Para o Bradesco, IRB teve 'percalços', mas ainda é um negócio viável

O IRB Brasil ainda é um negócio viável, e por isso faz sentido acompanhar o aumento de capital que o ressegurador fará, afirmou o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari. De acordo com o executivo, a participação no IRB é "apenas um investimento" para o banco.

O executivo também reiterou o interesse em manter a fatia que tem no controle da Cielo. "O negócio de adquirência é importante para nós, complementar ao atendimento dos nossos clientes e grandes redes varejistas", disse em teleconferência com analistas.

Para Lazari, "está tudo bem" com a Cielo, mas o negócio da companhia passou por uma disrupção, em parte causada por mudanças na regulação.

O presidente do Bradesco voltou a dizer também que em algum momento poderá fazer sentido abrir o capital do banco digital Next, mas esse passo não será dado agora. Por enquanto, a decisão é por separar essa operação em uma...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT