Atualização Empresarial

  1. Ciclo de Palestras de Atualização Empresarial, na Associação Comercial do Paraná. Dia 14 de abril de 2004, das 19 às 22h.

1) Sociedade limitada; 2) O projeto de lei de recuperação empresarial e falências; 3) A importância do registro da marca empresarial; 4) Procedimentos administrativos para registro de; empresas na Junta Comercial; 4) Cofins e suas alterações.

Inscrição gratuita através do telefone: 320-2323

Direito Ambiental

A Escola Superior do Ministério Público da União promove, entre os dias 14 e 16 de abril, o II Seminário Internacional de Direito Ambiental, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Maiores informações e inscrições no site www.esmpu.gov.br

Direito Esportivo

Entre os próximos dias 14 e 17 estará se realizando no Salão Nobre da Faculdade de Direito de Curitiba o Simpósio Paranaense de Direito Esportivo, com carga de 28 horas de conferências e debates. Maiores informações pelos telefones (41) 9112-2635 e 9124-6010.

Criminologia

O Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) promovem Curso de Especialização em Direito Penal e Criminologia, com preços promocionais, até o dia 16 de abril de 2004. O curso é dirigido a advogados, promotores de Justiça, Procuradores da República, delegados de polícia, juízes de direito e outros profissionais do controle social, além de ser o mais completo e crítico curso de pós-graduação em Direito Penal e Criminologia do País. O programa de Direito Penal estuda a teoria do crime e o programa de Criminologia estuda as teorias tradicionais e críticas sobre criminalidade e criminalização. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (41)352-8290 e 225-1670, via e-mail icpc@cirino.com.br, no site www.cirino.com.br, ou diretamente na Av. Cândido de Abreu, 651, 1.º andar, sede do ICPC.

Direito Político

O Instituto Brasileiro de Direito Político (IBDP) realiza, entre os dias 21 e 24 de abril, o Congresso Brasileiro de Direito Político. O IBDP está concedendo desconto para os membros e funcionários do Ministério Público na inscrição, que passa a custar R$ 180,00.

O evento vai contar com conferências, painéis, mesas redondas, cursos de extensão e concurso de artigos. Maiores informações podem ser obtidas através de do telefone...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT