IBGE abre nova seleção complementar para Censo 2022 com 148 vagas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou nesta terça-feira (10) a abertura de mais um processo seletivo complementar para trabalhar de forma temporária no Censo Demográfico 2022.

Ao todo, são 148 vagas, sendo a maioria (123) para agente censitário de pesquisa por telefone (ACT) apenas para o Rio de Janeiro (RJ).

Além dessas, o processo prevê 22 vagas para agente de pesquisas e mapeamento (APM) e três vagas para supervisor de coleta de qualidade (SCQ).

As inscrições vão até a sexta-feira (13), sem taxa de inscrição. No caso das vagas de agente censitário de pesquisa por telefone (ACT), é preciso ter ensino médio completo e experiência comprovada de pelo menos um ano em teleatendimento/telemarketing ativo ou receptivo nos últimos 5 anos. Na semana passada, já havia sido anunciado outro processo seletivo complementar, com 106 vagas.

Ao todo, o Censo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT