Introdução
Autor | Rogerio Neiva Pinheiro |
Páginas | 13-14 |
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I − Introdução
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(2) nas Faculdades de Direito, os alunos de graduação assistem aulas e
ou conciliador, da mesma forma que são cobrados quanto ao domínio das
Acredito que as suas respostas, para todas ou quase todas as per-
guntas, será um convicto não!
Nossa formação educacional não nos ensina a negociar para solucionar
aulas, tampouco fazem provas, sobre como negociar para solucionar con-
numa audiência de conciliação para negociar a solução do processo. Nos
cobrados sobre como deve agir um mediador ou conciliador, ainda que exista
tal previsão na norma que disciplina o programa.
Os motivos para este cenário são vários e rendem uma longa conversa,
í
Por outro lado, sistematizar e transformar em conhecimento formal o
conteúdo voltado à
de que haveria uma inegável necessidade de abordagem interdisciplinar, no
sentido de demandar a mobilização de vários campos do conhecimento e
de legitimação e de fonte de legitimação do conteúdo, na medida em que
os conceitos utilizados não estão em códigos, leis ou sú
atualmente
Muitas pessoas consideram tal conteúdo irrelevante. Principalmente
por acharem que o dominam de forma intuitiva e podem aprender facil-
mente na prática.
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