'Estamos confiantes de que vamos conseguir ressarcir todos os clientes', diz sócio da 123milhas

Sócio e administrador da 123milhas, Ramiro Madureira afirmou nesta quarta-feira que o ressarcimento dos clientes prejudicados pelo cancelamento de pacotes promocionais ocorrerá dentro "do que for possível para a 123milhas cumprir e dentro do nosso pedido de recuperação judicial" e que as passagens compradas para depois de janeiro dependerão desse plano."Todo o pedido de recuperação judicial envolve um plano de recuperação judicial para ressarcir os clientes. E um dos fundamentos muito importante para ressarcir os clientes é a manutenção das operações da empresa. Todo esse plano está sendo formulado", disse, ao prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados sobre pirâmides financeiras com criptoativos."Estamos confiantes de que vamos conseguir ressarcir todos os clientes", afirmou, em relação aos cancelamentos da linha "promo" comprados para viajar entre setembro e dezembro. "Vamos fazer acordo com todos os órgãos públicos para ressarcir todos os clientes da melhor forma possível", disse.O presidente da CPI, o deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), questionou se a empresa honrará os pacotes comprados para viajar a partir de janeiro, mas o sócio da empresa foi evasivo. "Esses clientes da linha promocional serão atendidos dentro do nosso plano de recuperação judicial, para ver a melhor maneira de solucionar", afirmou Madureira.Ele não respondeu se a empresa tem recursos suficientes para...

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