Indícios contra Milton Ribeiro são 'fracos', afirma vice-presidente da Republica

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (27) que há “indícios fracos” sobre corrupção no Ministério da Educação (MEC) e classificou a prisão do ex-ministro Milton Ribeiro como “apressada”. Para o vice, o caso não deve atrapalhar o presidente Jair Bolsonaro em sua tentativa de reeleição.

“Eu julgo que não [prejudica]. Até porque ela durou pouco, foi algo, na minha visão, um tanto quanto apressada”, disse Mourão, em entrevista no Palácio do Planalto. “Colocar uma prisão preventiva ainda com indícios fracos, né, de prováveis crimes”.

Leia mais:

Ribeiro e mais quatro pessoas foram presas na quarta-feira (22) pela Polícia Federal por suspeitas de corrupção e irregularidades no repasse de recursos federais a prefeituras. No dia seguinte, todos foram soltos por determinação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

O vice ponderou, no entanto, que é preciso aguardar o trabalho de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT