Com vacinação e aumento de confiança do consumidor, C&A vê aceleração da retomada

A varejista de moda C&A está confiante de que o segundo semestre deve ser de aceleração da retomada, conforme a vacinação avança e a confiança do consumidor aumenta.

O presidente da companhia, Paulo Correa, destacou que, em abril, a companhia teve apenas 49% em média de horas disponíveis para operação, devido às restrições impostas pela segunda onda da covid-19. A partir de maio e junho, porém, a retomada foi consistente com crescimento de 4% na receita líquida com mercadorias.

Ainda de acordo com ele, é possível esperar que o quarto trimestre conclua um ano de avanços para a varejista. “O ponto de inflexão da performance e evolução da companhia parece já ter acontecido.”

De olho nessa retomada e no avanço da operação on-line, a C&A está aumentando investimentos. O diretor financeiro Milton Lucato destacou que o nível de recursos aplicados foi um recorde. “E também estamos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT