Editorial

AutorIsidoro Ciconet
Páginas7-8

Page 7

Prezado leitor:

É com satisfação1 que apresentamos a Global Manager edição de número 13. Número 13? Sorte ou azar? Bem, não sei. Sei apenas que estes adjetivos acompanham o número 13, sempre que se fala dele. No nosso caso, penso que podemos traduzir o 13 como número de sorte. Há várias razões para que possamos acreditar nesta hipótese. Vamos descrevê-las uma a uma:

  1. Cada vez mais a Global Manager é requisitada por universidades fora do nosso ambiente regional. Na verdade, ela tem sido requisitada por entidades do mundo todo.

  2. São crescentes as solicitações dos diversos segmentos da nossa sociedade em receber a revista.

  3. O número de artigos oferecidos para publicação é ascendente a cada edição.

  4. A qualidade dos artigos recebidos para publicação tem dado muito trabalho à equipe de pareceristas e/ou avaliadores e aos notáveis conselheiros no momento de preparar as edições.

    5 Eminentes figuras do mundo acadêmico têm elogiado as edições da revista.

  5. A Global Manager tem se tornado instrumento de pesquisa para os alunos como fonte de consulta para o desenvolvimento de trabalhos acadêmicos.

  6. O lançamento das edições da Global Manager tem obtido espaço cativo nas Feiras do Livro de Caxias.

  7. A diversidade de assuntos, tratados com profundidade, atraem leitores dos mais diversos interesses.

  8. A demanda tem sugerido aumento da tiragem a cada edição.

  9. Os artigos publicados têm proporcionado o desenvolvimento de novas idéias e abordagens sobre os temas tratados.

  10. A partir da edição passada, a Global Manager intensifica sua abrangência pelo inicio da comercialização nas livrarias da nossa cidade.

  11. Pelo seu caráter democrático, a Global Manager tem proporcionado espaço para todos aqueles que tenham vontade e talento para publicar suas obras.

    Page 8

  12. A confiabilidade e credibilidade da Global Manager ficam...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT