Lula diz que almoçou com FHC e que discutiram pandemia e governo Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva postou em suas redes sociais uma foto com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e afirmou que ambos almoçaram juntos, nesta quinta-feira, em São Paulo.

Segundo o post, feito pela assessoria de imprensa de Lula, o almoço ocorreu a convite de Nelson Jobim, ex-ministro da Defesa no governo do petista.

“A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio”, diz a postagem feita no Twitter. Lula também disse, em sua conta nas redes sociais, que ele e FHC “tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”.

Lula e FHC têm dado declarações um sobre o outro, seja pela imprensa ou pelas redes sociais. Nesta semana, FHC afirmou que votaria em Lula na eleição de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT