursos de terceiros mais competitivas e qualificadas do mercado, e ainda aprofundar a transformação da Asset na direção de colocar, cada vez mais, os interesses do cliente em primeiro lugar, oferecendo produtos competitivos e de alto valor agregado.

“O cenário é de escalada da concorrência, aumento do nível de exigência dos clientes por rentabilidade e segurança, e crescimento da diversificação das opções de investimento”, aponta o presidente executivo do Bradesco, Octavio de Lazari Junior. “Queremos nos destacar nesse novo ambiente dos investimentos no Brasil oferecendo um corpo técnico de excelência na gestão de recursos para o público investidor em geral, correntistas ou não. Bruno Funchal, reconhecidamente um dos mais talentosos economistas da nova geração, chega ao banco neste contexto de mais complexidade na disputa por posições de mercado.”

Segundo Funchal, o desafio será somar no esforço da Bram de alcançar mais protagonismo na gestão de fundos de investimentos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT