Cia. Hering acredita na manutenção do crescimento do comércio eletrônico no pós-pandemia

Os efeitos da pandemia forçaram a Cia. Hering a dar um impulso em seu segmento de comércio eletrônico, que registrou um crescimento de 24,7 pontos percentuais no segundo trimestre, enquanto as lojas físicas, que foram obrigadas a fechar, registraram uma queda de 79% nas vendas no período.

O diretor-executivo de negócios da companhia, Thiago Hering, disse nesta sexta-feira, na teleconferência de resultados, que a companhia fez a “lição de casa” e atingiu um novo patamar no comércio eletrônico, com uma evolução vista em todos os indicadores, como de vendas, fluxo e conversão.

O faturamento das vendas online aumentou 165% no trimestre na comparação anual, 120% na comparação com o primeiro trimestre, e já chega a 150% na comparação de julho de 2020 com julho de 2019. Mesmo com a reabertura gradual das lojas físicas, os indicadores eletrônicos vêm aumentando.

Além disso, Hering ressaltou também os investimentos na integração dos centros de distribuição e operação, a criação de novos hubs regionais, e a melhora no tempo de entrega, agregando a entrega super expressa e também ampliando a disponibilidade e o sortimento de seus produtos.

Por fim, a integração de toda rede na plataforma social selling e o aumento da interação de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT